Meu primeiro swing

Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 01/11/2012 05:03:06

Sábado, chego do trabalho cansado, o almoço está pronto, arroz, feijão, bife, salada, batata frita, suco de laranja, a casa toda arrumada, a mulher toda cheirosa e gostos, veste uma blusa preta de alcinha, e um shortinho vermelho colado, e uma calcinha minúscula, branca de rendinha do jeito que ela gosta, depois de uns amassos, um pouco de sexo oral, sou louco por sexo oral, fomos almoçar.

Bom vamos as apresentações, me chamo Fergus, o que vou começar a relatar aqui foi como tudo o swing e o ménage entrou na minha vida, assim como todos os homens, sempre sonhei em ter duas mulheres. Três, quatro, cinco.

Pois bem, estávamos sentados almoçando quando falei para Fernanda, quero fazer ménage, sabe o que é? Diante da negativa dela expliquei, quero comer você e outra mulher ao mesmo tempo. Na hora quase nos separamos, ela me xingou de tudo o que sabia, perguntou se não era mais suficiente, e coisas desse tipo, passado o susto inicial, a tardezinha veio me perguntar como era isso, eu expliquei e ela ficou pensativa, nessa mesma noite fizemos sexo maravilhosamente bem, eu apimentei ainda mais os pensamentos dela, dizendo como seria eu ela e uma loira amiga dela, as duas me chupando, eu chupando uma enquanto comia a outra e assim transamos loucamente.

Passou uma semana e estava mais uma vez almoçando num sábado quando ela me disse, eu aceito, perguntei o que você aceita? E ela respondeu, a idéia que você me deu sábado passado, sobre o ménage lembra? Nessa hora quase caio da cadeira, uma coisa é você imaginar e fantasiar, outra é de fato fazer, mas ela disse que tinha um porem, aceitaria apenas se fosse swing, tinha que ser com um casal, me falou que depois que falei ela foi pesquisar na internet, e achou uns sites legais, leu sobre swing e ménage, e que queria fazer swing.

Fomos ver juntos os sites que ela tinha pesquisado, lemos bastante a respeito, conversamos se era isso mesmo que queríamos e decidimos fazer. Criamos um perfil no Sexlog, entramos em salas de bate-papo aqui da nossa cidade, trocamos MSN com alguns casais e começamos a conversar, alguns com mais afinidades outros nem tanto, resolvemos então conhecer dois casais que já se conheciam entre si, o Markus e a Vivi na faixa dos 37 anos e o Hugo e a Bia, na nossa faixa etária, por volta dos 25 anos.

Marcamos em barzinho como é comum na maioria dos encontro swingers, o Markus é loiro, magro, 1,78m 70kg, a Vivi uma morena com corpo lindo, 1,65m 50kg, cabelos cacheados, bumbum empinadinho, marquinha de biquíni, uma delicia, Hugo, branco, cabelos castanhos claros, 1,75m 6kg, Bia, uma morena, seios siliconados, bunda grande, cabelo liso, carinha de safada, 1,68m 56kg, eu Fergus sou pardo, forte, cabelos e olhos castanhos 1,73m 75kg e Fernada morena, 1,70m 57 kg seios médios, bunda grande, e muito gostosa.

Nos apresentamos, conversamos sobre tudo um pouco, confirmamos as informações trocadas por MSN e falamos sobre swing, ménage, sexo, os quatro mais experientes nos contaram um pouco melhor como funciona tudo, e entre uma cerveja e outra resolvemos estender a noite em um motel.

Os seis já no quarto sem saber direito como começar, então as mulheres tomaram a iniciativa, começaram a dançar sensualmente, fazendo um strip coletivo, enquanto nos três estávamos sentados assistindo, um frio percorria a minha espinha, mil coisas passavam pela minha cabeça, não acreditava no que estava fazendo, ia contra o que a sociedade prega, contra os conceitos que me foram ensinados, mas que se foda, eu não quero nem saber, quero curtir a minha vida fazendo o que se tem de melhor, SEXO.

A dança segue, o êxtase toma conta, sexo exala pelos poros, Bia fica de frente para mim, enquanto Fernanda fica na frente do Markus e Vivi na frente do Hugo , como se fosse combinado, ajoelham-se ao mesmo tempo, e partem para o boquete, nossa a boca da Bia é uma coisa espetacular, uma delicia, nem deu para sentir ciúmes da Fernanda com o Markus, não queria saber de mais nada, estava viajando com aquela boca.

Segurei-a pelos cabelos, tirei-os do rosto, e segurei firme, enquanto acompanhava o movimento de sua cabeça com minhas mãos, ela me chupou até eu gozar, deixou que gozasse na sua boca, engoliu como uma puta deve fazer e me puxou da cama, pude ver que Fernada e Markus estavam fazendo um 69 e Hugo já fodia a buceta da Vivi no outro lado da cama, fomos para a cadeira erótica, ela deitou toda abertinha, a buceta bem lisinha, rosada, cheirosa, chupei como se fosse a ultima que pudesse chupar, estava aproveitando ao máximo aquele momento, fiz ela gozar na minha boca, se contorceu toda, gemeu muito, aquele barulho de sexo no quarto aumentava ainda mais o tesão.

Fomos até Hugo e Vivi, que recebia estocadas de 4, eu coloquei meu pau na boca da Vivi, que chupava com muita vontade, Hugo deitou no carpete, Vivi sentou em cima de sua pica, Bia colocou sua buceta na cara de Hugo e eu coloquei meu pau na boca da Vivi, ficamos assim até que Vivi gozou, cavalgando na rola do Hugo, eu segurando ela pelos cabelos xingava e batia na sua cara, goza gostoso sua puta safada, cachorra, vadia, Bia esfregava a Buceta na cara do Hugo, e dizia, chupa essa buceta seu filho da puta, enquanto come essa piranha.

Ficamos até o dia amanhecer, foi uma noite de muito sexo, essa foi a primeira de muitas e muitas noite de swing e ménage que tivemos, na companhia dele e de outros casais, espero contar mais em breve, comente se gostaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fergus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível