O amigo do meu primo.

Um conto erótico de Thay
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 27/11/2012 14:54:27
Assuntos: Heterossexual

Bom,eu moro no Rio,moro com minha família e meu primo também. Hoj eue tenho 23 anos,mas na época eu tinha 17.

Vamos ao assunto!

Numa noite,estava em casa com uma amiga e meu primo abriu o portão me gritando,queria a carteira dele. Fui pegar e quando levei até o portão percebi que tinha um rapaz sentando na calçada. Eu toda inocente,achei que fosse meu outro primo e me apressei para lhe dar um susto,quando ele virou para mim percebi que não se tratava de meu primo e sim de um rapaz que eu nunca tinha visto. Fiquei muito envergonhada e subi as escadas de minha casa correndo e quase leve um tombo,ele sorria,olhando!

Perguntei ao meu primo quem era,e ele disse que era um amigo do futebol e que morava na rua ao lado. No fim de semana o filho de meu primo fez aniversário e para minha surpresa o encontrei lá. Trocamos alguns olhares e vi que ele estava sozinho,descobri o nome dele. Era o anjo Raphael.

Marcamos de ficar ali na festa mesmo,mas não deu muito certo e acabei indo embora com uma louca vontade de ter aquele cara.

Na segunda eu liguei pra ele e marcamos de nos encontrar na terça.

Chegando a terça,eu só tive uma aula no colégio e ficaria a tarde livre,liguei pra ele e ele disse que me receberia em sua casa, Fiquei com um pouco de medo,mas fui! Chegando lá, conversamos muito,falamos sobre o que gostávamos. Derrepente o anjo Raphael colocou uma música do Bob Marley(bem lenta) e me abraçou. Senti calafrios! E disse: Voc~e é bem baixinha,assim que eu gosto!

Começou a me beijar e apertava cada parte de meu corpo,me apertando também junto a ele.Eu estava louca de tesão,mas me repremia. Derrepente ele tirou minha blusinha e abriu meu sutiã,deu um beijo nos meus seios e nesse momento eu comecei a gemer baixinho. Tirei a camisa dele e comecei a tirar a bermuda. Ele por sua vez começou a tirar minha calça. Quando eu percebi eu já estava nuazinha nas mãos dele e louca de tesão.

Ele abriu minhas pernas e colocou dois dedos em minha bucetinha,que estava louca de prazer e começou a me chupar loucamente. Eu gemia,gemia alto e gostoso. Derrepente eu disse: Mete na minha bucetinha,mete.

E ele logo atendeu meu pedido..Me pegou no colo me colocou na cama e enfiou aquele pau lindo dentro de mim. Deu duas bombadas e tirou, eu fiquei louca e comecei a chupá-lo freneticamente.

Ele gemia também e dizia: Chupa,chupa, essa piroca é sua!

Me deitou de novo e estocava forte dentro de mim,eu sentia sua piroca bater fundo dentro da minha buceta. Aquele sim era o macho dos meus sonhos. Cada estocada forte,era um grito de prazer.Derrepente senti que Raphael ia gozar, e abri mais minhas pernas para receber aquela porra quentinha. Ele gozou gostoso e eu no mesmo momento fiz o mesmo!

Que delícia,ele sim metia gostoso!

Minha buceta estava ardendo de tanto meter,mas eu queria mais. Raphael caiu exausto na cama e disse: Caralho,que buceta apertadinha é essa? Eu só posso estar maluc0. Nesse momento comecei a acaricicar sua piroca que foi endurecendo em minhas mãos,coloquei em minha boca. E ele disse: Quer mais um pouquinho de piru?

E eu dei um sorriso de safada...

Ele se sentou em uma cadeira de seu quarto,com aquela piroca voltada para mim e disse: Senta, é todo seu!

Sentei e comecei a rebolar um pouco tímida. Mas sentir aquela piroca me fazia enlouquecer de tesão. Derrepente ele estava todo dentro de mim, dando cabeçadas na minha buceta que latejava de tesão.

Ele chupava meu peito,enquanto metia e como metia aquele menino!

Eu ia gozar,olhar dentro dos olhos dele e ele do meu e disse: Vamos gozar?

E ele começou a fazer um movimento frenético..E eu exclamei: ME CHAMA DE VAGABUNDA,CACHORRO!

Ele sorriu e disse: Ai,vagabunda,gostosa!

E quando ia gozar me segurou firme e beijou meus lábios com avidez.

O pau delelatejava dentro de mim. Fiquei ali sentada,sentindo aquela porra escorrer pelas pernas,até aquela piroca ficar mole dentro de mim. Eu e Raphael,depois desse dia não paramos de nos encontrar.

Ele era o meu macho e eu a vagabunda dele.Foram 4 anos e meio de sexo,sexo gostoso,sexo do bom! Cada loucura,que chega arrepiar. Mas é uma pena que terminou,acabou,mas eu ainda lembro de cada momento de sexo gostoso,que eu tive com o Raphael.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thaythay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, mas faltaram uns detalhezinhos... Podia dar continuidade!

0 0