Uma aluna safada

Um conto erótico de Devild1981
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 03/11/2012 18:43:58

Olá! Esse é o meu segundo conto espero que gostem. Me chamo Digão (fictício), sou professor de matemática e sou de chamar a atenção das alunas em sala de aula. Tenho 32 anos, sou branco com 1,77 metros de altura, de 75 kg bem definido, olhos verdes, loiro e com um dote de 18 cm e uma espessura de 4,5 cm. Este conto que irei retratar se deu através se deu, a principio, com uma aluna, de modo que a sem vergonha veio trazer o trabalho dado em aula para eu corrigir, quando menos espero ela joga papo malicioso para mim. Isto é, eu me considero um homem muito elegante e gosto de usar perfume caros, neste dia eu estava usando o perfume XS da Paco Rabanne, e maliciosa de aluna sussurra em meu ouvido e diz: ”Prof. o seu perfume tem uma deliciosa fragrância, queria saber qual é o perfume que está entre suas perna.”; quando ouvi isso fiquei de pau duro na hora, mas com a cara vermelha de vergonha, pois sou bastante profissional e não misturo com alunas. Contudo não pude negar que essa aluna merecia caralho. Essa aluna tem 18 aninhos de pura sacanagem, branca com cabelos ruivos, tem 1,75 metros de altura, com 65 kg e toda malhada, é de pirar o cabeção.

Após sussurrar em meu ouvido ela deixa sua caneta seu telefone em um papelzinho, e um recadinho especial que dizia: “quero ser fodida por meu professorzinho esta noite, Beijos Gabi (fictício).” A aula acabara e a menina faz o gesto para eu ligar para ela, porém, como papel de professor e educador teria que entrega e relatar o acontecido a coordenação da escola, contudo, conversando o acontecido com um amigo professor, ele havia me relatado que come varias alunas e que isso era normal. Foi o que fiz, fiquei com o papelzinho e liguei para ela marcando um encontro, ela pediu para nos encontrarmos em uma boate e de lá partíssemos para um motel, quando a encontrei ela estava com vestidinho soltinho e me dissera que estava sem calcinha e sutiã e os biquinhos dos peitos dela ficavam bem visíveis, depois disso, nós cumprimentamos e fomos ao motel.

Como tinha motéis próximos dessa boate fomos imediatamente a pé para lá. Antes de entrar no quarto comecei beijá-la na boca passar a mão nas coxas dela e nos seios, ela retribuiu o beijo e começou a passara mão em meu caralho por cima da calça. Quando entramos no quarto, fui tirando o vestido dela e quando ela estava sem nada no corpo, fiquei a admirar aquele corpo branco lindo de ninfetinha doida para ser possuída por uma macho com experiência. A xaninha dela toda raspadinha e um corpo bem delineado e os peitinhos médios e lindos. Quando sem eu mandar ela foi tirando minha blusa e minha calça e pedira para irmos tomar banho juntos. Tomamos banho juntos, onde ficamos beijando e eu roçando minha rola na bucetinha dela sem penetrá-la.

Saímos do banheiro e voltamos novamente para o quarto, onde a joguei na cama e comecei a chupar e lamber toda aquela xoxotinha branca e raspadinha, deixando ela louca de excitação onde se contorcia toda, nesse contexto e me pediu para continuar brincando, mas também queria me chupar, ficamos na posição de 69, ficamos assim por cerca de meia-hora. Nisso coloquei ela na posição de papai e mamãe e como ela estava muito molhadinha, numa estocada só comecei a penetrá-la, ela deu um grito e cravou as unhas em minhas costas me dizendo: “mete com força na sua aluna puta prof.” Quando ouvi isso soquei nela com toda força e velocidade. Mudamos a posição e ela queria dar de quatro, quando vi aquele rabo todo na minha frente fiquei louco, fiquei mais louco ainda quando vi aquele anelzinho piscando para mim. Meti muito naquela xota raspadinha. De vez em quando eu tirava minha pica da xotinha dela e passava naquele anelzinho, nisso ela me vira com um sorriso de puta, dizendo: “Você gosta de um cuzinho novo.” Ela é louca vai dizer isso para mim, é o mesmo que dizer se o macaco quer banana, rsrsrsrs. Ela mal terminou de dizer isso eu apontei a pica naquele cuzinho rosadinho e meti a cabecinha lá dentro e aos poucos fui metendo. Aquela aluna gostosa começou a rebolar que me fez penetrar tudo até o talo. Meti muito no cuzinho daquela vagabunda que gemia querendo que eu enfiasse mais rápido e rasgasse aquele cuzinho de aluna vagabunda e foi o que fiz.

Variamos as posições quando estávamos fudendo. Ela queria que eu gozasse na boquinha linda dela e fiz com maior prazer. E como ela tinha gozado varias vezes reservou uma ultima gozada da sua bucetinha em minha boca e foi o que ela fez. Neste dia, metemos mais vezes e dormimos juntos até à hora de ir embora. Como era de sexta para sábado não me preocupei muito e ficamos lá até as 8:00 horas da manhã. Deixei ela perto de onde mora que é próximo de mim, fui para casa e descansei até as 10:30 da manhã, quando ela me liga querendo aulas extras como a da noite toda naquele dia, marcamos e fui a casa dela. Quando chego lá está mais duas outras alunas que ela contou o acontecido e queria que eu desse a mesma aula. Está história fica para o próximo conto.

Espero que gostem, alunas safadas do Rio de Janeiro deixo meu email para contato: dcnsjm1981@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive devild1981 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

garotas do litoral d sp e demais localidades q quiserem ter aulas particulares sobre sexo e so me add: loironick69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É... Ser professor hoje em dia não tá fácil. Ir a pé para o motel?...

0 0
Foto de perfil genérica

hahah, cara tu ja ganhou pontos por ser prof de matemática, melhor matéria do mundo xD, fora isso é um putão da porra, parabens, hahah se eu pudesse ter tantas ninfetas pra uma boa foda! o conto ta perfeito, quero o outro logo brother! lucassousatito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show de professor! Eu namorei um professor de matematica tambem! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que escola interessante... Quero ver o dia que você vai ser chantageado por uma aluna , aí cara tu se fudeu...

Ética onde estas? concerteza deve estar fudendo com a sacanagem hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Que escola interessante... Quero ver o dia que você vai ser chantageado por uma aluna , aí cara tu se fudeu...

Ética onde estas? concerteza deve estar fudendo com a sacanagem hehehe.

0 0