A gata da Net..... que sorte !!!

Um conto erótico de Casado Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1475 palavras
Data: 05/11/2012 20:32:47

Olá pessoal, boa tarde.

Para quem não me, e para que haja preservação, irei colocar os nomes de maneira ficticía. Meu nome é carlos, tenho 30 anos, sou casado, moreno, 1,79, cabelos bem pretinhos, bonito (é o que me dizem), coxas grossas, pouco peludo.

Estava eu semana passada em meu escritório (sou gerente comercial de uma empresa no Rio de Janeiro), quando fiquei sozinho em minha sala. Nessa hora, cabeça vazia, ninguém por perto (cabeça vazia é oficina do diabo rsrs) resolvi entrar em uma sala de bate papo, afim de arranjar alguém para a semana, ou rir das bizarrices que vejo todas as vezes que entro. Como disse então, entrei na sala em busca de alguma mulher, casada ou solteira, e depois de 20 minutos, sem sucesso e já desanimado fui chamado por uma mulher com o nome de "casada carente". Conversamos, ela muito educada, dizia estar desanimada, pois o marido não a procurava. Pedi então para que fossemos para uma sala no reservado, o que fui prontamente atendido. Nisso, pedi para nos virmos pela Camera, e quando a vi, não acreditei na morena que me apareceu, linda de rosto, lembra até uma india. Elogiei e ela sempre rindo, falei como era linda e dizia que o marido dela só devia ser louco em negar uma mulher daquelas. Foi quando eu dei uma de louco, e pedi para que nos encontrassemos no mesmo dia, e a mesma estava um pouco receosa, mas via que ela queria seguir em frente. Prometi que ficaríamos dentro do meu carro, e que não faria nada que ela não quisesse. Ela concordou e marcamos de nos ver em um prazo de 1 hora e meia. Dei uma desculpa e saí feito o The Flash, pois não acreditava que tinha dado essa sorte tremenda. quando cheguei no local marcado, lá estava ela. O nome dela era Julia, morena, 1,62, 52kgs, um bumbum de enlouquecer, seios grande, coxas não muito grossas.... era encatadoramente linda!

Abri o vidro (o mesmo esta com G5 E G20) e a mesma me olhou com um sorriso e já entrou no carro... dava para ver que estava muito nervosa, e sai para uma rua mais calma, afim de conversamos... quando cheguei, ela já estava mais a vontade, e começamos a falar assuntos esporádicos.... colocava a sua mão em suas pernas, alisava o seu rosto, e ela sempre fechava os olhos com leveza... Já se entregava, com certeza a Julia não era tocada a muito tempo. Em um movimento leve peguei em sua nuca, alisando a mesma, ela se arrepiou, cheguei perto de seus lábios, ela deu um pequeno gemido e a beijei... Nossa, que beijo quente, ela não largava por nada, um beijo quente, gostoso... nos beijavamos e comecei a passar as mão em seus grande seios, e ela soltou um pequeno gemido. desabotoei sua camisa e dei de cara para dois melões lindos, poucos chupados (até pensei, o marido dessa gata deve ser viado, não é possível), ela começou a gemer alto, mas logo pediu que eu parasse, pois tinha medo que fossemos parados... Falei então para irmos a um local mais reservado, mas ela me disse que não poderia, mas que queria... Nisso ela fala : - Vou me arrepender depois, mais que se dane, o filho da puta merece! Vamos!!! Me senti sortudo, e fomos a bom motel ale por perto. chegando lá, a mulher estava no cio, e me agarrou dentro do carro, tirando o meu pau para fora e começando uma chupada frenética... pedi para ela parar, pois já tinha me dado uma vontade de gozar danada, mais ela não me ouvia... foi quando explodi em um gigante gozo, e ela providenciou o meu pau todo limpo, não deixou uma gota sequer cair. Ela me disse assim: - Fazia tempo que não bebia um leite tão quente e gostoso... rs

Subimos para o quarto e fui direto ao banheiro e ela me seguiu, e logo lá tomamos uma gostosa ducha e providenciei em ensaboar minha nova tarada, ensaboando com movimento circulares seus grandes e bicudos seios, descendo pela sua xoxota com poucos pelos e comecei a ensaboar siriricando sua bucetinha e ela começou a gemer, falando coisas desconexas, virando os olhos, ora ensaboava a buceta, ora ensaboava o seu cuzinho e vi que ela gemia alto também, mas fala " aí é probido, aí é probido!... Nem liguei e continuei até ela me pedir para irmos a cama, pois tinha pouco tempo para ficar no motel e queria sentir minha pica em sua xana.

A levei para a cama e já caí de boca em sua buceta, que estava cheirosa e molhada, e ela começou a se contorcer, puxando meu cabelo, falando que nunca o corno do marido a havia chupado assim. Levantei sua pernas para explorar seu cuzinho e chupa-lo, e quando comecei a penetrar com a minha lingua, ela puxava minha cabeça ao encontro do seu cú, e como sou viciado em sexo anal, cai de boca, chupando buceta e cú. Essa brincadeira deve ter durando uns 30 minutos, e quando seu corpo todo estremeceu, vi que ela tinha gozado. Sua respiração estava muito ofegante, e ela depois de uns 2 minutos me olha e fala.... Cara, que boca é essa! Me senti elogiado, pois sempre consigo fazer com que as mulheres gozem na minha boca, despejando todo o seu meu, e de certa forma me sinto até feliz por ter esse prazer que é meu.

Bom, voltando ao conto, puxei ela para mim, meu pau estava muito duro e comecei a penetra na sua bucetinha apertada, e ela pediu para ir com calma, pois não era penetrada a mais de 1 ano pelo babaca do marido. Como um cavaleiro deve ser fui penetrando minha pica em sua xoxota úmida e ela se contorcia e abria um grande sorriso. Quando encostei minhas bolas, avisei a ela que já estava todo dentro e ela me disse para come-la feito um macho sedento, pois queria chegar em casa ardida, e foi o que eu fiz, um papai e mamãe muito gostoso, metia com força e chupava seus grandes seios, e ela gemia feito uma puta, sempre pedindo mais pica, Mordia seus lábios, metendo com muita força, e mordiscava o boquinho de seus seios, quando ela gozou muito forte. Seu corpo todo estremecia. Foi quando pedi para come-la de 4, pois queria que ela ficasse mais realizada, e foi o que ela fez. Penetrei meu pau todo de uma vez e ela gemeu alto, chegando até a babar, já comecei metendo com força, e via seu cuzinho piscar para mim.... molhei a ponto do meu dedo e quando metia em sua buceta, comecei a acariciar seu anelzinho, e vi que ela gemia mais e mais. Foi quando pedi se podia meter "um pouquinho" no seu anel, e surpreendentemente ela me diz: - Como o que quiser meu tarado, hoje sou sua! Então comecei a chupar seu cú e ela gemia muito, e para me ajudar abria sua bundinha toda, para eu cair dentro. Peguei um tubo de KY, troquei a camisinha e comecei a colocar um dedo, 2 dedos, 3 dedos e ela só rebolava e pedia para ir com carinho, pois dava muito mal para o marido, mas sempre doia. Comecei a colocar com muito Carinho, sempre acariciando sua bucetinha e seus seios, até que minhas bolas encostaram em sua buceta. Fiquei um tempo parado, para ela se acostumar, até que ela mesma começou a rebolar e comecei a meter bem devagar. No começo ela falou que estava ardendo, perguntei então se ela queria que eu parasse, mas ela disse que não, pois estava gostando, então alternava metidas fortes com moderadas. Ela então pediu para ficar em cima, pois queria ditar o ritmo da foda, e deixei, pois via que estava se libertando, curtindo uma foda me gostosa, como nunca havia feito desde então. Ela subia e descia com movimentos vagarosos, e começou a xingar e se mastubar, até que depois de 40 , 50 minutos anunciei que iria gozar, e ela, conseguiu gozar junto comigo. Meu Pau ainda ficou uns 5 minutos em seu cuzinho, pois ela me pediu para não tirar. Essa foda toda foi um presente do destino, que colocou uma morena dessas no meu caminho. Tudo foi conduzido de forma muito respeitosa. Hoje minha morena me passou um e-mail dizendo que esta pensando naquela tarde quente e que queria repetir a dose.... Vamos marcar de novo, de forma bem casual, como foi esta!

Desculpe se por algum momento o conto ficou com pouco foco, mais é o meu segundo que posto. TODOS OS FATOS NARRADOS SÃO REAIS. Voce que é mulher, e gostaria de conhecer um cara simpático, divertido e tarado, mande um e-mail para mim, ou me add no msn:

carinhalegal22@hotmail.com

Um abraço e espero que tenham gostado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carinhalegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários