Da sala de bate-papo para um chopp no barzinho... e depois?!

Um conto erótico de Menina Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 1361 palavras
Data: 07/11/2012 00:29:27
Assuntos:

Olá, sou eu novamente... Alice, a carioquinha de 22 aninhos...

Essa história que vou narrar agora, aconteceu há mais ou menos 1 ano.

Eu, como toda menina novinha, adoro internet! E desde muito mais novinha, sempre fiz várias amizades através da rede. Para terem ideia meu primeiro encontro de internet foi aos 13 anos. rsrs

Mas esse caso é muito diferente de tudo que tinha vivido até àquele momento.

Um dia, no intervalo de uma pesquisa para um trabalho da faculdade, resolvi entrar no chat de um site super popular para conversar com alguém, desabafar, aliviar um pouco o stress...

Entrei em uma sala com assunto SEXO, pois esse é um assunto que adoro falar e que me relaxa demais!

Com o nick Alicinha_rj, muitos homens quiseram conversar comigo, mas todos já perguntavam logo se queria ver o pau deles na cam. Fala sério, não é pq tô numa sala com o tema SEXO, que de cara quero ver um pau!

Mas, um dos homens on-line de certa forma me cativou... Seu nick, 'Casado_rj' me inspirou um desafio e aceitei conversar com ele.

Aquela coisa basiquinha de bate-papo, (nome? idade? tc d ond?...), aconteceu mas como os outros chatinhos não paravam de pentelhar, fomos para a sala do reservado com webcam ligada.

Como previa, ele não mostrou o rosto de cara, eu também não!

Estava sentada com o notebook apoiado nas minhas coxas e deixei a cam na altura do meu colo, mostrando meu decote, formado pelos meus belos e apetitosos seios e aparecendo a estampa da minha camisola de seda branca com pequenos corações cor de rosa, uma coisa fofa e sexy!

Logo que ele viu, elogiou a imagem que estava vendo e deixou escapar um belo sorriso... Aquilo me deixou com muita vontade para ver seu rosto. Deixei, de propósito, a cam subir um pouquinho para mostrar para ele o meu sorriso e então ele sugeriu um trato.

Mostraríamos nossos rostos ao mesmo tempo... Me deu um friozinho na barriga... nunca tinha antes conversado em chat com um homem casado e muito menos em webcam.

Antes de nos conhecer 'facialmente', perguntei sobre sua mulher e ele disse que ela estava dormindo e que naquele momento éramos só eu e ele. Francamente, os homens não valem nada e nós adoramos um cafajeste! Pq? Pq?

Ao mesmo tempo senti muito tesão com essa 'fugidinha' dele para conversar comigo e então, chegou o momento de mostrar a face um para o outro.

Ele levantou a cam primeiro... Nossaaaaa, que susto bom q eu levei e ainda bem q só levantei a minha depois, pq senão ele veria a minha cara de boba! rs O cara era simplesmente um gatooooo, TDB. Branco, olhos claros, um sorriso lindo de doer... passei mal e isso durou 2 segundos! Levantei a minha e eu vi a reação dele, que sem perceber estava mordendo os lábios... Ele logo me convidou para um chopp no final da semana. Sua mulher iria viajar à trabalho e ele estaria 'livre'. Pensei comigo 'cacete q FDP canalha e gostoso... Eu quero!'.

A sexta-feira chegou... cheguei da faculdade e fui me preparar... na verdade, passei o dia inteiro pensando na roupa na lingerie e quando cheguei em casa, fui separando as coisas.

Combinamos em um barzinho bem movimentado, com música ao vivo e nada discreto. Por mim, tudo certo, o casado era ele...

Cheguei primeiro, estava com uma saia branca, muito justa, uma blusinha azul, tipo de princesa, um arquinho na cabeça com um lacinho, sapatilhas e uma lingerie muito sexy. Como sou morena e estava queimada de praia, coloquei uma calcinha de rendinha branquinha fio dental, que não marcava na saia, e um sutiã que deixava meus seios ainda mais arrebitados! Um T-E-S-Ã-O!

Pouco tempo depois ele chegou... todo despojado, mas uma delícia... Camisa básica cinza, um bermudão, all star, fez um estilo 'cafajeste descolado'... Adoro isso!

Tivemos aquele impacto de conhecer pessoalmente, fizemos aquela leitura visual e entramos no barzinho, ficamos em uma mesa no meio da galera. E começamos a papear, já q no chat, tinha sido tudo muito vago...

Parecia q nos conhecíamos há décadas! Os assuntos de sacanagem foi o foco da conversa, tudo, absolutamente tudo sobre sexo nós dois conversamos. E isso a base de chopp, muitos chopps!

Quando cheguei à décima caneca, pedi uma coca-cola, se não poderia correr o risco de passar mal e isso seria um fiasco!

Ele pediu a conta e pagou. Eu ofereci para que dividíssemos, mas ele fez questão de pagar e que depois me cobraria de outra forma... Nesse momento, subiu senti um arrepio nas minhas costas, do início da nuca até o cóccxi que pensei... 'Puta merda, esse homem quer me comer!'

Saímos do barzinho, ele falou que me levaria em casa... Fomos até onde o carro dele estava estacionado. Um carro preto, importado, com insulfilm bem escuro, não permitindo quem estivesse do lado de fora ver nada dentro. Entrei no carro, ele então colocou a mão na minha perna e falou... tá pronta para ir pra casa? Eu só respondi confirmando com a cabeça e quando me dei conta, a minha mão também estava na perna dele e nossos rostos muito próximos... Inevitavelemente, nos beijamos, mas sabe aquele beijo vou te engolir, q aperta a perna, puxa o cabelo e dura apenas alguns 5 segundos...

Foi assim... eu me soltei daquele alvoroço e meio q sentindo um pouco de culpa pedi para ir pra casa.

Ele percebeu e começou a querer reverter a situação... E eu, como sempre tive essa tara por sair com um cara casado, fui amolecendo a ideia e deixando as coisas acontecerem... quando chegou na minha rua, ele parou num ponto escuro, embaixo da copa de uma árvore e nos pegamos novamente... Só que agora, as mãos não ficaram mais nas coxas e sim nas coisas! Eu coloquei a mão no pau dele e estava duro pra cacete. E eu absolutamente molhada.... Abri a bermuda dele, peguei aquela pica, e comecei a mamar.... dei várias lambidinhas na cabecinha, umas chupadas bem gostosas até o talo... quase engasgando e fiquei mamando ele até sentir que ele queria gozar. Quando ele disse que ia gozar, eu tirei a boca e falei pra ele que queria meter com ele... ele automaticamente, foi para o banco de trás e me chamou pra sentar!

Uma coisa q eu adoro, além de mamar, é quicar num pau! Não me fiz de rogada... levantei minhas pernas, ele tirou minha calcinha com a boca, deu uma lambidinha muito gostosa na minha bucetinha... então eu tirei levantei minha saia e me posicionei de frente pra ele... tirei minha blusa, quando ele viu meu sutiã, começou a chupar meus peitos, a morder meus mamilos que estavam todo ouriçadinhos.... sem pestanejar, cravei a buceta no pau dele! Ele deu um gemido abafado, pois estava com meu peito na boca e mordeu meu peito me chamando de safada... Comecei um sobe e desce rebolando no mastro daquele homem como ele nunca teve na vida... Ele comendo uma novinha, com carinha de ninfeta, arquinho na cabeça com lacinho... e rebolando e quicando, e rebolando e quicando... ele me segurou pelo quadril, coordenando a velocidade dos movimentos para controlar a sua ejaculação. Mas como eu sou má, quando ele pedia pra eu ficar mais devagar, eu fazia mais forte! Eu já estava quase gozando com meu grelinho roçando na pélvis dele... e isso fazia eu quicar mais forte e rebolar mais forte e gemer ainda mais no ouvido dele.... O homem não aguentou: jogou seu leite quentinho todinho da minha bucetinha q ao sentir aquele líquido gostoso lá dentro deu uma rebolada mais forte e gozou também... soltando um gemido bem baixinho com a respiração muito forte no ouvido dele... Deixamos o banco do carro com nossa marca, a marca da nossa aventura proibida que começou em um chat de internet. Ainda bem q isso foi numa sexta e a mulher dele só voltou no domingo... Deu tempo dele limpar a besterinha q tinha aprontado no fim de semana...

Nos encontramos mais vezes depois desse episódio, claro! Mas isso, vocês só saberão nos próximos contos! Beijos =P!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia seu conto, consegui imaginar cada detalhe, adoro putinha com carinha de ninfeta, que se faz de santa, mas adora dar com pressão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom depois me manda uma mensagem tambem sou do RJ.thyagokrioK@globo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Li seu conto aqui do escritório, você não faz ideia do tanto que me deixou com tesão e eu queria estar batendo uma agora... delícia de conto.

0 0