MINHA CASA FOI PUTEIRO POR UM DIA

Um conto erótico de RITA DO RODRIGO
Categoria: Grupal
Contém 1493 palavras
Data: 07/11/2012 14:06:26
Assuntos: dp, dpv, Grupal, sexo grupal, Swing

Sou Rita tenho 46 anos, mingon de 1, 55 m e 50 kg, todos os homens falam que tenho muito menos e que ainda dou show em muita menina de vinte anos, pois na rua os homens viram para olhar a minha bundinha arrebitada, uso biquínis bem pequenos que na frente cobrem no máximo 5 cm na parte maior do triangulo estou com a pele queimada de sol, para que fique bem visível às marquinhas do top e da micro tanga.

Meu marido Rodrigo sempre me incentivou a realizar as nossas fantasias. Só ser puta por um dia estava difícil de se concretizar. Sempre tive o desejo de ser como a Caterine Deneuve no filme a Belle de Jour, que durante as tardes da semana freqüentava um bordel como puta, dando a boceta e o cú para os clientes. Enquanto o desejo não se realizava, eu usava como alternativa ser puta de rua. Nas noites de verão, tomava um belo banho, escolhia uma blusa branca transparente que deixava os meus peitos siliconados bem a mostra, uma micro saia, para se usada sem calcinha, com uma sandália bem alta, então escolhíamos uma avenida onde é ponto de putas para atrair os fregueses. Lógico que para não haver riscos o Rodrigo estacionava o carro uns 40 metros antes, pois assim podia atender os clientes com segurança, mostrar os seios e quando alguns mais excitados pediam para que levantasse a saia e mostrasse a calcinha, surpresa, mostrava a xoxota depilada, pois estava sem. Quando o jogo estava na melhor parte que era acertar o preço de chupar, dar a boceta, o cú, eu não aceitava o valor a ser pago, saía andando, entrava no carro e saiamos do local por algum tempo. No final da noite o Rodrigo sempre apagava o nosso tesão, metendo na boceta e no cuzinho. Finalmente apareceu a oportunidade de colocarmos em prática fantasia de ser puta por um dia.

Nós vendemos a casa em que moramos e antes da data marcada para a entrega do imóvel, colocamos anúncio no jornal que dizia: marido corno oferece a sua linda esposa de 30 anos, para homens ou dupla, que tem disponibilidade durante o dia, contatar por e-mail com foto e descrição, chegou mais de duzentos e-mails convites, dos quais foram selecionados, 4 rapazes e uma dupla de negros que tinham caralhos de 22 e 23 cm. Marcamos com os clientes” encontros com intervalo de duas horas, a dupla ficou por ultimo. No dia marcado me preparei para os meus clientes deixando a boceta e o cuzinho todo depilado, para que o meu marido acompanhasse as transas instalamos duas câmeras.

O primeiro a começar a orgia era um jovem loiro de 26 anos que gostava de chupar uma boceta e um cuzinho, ele realmente sabia como me levar ao delírio com língua comprida e áspera, me chupou até sentir o néctar, depois passou a enfiar a sua língua dura no cúzinho que piscava alucinadamente e massageav com os dedos o clitóris. Gozei novamente.

Com o segundo freguês foi combinado um 69 onde ele chupou boceta lisa enquanto, eu chupava o seu pau que encheu a minha boca com o esperma, farta e grossa como um creme de leite.

O terceiro felizardo, era um motorista de caminhão todo suado com uma piroca grossa de 10 cm de diâmetro, fiquei totalmente excitada, com seu cheiro forte, misturado com o de sexo no ar. Ele ficou louco ao ver o micro vestido branco transparente onde apareciam claramente os bicos dos seios duros como pedra e a boceta depilada, o motorista alto e forte colocou a camisinha, me jogou na cama rasgou todo o vestido com violência e sem dó meteu em minha boceta, fazendo com que ela abrisse como boca de caçapa de mesa de bilhar, ainda bem que já estava lubrificada naturalmente. Só senti aquele pau grosso como garrafa, entrando e saindo freneticamente me fazendo gozar duas vezes antes dele tirar a camisinha e descarregar o sêmen em meu corpo mole e meio desfalecido, assim que ele saiu o meu marido veio chupou a boceta arreganhada.

O quarto sorteado foi um jovem de 19 anos com um caralho pequeno e fino, que foi “contratado” para comer o cuzinho, pois era fantasia que ele queria realizar. O Rodrigo lubrificou antes o cuzinho para que ele não metesse a seco. Quando ele chegou eu estava com um robe preto que deixava a mostra as pernas e um generoso decote, só que preparamos uma surpresa. Por baixo estava vestida com uma malha preta transparente com grandes furos nos seios, boceta e no rabinho, ao ver o jovem ficou louco, começou a me acariciar, chupar os meus seios e massagear o clitóris deixando-o no máximo do meu tesão. Logo pedi que colocasse a camisinha e colocasse com cuidado, bem devagar porque este “cú só levou o caralho de meu marido”. Primeiro fiquei de quatro para que colocasse bem fundo, quando já tinha agasalhado todo o seu pau deitei, virei de frente para ele com as pernas esticadas para o alto pedi que enquanto fodia o bundão que colocasse dois dedos na xota para que eu sentisse prazer no cu e na boceta ao mesmo tempo. Fiquei louca na posição preferida, urrei e falei come este cú me arromba toda, não demorou muito nós gozamos e a fantasia dele foi realizada.

Finalmente chegou a fantasia mais esperada a de transar com dois belos machos de cor negra, me preparei especialmente para os dois com um vestido vermelho longo, com abertura lateral até a cintura. Quando chegaram o Rodrigo acendeu a luz de uma lanterna no quarto e fez com que entrassem no ambiente escuro, em um primeiro momento permaneci parada na penumbra, até que um deles me enxergou, fui de encontro à luz e sentei-me em uma poltrona deixando a mostra parte da micro calcinha vermelha e das coxas pela fenda do vestido.

Os dois machos começaram a me excitar com as mãos e rapidamente um deles tirou meu seio que estava duro de tesão e começou a chupá-lo enquanto o outro arrancou a micro calça e massageou a boceta onde escorria um liquido viscoso e quente. Rapidamente tiraram o meu vestido, colocaram a camisinha que só cobria um pouco mais da metade dos caralhos acenderam as luzes.Vi o que iria enfrentar fiquei com receio de não agüentar o que aumentou ainda mais o meu tesão. O negro mais alto me colocou de quatro na poltrona para chupá-lo enquanto o outro chupava a xoxota por trás, gemia feita uma cadela no cio, até que negro que chupava a xoxota, sussurrou em meu ouvido vamos começar a festa, colocando primeiro no bocetão liso e brilhante. Simplesmente abri um pouco mais as pernas e senti a invasão da boceta que se abriu toda para receber aquele cacetão que foi bater em meu útero, me descontrolei toda comecei a xingar e gritar para que ele metesse sem dó para que me rasgasse toda, forçando o meu corpo de encontro ao dele. Durante este meu delírio não percebi que me levou da poltrona para a cama. com o cacete enterrado no bocetão que parecia de uma vaca e era. O outro negro falou, nossa adorada putinha a festa vai ficar melhor agora porque vou comer a sua bunda e meu amigo vai continuar a meter na sua boceta você que ser puta de zona então vai ser. Eu e seu amigo trocamos de posição e o meu lindo cuzinho ficou virado para a lua. Ainda bem que o Rodrigo lubrificou bem, porque eu ia sentir só 22 cm. O meu macho começou a colocar com dificuldade a cabeça que mais parecia uma bola de golfe, senti o meu rabo a começar arder levemente, mas não me importei, pois estava doida de tesão. Falei para o meu amigo não tenha dó desta cadela mete logo enfia tudo sem dó quero sentir os dois cacetes se encontrando bem lá no fundo do meu corpo, fui atendida prontamente no meu pedido, ele me enrabou de uma só vez, senti as pregas do meu ex-cuzinho se abrirem toda, ardiam como brasa, acho que vi até estrela, mas não perdi o rebolado comecei a mexer como uma louca, gritando de dor e prazer e falava metam nesta puta o corno esta olhando e batendo punheta, enquanto a sua esposinha esta realizando o seu desejo de PUTA POR UM DIA, meteram sem dó bombearam a boceta e o cú alucinadamente, até que gozamos, ao tirarem seus paus de meus buracos vi o estrago que fizeram. A boceta estava toda aberta e o cú com as pregas arrebentadas tanto que fiquei alguns dias sentando de lado e em cima de almofadas bem macias. Não preciso falar que nesta noite dormi como uma princesa que recebeu o seu presente mais desejado. Alguns dias depois mudamos para outro estado e não tivemos mais contato com os meus clientes.

WWW.sexlog.com.br/casal5046

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalmaduro1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Rita.. Muito bom teu conto. Me deu o maior tesão. Quer posta-lo tambem na Fantasy Island ? Entre em contato comigo. Beijo do MOD - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Parabéns pelo conto. Espero outros como esse.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Parabéns pelo conto. Espero outros como esse.

0 0