MEUS MARIOS

Um conto erótico de mariades
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 08/11/2012 23:09:08
Assuntos: Heterossexual, Menage

Essa história que contarei agora aconteceu a 20 anos atrás, quando eu tinha 18 anos de idade. Sou uma mulher nascida numa pequena cidade de interior no norte do Brasil. Criada numa família com fortes princípios morais e religiosos. Estudei muito e como queria fazer faculdade meus pais me permitiram ir para Goiania me formar no curso que almejava. Era ma mocinha alegre, simpática, mas sem nenhuma pretensão a modelo ou a diva, como são a maioria das meninas de hoje e muitas daquele tempo. O certo mesmo é que no segundo período do curso conheci na lanchonete da facu um rapaz lindo com um delicioso sotaque do sul e gamei, xonei, pirei...mas fiquei na minha sem dar nenhuma bandeira pois pensei que aquele pedaço de mal caminho queria apenas amizade com a menina simples que eu me depaava todos os dias no espelho.

Porem depois de um mês de amizade ele sem mais, m dia sentados na grama da facu me tascou um beijo que molhou imediatamente minha boceta. E sem que eu esperasse me pediu para ser sua namorada, pois ele não tinha a mínima intenção de continuar simplesmente meu amigo quando morria de tesao e fome por mim. Claro que eu topei se sua namorada e a partir daí nos tornamos amantes loucos e apaixonados. Praticamente morávamos juntos.

Depois de 5 meses juntos ele me disse um dia que tinha uma surpresa para mim e eu fiquei aguardando, pois ele sempre fazia algo que me deixava cada vez mais apaixonada.

Nessa tarde quis surpreende-lo eu e coloquei ma fantasia de estudante de saia curtinha que mal chega ao meio da bunda e uma blusinha amarrada na frente que deixa os seios transbordando. Peguei uma gravata e fui para a sala quando a campainha tocou. Meu homem havia me ligada dizendo que chegaria em pouco tempo por essa razão pensei que fosse ele com a tal surpresa e fui correndo abrir a porta,

Era ele, mas sem nada na Mao e me olhando como se nunca tivesse me visto antes. O puxei para dentro e disse que eu é comandaria uma surpresa. Ato continuo amordacei sua boca com a gravata e me abaixei em direção ao seu lindo pau. Abri suas calcas com pressa e cai de boca naquela gostosura. Quando olhei para cima seus olhos estavam arregalados como se não acreditasse no episodio, mas eu empolgada só me deliciava com aquele pau na boca.

Seu gemidos me levaram a loucura e eu passeia falar coisas do tipo - `quero esse pau grande arrombando a minha buceta`. Eu me coloquei de quatro no sofá e me inclinei para abocanhar melhor aquele lindo monstro e me lembro como se fosse hoje que falei - ``esse pau é tão gostoso que tinha que ser dois. Um para a minha boca e outro para a minha buceta que tá chorando de inveja``. Mal terminei de falar senti duas mãos me catarem pela cintura e puxarem em direção a ponta do sofá e imediatamente um pau meter de um só golpe na minha xana molhada.

Assustada tirei o pau da boca e olhei para trás e lá estava o meu homem me fodendo com forca por trás como um louco desvairado. Eu não conseguia entender, como eu podia estar chupando o seu pau e ao mesmo tempo ele estar me metendo alucinadamente por trás?! Mas ele me disse – `continua chupando ele, vai, minha putinha linda!` pirei e continuei de boca ali enquanto aquele pintão bombava na minha xota. De repente senti o gozo do pau na minha boca e meu homem na minha buceta gozou feito doido e eu também alucinei na gozada.

Quando me dei conta de que algo muito louco acontecera fugi para o quarto chorando enlouquecida de dor e medo. Pensei que meu homem não me quereria mais porque notei que eu havia atacado a pessoa errada na ânsia de surpreender o meu namorado.

Ele veio atrás de mim e me encontrou de bruços chorando na cama. Meu coração estava pedaços e mil ideia passava na minha cabeça. Senti ele se sentando no colchão e me puxou para os seus braços com muito carinho e ternura. Então perguntou - ``Ò que foi minha linda?! Porque esse choro?`` Eu mais do que depressa retrunquei - ``Voce vai me deixar porque me encontrou com o pau e outro cara na boca, embora esse outo tenha a sua cara ``. Ele rindo me disse - ``Esse outro cara é meu irmão gêmeo amadinha. Ele era a minha surpresa. Quando cheguei e te vi com o pau dele na boca quase morri de tesao. Eu sabia que ele podia sentir atração por você e você por ele porque nós dois sempre gostamos das mesmas mulheres, e quando eu me i te amando eu tinha certeza que ele também te amaria. Por essa razão demorei a permitir que ele viesse me ver. Eu não sabia qual seria a minha reação quando ele se derretesse por você``.

Surpreendida eu lhe perguntei - ``e agora que você me viu chupando o pau dele logo de cara?! Como você se sente?`` Ele sorrindo afirmou - ``com um tesao do inferno e com a certeza de que se ele se apaixonar por você também eu não morrerei de ciúmes mas de alegria pois sua imagem com ele na boca e meu pau na sua boceta foi uma das mais bonitas que eu já vi``.

Saímos do quarto e fui oficialmente apresentada ao gêmeo do meu namorado e hoje, 20 anos depois moramos no interior de Rondônia, numa fazenda que nos pertence e tenho dois maridos – Lucas e Leandro que fazem essa mulher muito feliz tomando na buceta, na boca e no cu sempre que a vontade se apresenta e em qualquer lugar desse para[isso em que vivemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mariades a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários