A Saga de um Corno - parte 12 - Achando um Comedor fixo 3 Anal Extremo

Um conto erótico de tomCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 09/11/2012 14:07:46
Última revisão: 16/01/2013 23:41:32

Depois da sessão de putaria fomos todos dormir, Lucas e Isa dormiram na cama de casal no quarto do sitio, eu dormi do lado, em um colchão no chão. O meio da noite, acordei com gemidos, levantei a cabeça e vi Isa dando pro Lucas de ladinho, ele comia a buceta dela com força e fazia ele gemer muito. Na hora percebi que tinha demorado, mas tínhamos achado um comedor certo pra gente. Um cara discreto tímido, porem fogoso e com pegada na cama.

Isa gemia como uma cadela, até que ele gozou no fundo da bucetinha dela. Ele ficou ainda engatado nela, acariciando seus peitos e seus cabelos, ainda meio sonolento.

Quando Isa viu minha cabecinha levantada falou:

-Vc ta vendo né amor, vendo sua Putinha dar de madrugada pro negão! sabia que vc veria. Vem me limpar vem, faz sua parte!

-me levantei e fui até a cama, ela abriu as pernas de lado e eu comecei a lamber a sua bucetinha que ainda tinha metade do pau do Lucas dentro dela. Fui lambendo a porra e aos poucos a pica do Lucas foi saindo. Terminei de limpar minha putinha e ainda chupei aquela tora negra, deixando os dois limpos, e voltei a dormir.

Acordei cedo no outro dia, e fui preparar o café da manhã como todo bom marido. Eles acordaram uma hora depois e a mesa estava pronta. Esperei pra tomar café com eles. Lucas veio pelado, com aquele mastro negro balançando no meio das pernas e Isa veio com seu fio dental e com os peitos de fora, balançando. Nós sentamos os três a mesa e tomamos café rindo e brincando, com direito a várias brincadeiras entre Isa e Lucas, que passava os peitos na cara do negão e provocava nós dois. Depois do café fomos pra piscina e Isa foi tomar seu sol e eu e Lucas fomos nadar um pouco. Estávamos os 2 nus e quando eu fui subir na escada pra sair da água recebi o 1º elogio do Lucas:

-Que bundinha linda o doutor tem, uma delícia!

-E me deu um tapa de leve na bunda que fez meu pau subir de tesão. Então perguntei:

-Vc curte bunda de homem também?

-De homem não, mas de corninho ou de viadinho curto sim. Na minha terra, por ser bem-dotado, não achei muitas mulheres putinhas pra comer, então comi muitos viadinhos. E vc corninho, se quiser eu como esse seu rabo branquinho e delicioso. Alguém já te comeu?

-Não nunca dei. Só a Isa que as vezes enfia um consolo em mim!

-Hummm, vc vai acabar dando e gostando!

-E falando isso ele deu outra passada de mão em mim, dessa vez tentando enfiar a mão no meu cu, fato que me deixou um pouco incomodado. Logo Isa se levantou e veio me abraçando e segurando a pica do negão falou:

-Parece que ele gostou da sua bundinha amor! Vai querer dar pro meu negão??

-Não amor, ele é todo seu, Só quero te ver gemendo na rola dele e te limpar depois!

-Hummm, eu te amo meu lindo! Vamos nadar queridos?

-Caímos os 3 na piscina e Isa logo se atracou com o Lucas, eles saíram da água e ele enfiou na bucetinha dela de frente. Comia minha putinha na cadeira ao lado da piscina e chupava seus peitos. Ele bombou um tempo e logo tirou a pica e falou:

-Mama meu cacete putinha que eu vou comer seu cuzinho! E baba bastante no meu pau que eu não vou usar gel não, puta tem que sofrer um pouco. Notei que Isa ficou temerosa em receber aquela pica no cu sem gel, mas como bom corno não falei nada, enquanto ela lambia e babava no cacete, eu lambia seu cu, pra deixar tudo bem lubrificado.

Isa ficou de 4 e Lucas foi enfiando pau. A saliva ajudava a deslizar, mas ainda assim minha putinha sentia dor. Eu fiquei do seu lado, apertando sua mão e brincando com o bico dos seus peitnhos pra lhe dar mais tesão. Ela, com a cabeça deitada no meu colo pediu ao Lucas:

-aí negão, ta doendo ainda, tira um pouco que eu vou babar mais no seu cacetão!

-Lucas, que já tinha colocada quase a metade do pau no cu de Isa, não falou nada, foi tirando aquela pica preta do cu da Isa bem devagar, e uma sensação de alivio foi tomando conta do rosto de minha putinha. Mas quando faltava sair a cabeça, ele empurrou tudo de novo no cú da minha putinha, enterrando a pica até o talo!

Isa tentou gritar mas não conseguiu, apertou forte minha mão e deu um gemido fino de quem acabou de ser arrombada novamente. Lucas nem deu tempo dela se acostumar com todo seu pauzão a seco no seu cú e já foi bombando de novo. Bombava forte no cú dela, gemia alto e dizia:

-Isso puta geme no meu cacete, no cacete de uma macho de verdade! Comigo não tem frescura não! Puta casada tem que tomar no cú e sofrer! Rebola na minha pica rebola, senão te encho de porrada!

-Isa gemia muito com aquela vara no rabo, parecia que era a 1ª vez que ela dava o cú, mas realmente, uma pica daquele tamanho e grossura sem gel, não era fácil de agüentar, mesmo pra uma puta experiente como a Isa.

Como ela demorou a rebolar, ele deu 2 tapas fortes na bunda dela que a deixou toda marcada e continuou bombando forte no rabo dela que continuava apertando minha mão e gemendo muito forte. Ela dizia:

-Aí negão fdp! Ta me arrombando desgraçado!

-Tô sim sua puta, vagabunda! Não dou mole pra piranha não! Comigo é assim!

-Então arromba sua puta negro Filho da puta! Arromba sua vagabunda!

-Vou arrombar e vc vai ficar sem sentar sua piranha cuzuda!

-Aquelas palavras foram excitando nós t3 e quase gozamos juntos. 1º foi a Isa, que gozou gemendo como uma vadia, depois foi eu,e como ela estva deitada no meu colo, acabei lambuzando seu rosto e cabelos, e por ultimo foi o Lucas que inundou o rabo da minha putinha de porra.

Quando ele tirou ao pua do cu de Isa eu fui logo lamber ele todo, além de porra, tinha um filete de sangue do seu cuzinho, sinalizando que minha vadia tinha perdido suas ultimas pregas. Lambi tudo como um bom corno e em seguida Isa se levantou ainda com as pernas bambas da foda, dizendo que aquela tinha sido a melhor foda da vida dela, que tinha tomado no cú como uma vagabunda segurando nas mãos do corninho e com a cabeça no colo dele. E me beijando na boca disse que me amava, me fazendo sentir o gosto de minha própria porra.

A tarde, fizemos um churrasco na beira da piscina com direito a muitas cervejas. Isa ainda sentia os efeitos da foda e só voltou a dar o cu pra Lucas no outro dia de noite. Passamos o fim de semana todo na putaria, e foi muito bom! Esse seria o primeiro de muitos outros que viriam e que vou continuar contando.

Continua....

Obs: Tenho adorado os comentários de vcs! Muito obrigado e continuem comentnado por favor. Beijos a todos que estão curtindo a saga, principalmente ao Coroa Casado, a Ksada, Lady Diva, meu companheiro de profissão Negrogato, ao casal delicioso Puta e Corno Bi RJ, A Dona Flor, a ruivinha Oks, a viuvinha, Adélia, ao Surim, ao Gordo Pervertido e a tantos outros que vem acompanhando e gostando da saga. Adoramos vcs!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem como dar 11?Acabo de ler a saga inteira e agora sinto um vazio. Tipo quando se lê um bom livro que te envolve ou quando se vê aquele filme que te transcende, só que real...Fico até sem palavras pra descrever o quão bonita e excitante é a história de vcs, a vida de casado... aconteceu cmg também de descobrir que gosto mais de ver minha namorada transando do que transar com outra em uma casa de swing... e amei as poucas vezes que ela transou a noite inteira e eu só pude fazer oral pq ela estava mto dolorida para transar cmg...Me identifiquei com vc em TODOS os aspectos... espero mais capítulos dessa saga e até algum meio de contato para podermos trocar experiências, na verdade, para aprender com as experiências de vcs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns para o casal em serem modernos e liberais. O conto está excitante e ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, Tom. Só quem curte ou já participou de uma foda destas, especialmente como corninho assistente, sabe o prazer que é ter uma esposa vadia que nos ama de verdade. Parabéns!

Marco, marido da Nina

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto excepcional, Tom. Adoro seus relatos e a saga nao pode parar. Espero ansiosa pelos proximos capítulos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de bola. O teu conto é muito bom. Sempre me excita imaginando as cenas.. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Também acompanho seus relatos Tom com muito tesão. Adoro uma puta gostosa feito a Isa. Beijos do Fe, marido da Fa

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei toda a saga Tom... ainda não recebi as fotinhos da Isa, to morrendo de vontade de bater uma olhando para ela!!! e vê se não para, seus contos são ótimos... meu eu, que não sou chegado nessas viadagens, adoro imaginar as histórias acontecendo... Parabéns!!!

0 0

Listas em que este conto está presente