Vejam o que aconteceu!

Um conto erótico de Dira
Categoria: Homossexual
Contém 459 palavras
Data: 09/11/2012 16:37:02

Isto aconteceu quando eu tinha dezoito anos de idade e, apesar de ter repetido por muitas vezes, até hoje não sei por que aconteceu conosco! Sei que esta história chocará algumas pessoas mais quadradas, mas sei que preciso contar o que acontecera, pelo menos para aqueles que são mais liberais.

Nos meus dezoito anos, já estando um corpo completo de um metro e sessenta e oito centímetros, uma loira bronzeada na beira numa piscina e na praia com um corpo considerado perfeito e belo por amigos, nunca tendo sido considerada como lésbica ou sapatão. Minha mãe, uma mulher de seus quarenta e seis anos de idade, muito bem conservada, com cabelos castanhos claros e de olhos na cor violeta, um metro e setenta centímetros, considerada uma bela coroa, também nunca ter mostrado interesse em sexo feminino.

Um dia, chegando de uma viagem de férias, estando eu muito cansada, minha mãe, preocupada com a minha aparência, sentou na minha cama e me deitou no seu colo quando eu passei a contar as peripécias da minha viagem. Num certo momento, senti uma pequena tontura e levantei a cabeça enquanto minha mãe segurou-a, mas ficamos com as bocas mui-to próximas iniciando um longo e delicado beijo. No primeiro momento fiquei um pouco assustada, mas estava tão bom que continuei, adorando a continuidade que minha mãe fez, passando sua mão em meus seios, lentamente tirando minha roupa, o que eu considerei natural fazer o mesmo com ela.

Estávamos nuas e nos acariciamos nossos corpos até que ela deitou sobre mim, pas-sando a beijar meus seios, chupando e lambendo meus mamilos, sugando cada vez mais fortemente meus biquinhos e sua mão foi até a minha bucetinha, começando a me mastur-bar com seus dedos, enfiando um dedo e depois dois dedos dentro de mim.

Se até àquele instante eu considerava errado ser comida por minha mãe, eu passei a considerar tudo maravilhoso e eu pronta para ser fodida por ela, ainda mais que me contor-cia de prazer e paixão, ainda mais que ela, além de enfiar seus dedos dentro de mim, passou a lamber minha buceta, polindo também meu clitóris, chupando e mordendo todas as partes da meu grelo enquanto seus dedos entravam e saiam de dentro de mim, oferecendo seus seios para mim, que passei a chupar e sugar seus mamilos (lembrando sempre como eu fazia quando era ainda um bebe...), indo suavemente a sua deliciosa buceta, quando fiquei quase louca... Era cheirosa, e começamos um delicioso sessenta-e-nove, enfiando dois dos meus dedinhos nela, lambendo bem devagar, chupando deliciosamente minha mãe.

E devo repetir que nunca sentira tanto deleite e gozo com uma outra mulher (ou talvez com algum namorado), e, no fim, cansadas, tomamos um banho juntas e...até hoje repetimos nossas transas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dorotea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você narra bem (embora meus resquícios moralistas ainda gritem em casos de incesto de primeiro grau) mas foi só isso dessa vez? Conte as outras nas próximas, por favor!

0 0