Testei o namorado da minha filha.

Um conto erótico de Shekwane
Categoria: Heterossexual
Contém 1206 palavras
Data: 10/11/2012 19:22:02

Nunca imaginei que faria certas coisas para conseguir o que queria. Porém creio que me tornei uma vadia mesmo. Bom, para quem não me conhece eu sou Vanessa 1,69 m de altura, 57 k, seios médio para grandes, cintura fina e quadril largo. Tenho um belo par de coxas que seduz qualquer um. Na época dos acontecimentos eu tinha 37 anos e morava no nordeste, com minha filha Larissa de 16 anos. Larissa tinha um namorado de 17 que se chamava Fábio, o cara tinha a maior pica que vi ao vivo na vida. Era a chamada pica dos 20 cm. Não sei como a minha filhinha aguenta aquela tora toda. Eu sei por que um dia eu flagrei os dois transando. Após alguns meses de relacionamento Larissa veio-me perguntar sobre sexo anal e se eu já tinha feito. Falei a verdade, disse que havia feito algumas vezes, porém expliquei que a primeira vez tinha sido com o pai dela e que foi uma experiência muito traumática, pois tinha doido demais. Depois falei que tinha feito com Paulo e que foi mais legal, pois seu pau era menor e não muito grosso. Ela nem imagina que eu já tinha observado o pênis do seu namorado. Ela me confessou e disse que Fábio queria fazer e ela estava disposta a “dar de presente” no dia do aniversário de Fábio que por coincidência seria dois dias depois que Larissa completaria 17 anos. Minha filha era tinha um belo corpo apesar da idade, 1,65 m, coxas grossas, seios médios e um bumbum lindo, que com certeza despertou os desejos de Fábio. Fiquei receosa de que Larissa pudesse se machucar e o aniversário deles estava se aproximando, seria daqui a dois meses.

Bom, agora eu teria de toma alguma atitude. Como as aulas tinham terminado, mandei minha filha para São Paulo, com a desculpa de fazer compras para o aniversário, eu queria lhe dar de presente roupas novas. Ela ficaria na casa da minha irmã uma semana e enquanto isso eu poderia descobrir como ela consegue transar numa boa com um cara que tem uma pica de 20 cm.

Quando soube que ela tinha chegado a São Paulo, imediatamente coloquei meu plano para funcionar e chamei Fábio em minha casa, dizendo que tinha uns livros dele aqui e eu queria devolver. Uma hora mais tarde Fábio chega, quando ele me vê, fica paralisado. Eu estava com um minúsculo biquíni fio-dental. Era um desses biquínis pequenos mesmo, sem forro e com as laterais em silicone transparente e a parte de cima mal cobria os bicos dos seios. Creio que ele pensou que eu estava pelada. Ele gaguejou um bom dia e entrou. Falei Fábio para me acompanhar até o quarto da Larissa onde estavam os livros e fui rebolando na sua frente com aquele micro biquíni que deixava a mostra partes do meu bumbum de fora. Chegando ao quarto, eu procurava, procurava e não encontrava os livros, eu me agachava mostrando cada vez mais minha bunda com aquele fiozinho enfiado nela, quando fiquei de quatro para tentar ver se os livros estavam em baixo da cama, o Fábio disse que não era para eu me preocupar, ele falava e gaguejava o coitadinho. Então eu disse que não sabia onde estavam os livros e que talvez a minha filha teria colocados eles em outro lugar. Foi quando olhei para o rapaz, ele estava transpirando e seu membro estava duro quase furando sua calça. Falei:

- Nossa Fábio, você esta bem? Está pálido. Senta aqui um pouco, tire a camiseta.

Fábio estava sem ação, apenas cumpria minhas ordens.

- Isso deixe que eu ajudo você com essa camiseta.

Fabio! Exclamei. Apontando para seu pau duro que estava apontando para o céu. Que é isso? Vamos livrar ele dessas calças, deve ser isso que está fazendo você passar mal.

Fábio então começou a falar.

- Dona Vanessa, não faça isso comigo. Eu não estou aguentando.

Então aproveitei suas palavras e acabei de desabotoar suas calças, abri o zíper rapidamente e livrei o rapaz das calças. A cueca saiu junto e pude ver bem de pertinho seu mastro. Ele tinha uma cabeça grande e vermelha e era realmente o maior pau que eu já tinha visto. Fábio tentou protestar, mas era tarde eu já tinha caído de boca naquela pica maravilhosa e ele gemia e começava a me xingar.

- Vai sua safada...sua puta...era isso que você queria né...sua vadia...ahhhhhh...vaca...chupa agora....vadia...

Eu chupava e lambia aquele pau gostoso, ele mal cabia na minha boca. Então Fábio inverteu o jogo e começou a tomar a iniciativa. Arrancou o meu biquíni me deixando completamente nua. Deitou-me na cama abriu minhas penas e começou a chupar minha xaninha. Delícia, eu estava há seis meses sem saber o que era uma transadinha e agora estava ali no quanto da minha filha, com o namorado dela me chupando. Ele não perdeu tempo e sentido que já estava pronta começou a esfregar aquela linda cabeçona na minha buceta, forçou a entrada e como eu estava bem lubrificada entrou tudinho. Foi uma sensação de prazer indescritível ao ser preenchida por 20 cm de carne. Minha xoxota pulsava junto com o pau daquele menino. Ele me comia como um animal, metendo com força me fazendo urrar de prazer.

- Isso garotão...mete...mete tudo...me fode...depois fode meu cu....pra você comeu o cuzinho da minha filha vai ter de comer primeiro o meu....

Nem bem terminei da falar e Fábio gozou. Parecia que foi inundada por um litro de esperma, tamanha a quantidade que saia daquela pica.

Fomos direto para o chuveiro, e lá recomeçaram as caricias, eu de joelhos chupava se pau que aos poucos ia se recompondo. Fábio me levanta e me leva para o quarto da minha filha de novo, me joga na cama e fala:

- Agora você vai ver sua safada....vou te estourar todinha.

-Calma. Falei e rapidamente apanhei um lubrificante que tinha deixado num ponto estratégico e disse para passar bastante porque seu pau era enorme.

Ele ficou alucinado e disse:

- Safada....você é safada mesmo....armou tudo direitinho...vai ver só...sua putinha. Gosta de dar o cu? Vai se foder.

Fábio lambuzou bem a entradinha do meu cuzinho e iniciou a penetração. Parecia que um poste estava entrando. Uma dor enorme invadiu meu ser. Quis sair, mas ele era forte e me segurava não me deixando sair daquela posição, quanto mais eu me debatia mais ele enterrava aquela pica no meu cu. Não tinha jeito de me acostumar com aquele mastro no meu rabo. De repente ele começou a bombar. Eu gemia de dor e de prazer por conseguir ter engolido toda aquela rola. Ainda bem que ele gozou depois de umas cinco bombadas, se não eu creio que não aguentaria mais. Quando me vi livre daquele instrumento foi um alívio, ainda lembro-me das últimas palavras Fábio antes de sair.

- Agora eu sei a quem puxou a cadelinha da sua filha. Vou adorar comer o cuzinho da Larissa, na cama onde comi o cu da mãe dela.

Depois disso desmaiei. Fui acordar somente depois de umas quatro horas, estava com o cu arrombado, mas tinha conseguido uma transa espetacular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Shekwane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

valeu. deu o cu e gostou. isto dá mais histórias. beijo e chupada na buceta.

0 0