ANA E O GAROTO DE PROGRAMA

Um conto erótico de Rickardemais
Categoria: Heterossexual
Contém 1443 palavras
Data: 12/11/2012 11:33:32

ANA E O GAROTO DE PROGRAMA

Nas duas últimas semanas Ana vinha comentando que gostaria de experimentar algo novo. Queria uma coisa diferente das transas que dava. Eu também, pois não fazia mais questão de ficar olhando ela ser fodida pelos mesmos homens. Na última quinta-feira, antes de dormir ela me entregou um papel com um nome – Daniel e um número de telefone. Disse que era um garoto de programa e que tinha boas referências dele – bonito e gostoso. Nem perguntei como ela conseguiu a informação. Disse que de manhã eu ligaria de um telefone público e depois falaria para ela se tinha ou não acertado algo.

No outro dia (sexta) na hora do almoço, desci e fui até um telefone público e liguei. Atendeu um homem, com voz agradável e disse ser Daniel. Perguntei se ele toparia fazer um programa. Ele perguntou se era comigo e disse que duas horas custam R$200,00. Eu falei que não era para mim, mas para minha esposa e que eu ficaria olhando. Ele falou que tudo bem, que já tinha saído com casais e feito programa com marido e mulher.

Passamos a combinar o local e a hora. Ele falou que estaria livre no sábado entre 18:00h e 21:00h e que também tinha local próprio ou poderíamos ir para um motel. Eu falei que 18:30 estava bom e que o apanharíamos no local em que escolhesse. Ele marcou uma esquina de uma praça e disse que estaria vestindo jeans e camisa pólo vermelha e que o pagamento era adiantado.

À noite, em casa, falei para Ana que estava tudo acertado para sábado à noitinha. Notei que ela ficou eufórica, alegre. No sábado no início da tarde Ana foi ao salão de beleza para, segundo ela, ficar bem gostosa. E, realmente quando ela voltou, por volta das 17h, estava bem bonita. Subiu, foi para se vestir. Eu já estava pronto de bermuda jeans e camiseta de manga. Quase 18h Ana desceu. Estava deslumbrante num vestido vermelho..curto...nossa..se o cara não gostasse.... fomos para a garagem e ela pediu para ir no banco de trás. Era para ir conhecendo logo o Daniel. Tudo bem. Na hora marcada chegamos e vimos um rapaz, parado na esquina, com jeans e pólo vermelha. Era ele. Parei o carro, baixei o vidro e pedi que ele entrasse atrás. O cara realmente tinha pinta de galã.... jovem (no máximo 25 anos), branco e alto. Bem cuidado. Entrou e disse boa-noite. Ana se apresentou e pediu que ele sentasse ao seu lado. Eu falei que era Rick, o marido que tinha falado com ele e disse que iríamos para um motel. Ele falou que tudo bem e pediu o seu pagamento. Puxei a carteira e tirei duas notas de R$100,00. Ele guardou as notas e seguimos para o motel. Ana foi conversando com ele....mas logo vi pelo retrovisor que ela se aproximou mais e começou a beijá-lo. Ficaram um tempo se beijando e ela disse: “nossa...que beijo...fiquei toda molhadinha..quer ver? Pega aqui”..só deu para ver ele levantar o vestido dela e passar a mão nas coxas...a coisa estava ficando boa..e eu já estava ficando de pau duro.

Chegamos no motel, pedi um apartamento. Tinha uma cama redonda, uma mesa, frigobar e uma poltrona. Abri o frigobar, tirei gelo e peguei uma garrafinha de uísque..sentei-me para olhar. Ana postou-se em pé no meio do quarto e tirou o vestido...estava de calcinha vermelha...ficou só de calcinha e disse para o Daniel...”que tal? Dá para comer?... ele disse...”só dá”...você vai gostar”. Ana pediu que ele tirasse a roupa...ele tirou os sapatos, a calça e a camisa..ficou só de cueca... deixando ver o volume do pau já duro. Ana aproximou-se dele...e foi passando a língua no pescoço e se abaixando e lambendo, até se ajoelhar e ficar lambendo o pau dele por cima da cueca.... logo ela puxou a cueca para baixo e a pica saltou na sua frente. Ela pediu que ele deitasse de costas na cama que ela queria chupar a pica dele. Daniel deitou-se e dava para ver a pica, dura como um poste...devia ter uns 15 cm e bem grossa.... Ana deitou-se de lado e iniciou uma sessão de lambidas e chupadas.. ela chupava devagar...tirava o pau da boca e lambia até as bolas. Nessa hora eu já estava de pau duro, vendo aquela cena extasiado...minha mulher sabia mesmo chupar uma pica.... ela chupava e dizia..”pica linda, gostosa, maravilhosa”... depois de uns 10 minutos ela parou e disse: “agora eu quero esta pica dentro da minha buceta”.. e deitou-se de costas e abriu as pernas deixando que a buceta ficasse à mostra... Daniel disse qe ia colocar uma camisinha, mas ela disse: “espera”. Virou-se para mim e disse:”Rick, pega a camisinha e coloca na pica dele”.. Eu não esperava isso, e relutei um pouco. Mas ele disse: “vem Rick..coloca..você vai gostar”.. Então fui até a mesinha ao lado da cama e peguei uma camisinha... abri a embalagem com os dentes e me aproximei... Daniel virou-se para mim e ficou com o pau bem perto. Disse: “vamos lá...pega”. E pegou minha mão e a levou até a pica...peguei a pica e senti uma sensação estranha... ele fez eu apertar a pica e fazer um movimento como se batesse uma punheta... então peguei a camisinha, e fui enfiando na pica bem devagar até o fim... senti a dureza da pica nas mãos e disse...”está legal..pode foder”.

Ana abriu mais as pernas e pediu: “Vamos Daniel...me fode... enfia este caralho nesta vadia... vem, lindo..mostra para meu corninho como se fode uma mulher...olha Rick... olha tua mulher sendo fodida....levando pica” Aiiiiii!!!! Aiiiii!!

Caralho...” Daniel tinha enfiado a pica de uma vez.....e eu olhando bem de perto..vendo a pica entrar e sair da buceta e Ana se contorcendo toda e gritando....FODE...FODE....FODE...CARALHO...MARAVILHA....FODE....Rick....me chama de puta” ,,eu de lado...dei umas palmadas na sua coxa..e dizia..”TOMA SUA PUTA..TOMA”... Ela gritou mais: “AIIIIIIIII!!!!!VOU GOZAR!!!!PORRRA!!!!CARALHO!!!QUE FODA!!!!...AIIIIIIII...Senti seu corpo tremer todo e ela sacudir violentamente a cabeça de um lado para outro e gritar.....AIIIIIIIIIII!!!!!!! AIIIIIII!!!!!!.. Logo Daniel segurou e prendeu suas pernas e disse: “Vou gozar também”...E jogando seu corpo em cima dela ficou parado e gemendo....eles ficaram parados...os corpos suados.. e eu ali, olhando e quando percebi tinha gozado também...senti a meladeira na cueca... Ana disse: “que foda...que gozada”. Disse para mim..”Rick..tira a camisinha e joga a gala na minha cara”... peguei a pau de Daniel e fui tirando a camisinha cheia de gala... virei tudo na cara de Ana..escorreu pela boca e ela lambeu toda a gala.. fiquei impressionado com a cena... minha mulher lambendo a gala que escorria na sua cara... então ela ..levantou-se e disse que ia se banhar... Daniel disse que ia depois. Ela entrou no banheiro e Daniel virou-se para mim e disse: “quer pegar um pouco?” E nem esperou..pegou minha mão e me fez pegar no seu pau... ele disse: “coloca na boca... não vou cobrar nada”... então eu peguei a pica, meio mole e coloquei a boca nela... fui fazendo o movimento que Ana fazia...senti a pica crescer dentro da minha boca..e logo estava chupando a pica dura.... estava gostando de sentir a pica na minha boca... foi quando Ana saiu..viu a cena e disse: “espere..também quero”..ficamos os dois chupando a pica...até que Daniel segurou minha cabeça..pressionou a pica na minha boca e senti a gala invadir minha boca..quiz tirar a cabeça mas ele não deixou e disse....”vamos putinho...engole a gala..é gostoso”...Ana falou “vai veadinho...engole a gala ....chupa a pica que comeu tua mulher”... engoli tudo..um gosto meio acre...mas gostei... então Daniel levantou-se...foi ao banheiro e já saiu vestido... disse: "quando quiserem outra é só chamar...." olhou para Ana e falou que sua buceta era muito gostosa....bem apertadinha e que ela sabia foder um macho...e para mim ele disse "você chupou bacana"...

Fomos embora..deixei-o no mesmo lugar e voltamos para casa... Ana estava satisfeita e feliz... ao chegarmos em casa ela falou.... o próximo passo será você dando seu cuzinho...levando uma pica no cú.... você vai gostar...

Realmente,. Eu pensei..não seria ruim..estou pensando que poderei dar meu cú para alguém;;;

rick.alc.12@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rickardomais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários