TRANSANDO NO TRABALHO

Um conto erótico de ANA PAULA
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 12/11/2012 16:24:06

Olá meus amigos, fico feliz em saber que muitos têm curtido minhas histórias de safadezas, e é isso que me faz vir aqui mais uma vez para contar mais uma aventura vivida.

Eu já estava saindo com Roberto havia uns três meses e sempre que transávamos era muito intenso, ele me fazia gozar muito e eu adorava transar com ele, além de tudo tinha uma rola deliciosa de 19 cm e bem grossa. Como ele sabia que eu gostava de aventuras e transas casuais, ele um dia me falou que adoraria me comer dentro da empresa no horário de expediente, eu falei a ele que seria uma loucura muito gostosa, pois sempre adorei essas coisas loucas.

Por alguns dias ele ficava me provocando, me beijava durante o expediente quando nos encontrávamos perto dos banheiros ou do bebedouro, me alisava falava coisas safadas e me deixava muito excitada, mas não me comia ali, deixava sempre para depois do expediente.

Numa certa sexta feira logo cedo ele me falou que tinha uma surpresa para mim, mas nem me ocorreu que fosse rolar nada no trabalho, pois como já tínhamos combinado de sairmos depois do expediente achei que fosse algo que faríamos no motel.

Era mais ou menos por volta da 14:00 horas e eu resolvi ir ao banheiro, quando estava saindo dei de cara com o Roberto, ele olhou para os lados e viu que não havia ninguém, então me agarrou e me deu um delicioso beijo, minha bucetinha molhou na hora de tesão, só pela situação de perigo, ele então perguntou se eu estava muito ocupada no meu setor, eu falei que não, então ele me mandou segui lo, quando chegamos perto de uma sala de reuniões que havia no terceiro andar, ele abriu a porta e falou pra entrar, eu falei pra ele que ele era mesmo maluco, sem dizer nada ele só me agarrou e começou a me beijar, eu não me aguentava de tesão pela situação que estávamos vivendo ali, Roberto então começou a chupar meu pescoço, me dar mordidinhas que me deixava louca de tesão ao mesmo tempo em que ia me despindo, eu já estava totalmente nua, então ele me sentou sobre uma mesa e começou a sugar minha buceta, em pouco tempo acabei gozando deliciosamente em sua boca, Roberto então tirou sua roupa, se aproximou de mim e numa estocada só atolou sua rola na minha buceta toda melada de tesão, fui à loucura com aquele pau me fodendo gostoso, ao mesmo tempo em que ele me beijava, chupava meus seios e me xingava de safada e vadia. Depois de me foder deliciosamente nessa posição Roberto me colocou de quatro e socou forte também, como adoro dar de quatro e estava muito excitada acabei gozando de novo ao mesmo tempo em que contraia a buceta e pedia pra ele me encher de porra, e foi o que Roberto fez, gozou me apertando e soltando uns seis jatos de porra dentro de mim, Roberto continuou dentro de mim, me beijando,me alisando até que seu pau foi amolecendo, senti minha buceta vazando porra, mas como não tinha banheiro ali, me vesti e deixei a porra escorrer e melar minha calcinha toda, assim que terminei de vestir minha roupa, vimos que alguém se aproximava e saímos rapidamente da sala, eu desci para me setor e Roberto foi para o dele, fiquei o restante da tarde com a porra dele dentro da minha buceta e escorrendo na minha calcinha. Quando foi após o expediente nos encontramos e fomo para o motel, lá continuamos nossas putarias, lá pude chupa lo e dar o cu pra ele também, nunca mais fiz essa loucura com Roberto, mas repeti depois com um outro colega, mas isso contarei numa próxima vez. Espero que curtam mais essa minha história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANA PUTINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja vivi um relacionamento assim durante um bom tempo com uma amiga de de trabalhoEra muito excitante e intenso. Isso aconteceu ha mais de um ano durante quase três anos. Sinto falta dessa adrenalina toda. Cafageste.

0 0