Viciado em XIXI

Um conto erótico de Porto_AJU
Categoria: Heterossexual
Contém 1266 palavras
Data: 12/11/2012 18:59:39
Assuntos: Heterossexual

Olá... Bom dia! Me chamo Porto, tenho 37 anos e vou contar uma experiência deliciosa que vivo a algum tempo. A um tempo atrás, assistir um filme pornô que no final da cena, depois de muito sexo, a atriz começou a fazer xixi, e o cara, abaixou e colocou a boca na sua buceta e bebeu todo o seu xixi... Fiquei doido, tarado com aquela cena que não saia da minha imaginação, dos meus pensamentos. Decidi que queria provar daquele prazer.

Um dia, transando com minha esposa, toquei nesse assunto, falei que tinha visto esse vídeo e ela simplesmente achou a idéia absurda, louca, nojenta... Fiquei sem ação, sem graça mesmo. Mas, como estava com a idéia fixa, tinha que conseguir um jeito de viver aquela delicia, foi ai, que lembrei das salas de Bate Papo da UOL.

Decidi colocar o nick: Bebo_XIXI_d_MULHER... Entrei alguns dias e nada de conseguir uma mulher que de verdade se interessasse por minha tara, por meu fetiche. Foi ai, que decidi entrar nas salas de 40 a 50 anos. Assim que entrei, uma mulher me faz a pergunta... eh serio? Vc bebe xixi? Estava com o Nick de Luara 41, nesse momento, senti que chegara a hora, tinha encontrado a pessoa certa!!!

Nos apresentamos, passamos a descobrir um ao outro e logo decidimos trocar os MSN’s para não perdermos o contato.

Quando entramos no MSN, quase não acreditei no que estava vendo, uma mulher bela, loira, cabelos lisos na altura dos ombros, um sorriso encantador e uma boca deliciosa... Agora, já estávamos mais íntimos, mais a vontade para falar sobre tudo, sobre nossas vidas, taras, etc... Ela me falou que era casada, tinha 2 filhos, e que não tinha uma relação boa com seu marido, mas que tb não podia, não queria separar dele e sim, encontrar alguém especial, alguém que se tornasse seu amor, amante.

Tc quase 5 horas seguidas, nos excitando, e ela quis saber mais sobre o meu Nick, prq usava aquele Nick... Contei a ela toda a historia, e perguntei se ela queria ver o vídeo que havia visto, ela, disse sim com muita convicção... enviei o link e ela ficou ausente do MSN por quase 11 minutos, exatamente o tempo do vídeo e voltou dizendo o seguinte: Vamos viver juntos esse prazer? E Marcamos de nos encontrar no dia seguinte as 8 da manha, depois que ela deixasse seus filhos na escola.

Como combinamos, nos encontramos no estacionamento do Extra, aqui em Aracaju, não acreditei quando a vi descer do seu carro para entrar no meu. Uma mulher linda, baixinha, 1,52m toda proporcional, perninhas grossas, seios gostosos, e a pele branca, linda!

Entrou no meu carro e nos abraçamos, e o beijo foi marcante, foi diferente de tudo que já havia sentido... era ela, a mulher que passaria a ser a minha mulher.

Decidimos ir a uma pousada, teríamos a manha inteira para ficarmos juntos e viver o inicio da nossa relação, do nosso amor!

Chegamos à pousada e no estacionamento mesmo começamos a tirar nossas roupas, ela segurou meu pau e olhando nos meus olhos, me disse: Quero ele dentro de mim.

Subimos para o quarto pude ver pela primeira vez aquela mulher linda, de pele macia e clara nua, sem nenhum pelo no corpo, a buceta delicada, com os lábios pequenos totalmente depilada, os seios com mamilos rosados, não agüentei e passei a beijar todo o seu corpo, sentindo todos os sabores daquela mulher linda, todos os cheiros, todas as sensações, sentindo seu corpo arrepiar ao meu toque, ao toque das minha mãos, da minha língua e cheguei na buceta, pedi que deitasse na cama, de forma que ficasse bem na beira da cama e ajoelhado, pedi que abrisse as pernas e segurasse com os pés pra cima, fiquei de frente com sua buceta rosadinha, e o cuzinho depiladinho, aquele botãozinho marrom, enchi a boca e passei a chupala, com toda a vontade e tesão do mundo, sentindo seu corpo tende espasmos, seu cuzinho piscando, se contraindo toda vez que passava a língua nele, não demorou muito e ela começo a gemer, cada vez mais alto, falando algumas coisas que não conseguia entender nada, e em segundos, essa mulher explodiu em gozo, num orgasmo intenso, forte que encheu minha boca, com um liquido delicioso, denso... de olhos ainda fechados, ela me pediu para beija-la, queria sentir o sabor do seu prazer, nos beijamos e ela disse, agora é minha vez, deita que vou te chupar...sentou sobre as pernas, curvou o corpo sobre o minhas pernas e deu um beijo em meu pau, passou a língua em sua extensão e em seguida, envolveu com sua boca, que chupada deliciosa... sua boca era macia, úmida, e ela chupava com vontade, olhando em meus olhos... não agüentei, disse que iria gozar e ela não parou de chupar, gozei, muuuuuito, vários jato de esperma e ela com a boca na minha pica, chupando, engolindo todo o meu gozo.. nos beijamos e decidimos ir para a banheira, ficamos namorando na água, e meu pau voltou a ficar duro, ela sentou em meu corpo, encaixou a cabeça da pica em sua buceta e deceu de uma so vez, dando um suspiro, um gemido alto e cavalgando bem devagarinho, subindo e descendo, sentia a penetração cada vez mais profunda ela gozou mais uma vez e me segurei, tinha que ficar ereto, em ponto de bala. Saimos da banheira, ela deitou na cama de bruços, deitei meu corpo sobre o seu e passei a beija-la no pescoço, nas costas ate que cheguei ao bum bum, ela segurou com suas mãos e abriu para que podesse beijar e chupar seu cu. Fiquei ali chupando por muito tempo ate que ela falou bem baixinho... Fode meu cuzinho!

Fiquei sobre ela, ainda de bruços e penetrei sua buceta enquanto cuspia e enfiava os dedos em seu cu, penetrei algumas vezes e meu pau já bem duro investir na entrada do cuzinho que não ofereceu resistência, bombei forte naquele cuzinho delicioso, apertadinho, quentinho e ela gemendo, anunciou mais um orgasmo, não agüentei mais e tb gozei naquele cu gostoso.

Fiquei deitado em seu corpo e minha pica foi saíndo do seu cu a medida que ia amolecendo. Nesse momento, ela disse, ta na hora de brindarmos nosso encontro e perguntou... como vc quer beber o meu xixi? Meus olhos brilharam, pedi que ela sentasse em meu peito, as pernas bem abertas e a buceta em minha boca, comecei a chupar, ela apoio as mão na cabeceira da cama e me perguntou... quer mesmo beber o meu xixi? Respondi imediatamente que sim, que desejava aquilo mais que tudo... Ela abriu a buceta com os dois dedos e fechou os olhos... Senti pela primeira vez um sabor meio acido, meio salgadinho e muito quente, apenas algumas gotinhas... Ela novamente, perguntou... Tem certeza que quer? Mais uma vez, respondi, sim!!! Enfático, quase desesperado por todo o seu néctar... Voltou a fechar os olhos abriu novamente a buceta com os dedos e esguichou um pequeno jato, quente, que acabou escorrendo em meu peito, meu pescoço... Ajeitei minha boca pra encaixar e ela soltou mais um jato, bebi todo, mais outros jatos e bebi quase ½ litro do xixi para brindar o inicio do nossa relação, que vivemos ate hoje, e no qual, bebemos sempre o nosso xixi, bebo direto em sua buceta e ela na minha pica, e esta semana algo diferente, ela levou para o motel duas taças, ela fez xixi em uma e eu na outra... Literalmente, brindamos um ano de relação!!!

Porto_rep@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porto_AJU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

É muito gostoso encontrar uma companheira que tbém goste de curtir um fetiche assim. Tbém amo ver e ser mijado por uma mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou fissurado em levar mijadas em todo o meu corpo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou do rio de janeiro e adoro beber xixi de mulher e chupar buceta suada bem fedida e lamber cu tambem fedido. Nao preciso nem penetrar, só chupo e lambo. negrocg1980@bol.com.br não tenho preconceito nenhum.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So vi esse conto hoje e amei. Acho legal e corajoso assumir as fantasias e vontades que alias acho a do conto super normal. Alem do conto ser muito honesto bem escrito e excitante.

Beijo especial pra Doce Fof@@@ que também foi super honesta e sensível.

Queridos, beijos lindos no coração de vcs e escrevam sempre. E pooo esse conto merece continuação hein? Fica a dica. Vamos nos add?

Fof@@@ pode dar teu add também?

Beijos mil!

0 0
Foto de perfil genérica

hummm...delícia de conto o seu,tenho esse desejo também,estive a ponto de realizá-lo,mas infelizmente a pessoa com a qual eu compartilhei esse meu desejo,simplesmente desapareceu,e não houve esse nosso encontro.Boa sorte pra vocês dois,e que sua história seja mais feliz do que a minha,bjs

ps não vejo nada de nojento nisso, isso é uma troca,nada mais...algo nosso meu...

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Esse fetiche de beber xixi é excitante e bem louco. Essa última das taças, que criatividade cara. Encontram o amante perfeito um pro outro, parabéns.

0 0