Espetacular, Mãe e Filha

Um conto erótico de Negro prudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1768 palavras
Data: 13/11/2012 00:40:06

Bom a tempos nao posto, pois estou em um relacionamento serio com uma garota muito legal e estamos tendo uma otima experiencia juntos. Mas no momento nao é dela que me proponho a falar.

Essa aventura, transcede tudo o que eu pensava em sexo em minha vida, um fim de semana desses, fui a ao sesc, como sempre sozinho, ver um show de uma banda de blues, muito boa por sinal, ja estou habituado com as pessoas que açli frequentam, pois sao sempre as mesmas. Uma garota que sempre me chamava a atençao, mas nao passava disso, ela sempre estava com meias arrastao, shorts jeans aqueles cabelos negros com as pontas vermelhas, alguns dias com camisetas pretas outros de vermelhas, e olhos com contornos pretos. nunca havia falado com ela, e jurava se tratar de uma menina de no maximo 15 anos, sempre a observei de longe sem dar sinal de interesse, afinal ja sou um tiozão de 39 anos. Bem o show estava la pelas tantas a galera fervendo com os guiffes de guitarras eu fui ao bar tomar uma refresco e me dei de cara com a a rockeirinha tomando uma cerveja, minha cara de espanto ficou para todos verem, até mesmo ela que me deu um sorriso e se virou de costas para ficar de frente com o palco, eu peguei meu refri e me coloquei ao lado dela, e perguntei como ela conseguiu pegar um cerveja ali, ela riu e disse na maior naturalidade, voce é mais um que pensa que tenho quinze anos, mais um que se engana, e soltou uma gostosa gargalhada, dai em diante ja teria assunto, e fui perguntando qual era a idade dela, ela disse que estava para completar vinte e dois, mas com o estilo de se vestir poucos acreditavam, assim eu tambem cai na risada. e ficamos ali parados olhando o show até o final batendo um papo.

Vamos a parte dois.

Acabou o show, fomos nos encaminhado para fora, da area do show eu fui me dirigindo para meu carro e ela me acompanhando, eu imaginei que ela iria para o carro dela mas derrepente ela parou no orelhao e começou a digitar, eu logo mandei uma piadinha boba, disse para ela parar de ficar passando trote que ja era crescidinha, ela riu e disse que estava ligando para o celular da mae dela para vir busca-la, eu ofereci carona, mas ela disse que a mae ja havia recebido o seu recado, que elas tinham um codigo, que nao precisava atender apenas tocar duas vezes e a mae saberia que ela estava chamando e viria, bom, fiquei ali com ela, conversando agora nao sobre musica mas sobre a vida, contei a ela que estava namorando alguem, mas que ainda nao era serio, apesar de ter 39 anos, nunca havia me casado apenas vivido aventuras, fui contanto de minha vida e reparando que ela era dona de lindos olhos verdes que se escondiam naquela pintura preta, ela por sua vez, era estudante de odonto, estava no segundo ano, pais separados o pai morava em uma outra cidade da regiao mas nem se falavam muito, a mae era tudo para ela, que se divertiam juntas, saiam com os amigos juntas, e que a mae iria adorar me conhecer por sermos quase da mesma idade, até entao eu nao havia visualizado mentalmente a mae em minhas ideias. Parou um carro preto pertinho de nós o vidro abriu e veio um aceno la de dentro, ela se levantou da sargeta onde estavamos sentados, e foi caminhando em direçao ao carro, eu me levantei tambem e fui em direçao ao meu carro, escuto um ei vem cá minha mae quer conhecer voce.

Dei meia volta, fui até elas, quando olhei a mae, noss que mae, se fosse a minha estaria mamando até hj, uma senhora, com os mesmos cabelos da filha um negro forte e brilhante olhos de amendoas, pele branca um discreto baton nos labios, ja começei a pensar besteira, nao havia como nao pensar.

Peguei em sua mao, me apresentei dizendo meu nome e ela fez o mesmo, perguntou para onde eu estava indo, ao dizer que iria para casa,elas me convidaram para um lanche, coisa rapida, em uma conveniencia perto dali. Fui seguindo carro delas até la, ao descer, do carro que linda visao, aquela mulher estava de calças jeans grudadas em seu corpo contornando sua bunda que era do tamanho exato para fazer o que eu pensei, uma camisa de botoes com os seios explodindo dentro, pareciam que iriam saltar para fora, precisei ficar dentro do carro um tempo a mais e pensar em outras coisas, porque nao seriapossivel sair naquele estado. Quando me aproximei elas ja estavam com uma lata de cerveja nas maos e conversando eu pedi um refrigerante e ficamos ali nos conhecendo, a filha dizia a mae que eu era o cara que ela sempre falava, que as vezes era o unico tiozao no meio da mulecada e que sabia a letra das maiorias das musicase que curiosamente nunca havia me visto com cigarros ou cerveja, eu apenas ria dessas informaçoes, porque apesar de ver essa garota quase todo sabado, nao imaginava que ela me observava tanto assim.

Não sei em que ponto foi mas quando dei por mim, estavamos sozinhos eu e a mae, conversando falando um monte de besteira e rindo, ela perguntou se eu nao gostaria de ficar a sós com ela, na hora disse que sim, que seria uma otima ideia, entramos no meu carro e saimos dali, direto para um motel. Não contarei detalhes, porque isso nao interessa agora, vou dizer apenas que ficamos uma hora e meia mais ou menos no motel e quando saimos ela me disse assim, minha filha vai adorar voce. Bem dentro de minha cabeça imaginei que me adoraria como amigo.

Parte tres.

Sim trocamos telefone, mas eu nao liguei naquela semana, deixei para ligar no sabado de manha, disse que iria ao sesc, que talves seria interessante ela ir com a filha, ela disse que teria algo bem mais interessante para nós, para eu ir a sua casa. Anotei o endereço e fui.

Não ficava muito longe de minha casa era proximo ao prudentao cheguei com uma certa tranquilidade, toquei o interfone, disse quem era o portao abriu e entrei. A mãe estava sentada na sala com um micro shorts que parecia uma calcinha e notava-se que nao havia nada por baixo, um topizinho delicioso, com aqueles seios que pareciam meloes maduros de tao grandes que eram, realmente delicioso, me sentei ao seu lado ela com um lata nas maos, conversamos alguns minutos, perguntei pela filha ela disse que estava por ai, imaginei que havia saido, ja coloquei meu pau pra fora, e fui beijando ela com vontade, pegando em seus seios, massageando as pontinhas dos mamilos baixando o top, chupando ela toda, fui ajeitando ela no sofa, para ficar de pernas abertas e facilitar para tirar seu shorts, e cair de boca naquela buceta totalmente depilada, deliciosa em alguns minutos ela ja estava nua para mim,totalmente entregue, colquei a camisinha em meu pau ja duro, ela pediu para tirar, pois queira me chupar tambem, e sem camisinha queria sentir meu pau em sua boca todinho ele, eu atendi o seu pedido.

ela começou chupando minhas bolas e acariciando bem perto de meu cú a sensaçao era muito boa, quase gozo aqui só de lembrar, eu me lembro de gemer bem gostoso com a boca dela em meu pau e as vezes em minhas bolas, ela se virou de costas e veio sentando em mim, rebolando e descendo bem gostoso, eu de olhos fechados, sentindo aquela buça molhada, e derrepente sinto algo em minhas costas, eis que para minha surpresa a filha entra na sala, e começa a me acariciar na nuca, com suas maos, vai descendo pelo meu ombro passando os dedos em meu peito me deixando mais exitado ainda, enquanto a mae rebola em mim a filha me massageia bem gostoso.

Começa a beijar minha boca e me oferecer os peitos lindos e duros para chupar, a safadinha ja estava sem calcinha, subiu no sofa e ficou em pé na minha frente, com aquela buça igual a da mae, raspadinha, pedindo para eu chupar, cai de boca, enquanto a mae rebolava no meu pau eu chupava a buça da filha, sei que a filha gozou em minha boca, e eu gozei dentro da buceta da mae, que assim que sentiu meu gozo saindo abocanhou meu pau e engoliu tudo que soltava.

Elas nao se falavam apenas, faziam, realizavam, a mae saiu e deu lugar a filha, em meu pau, ela chupava bem melhor que a mae, como era gostoso, sentir sua lingua na cabeça do meu pau, era algo super exitante me fazia ter arrepios pelo corpo, a mae beijava minha boca meu pescoço meus peitos, arranhava minha s costas, pra dizer a verdade eu nao me mexia naquela sofa, deixava que elas conduzissem tudo, pra mim, estava sendo otimo, a filha sentou-se de frente para mim, acomodou meu pau em sua buceta e dançava em cima dela, a mae por sua vez me pedia pra fazer ela gozar com a boca, eu chupava aquela buça gostosa que mesmo tendo levado vara negra, ainda estava cheirosa saborosa, confesso que nao sei dizer quantas vezes eu gozei ali no sofa, até irmos para o chão, no tapete da sala, a mae de 4 me oferecendo o cuzinho e eu mandando ver nela e a filha ao lado de 4 pedindo pra ser comida na buceta, eu reveza um pouco em cada uma, dava umas estocadas no cu da mae e depois ia na buceta da filha, ovindo os gemidos das duas e o meu que tambem se espalhava pelos ares.

Paramos nossa orgia por estafa mesmo, estavamos todos cansados, fomos fazer um lache na cozinha e la a me me disse, esta vendo, falei a voce que minha filha iria adorar voce, nao é mesmo filhinha, confesso que duvidei que, eram mae e filha, mas elas me provaram mostrando as identidades, e que daquela maneira foi a primeira vez que fizeram algo assim, mas a filha, ja estava de olho em mim e falando para a mae e meses nos shows do sesc e que muitas vezes a mae ficava me olhando quando estava saindo para ir embora. Se continuo saindo com elas, sim continuo, as vezes com a mae, as vezes só com a filha, a algumas vezes com as duas, esta sendo muito bom.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim qualquer homem iria gostar, se com uma e' bom demais com duas e' fabuloso. Me fez levantar o pau com tesao. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

kaka: comendo as duas e nem uma fotinha pra nós. Ponha seu conto emwww.contoerótico.com e coloque fotos das mulheres nuas. até mais

0 0