meu querido irmão eduardo 19

Um conto erótico de mature
Categoria: Homossexual
Contém 1163 palavras
Data: 13/11/2012 20:23:21

Meus olhos abriram,minha boca tambem,o quarto estava escuro,devia ser umas 2:00 horas,com muito esforço tirei o braço pesado do edu que evolvia minha cintura,me sentei e olhei para ele,ele eara tão fofo,me curvei e passei meu rosto no dele,logo lhe dei um beijo,olhei para seu corpo musculoso(ele costumava dormir sem camisa),passei as mãos em seus peitos,seu corpo era tão bonito,lhe dei outro beijo,mas ao fazer isso ele acordou.

-desculpe,não quis acordar você.-sussurrei.

-não tem problema,eu sou seu,faça oque quiser comigo.-disse ele e me puxou para cima dele.,sua mão foi até minha cabeça e a levou até seus peitos.

-eu te amo edu.

-tambem te amo meu bêbe.você não está com sono?

-não.

-quer que eu conte uma historia?-ele sorriu.

-quero.

-bom,era uma vez um rapaz muito bonito chamado eduardo,ele tinha a vida perfeita,certa vez seu irmão começou a agir diferente,estranho,mais carinho que de costume,até que aconteceu uma coisa muito profunda entre eles os levando a uma paixão proibida,quando eduardo se deu conta já estava mais que apaixonado pelo seu irmão,ele prometeu para si mesmo que iria protege-lo de tudo e de todos.bom,o resto da historia eu conto outra hora,o fim da historia ainda não foi escrito.

-espero que eles sejam felizes para sempre.-falei.

-eu tambem.você não está cançado?eu estou morrendo de sono.

-então vem cá.-puxei ele para cima de mim,coloquei sua cabeça em meus peitos.-pode descaçar,eu protejo você.-ele se acomodou em meus peitos e fechou os olhos.depois que ele dormiu começei a fazer carinho em seu rosto e em sua cabeça,fiquei ouvindo sua respiração.alguns minutos depois fechei os olhos e dormi.

Ao me acordar,já de manhã,o edu me envolvia fortemente em seus braços,ele já estava acordado olhando pra mim.

-você é tão engraçado dormindo.-disse ele.

-porque?

-você fala,se mexe muito,tem que ser muito forte pra te segurar.

Ele me deu um beijo na testa

-eu não sabia oque estava perdendo.se eu soubesse o quanto é bom ter você em meus braços antes...eu nunca te deixaria ir.

Amanhã foi bem tranquila,fiquei vendo o edu fazendo exercicios fisicos,como na maioria dos sabados esse foi bem calmo.a tarde passou de tranquila pra tediosa.no inicio da noite o edu estava virbrante,parecia que havia tomado uns 10 energeticos.

-david,vamos dar uma volta na praça.

-pode ser,ta chato aqui.

Tomamos banho juntos como na maioria das vezes,tambem nos trocamos juntos,o edu vestiu uma camiseta preta,uma calça jeans azul e tênis.eu vesti uma camisa branca,calça jeans preta e tênis.a calça em mim estava apertada,colada em minhas pernas.

-você está lindo.-disse ele me olhando dos pés a cabeça.

-você está mais.-lhe abraçei

-você é todo meu,só meu,não te divido com ninguêm,você é meu bêbe.

-você tambem é só meu.

Ele me beijou,logo em seguida ele segurou minha mão e saimos de casa.no caminho da praça eu ri muito ao lado do edu,ele falava de todo mundo,ele era muito divertido,eu não conhecia esse lado do edu,quando ele saía com os amigos ele nunca me chamava.

-edu,posso te fazer uma pergunta?-indaguei.nesse momento ele estava com um braço envolvido em minha cintura.

-claro que pode.

-você era virgem quando transou comigo pela primeira vez?

-vou ser sincero com você,eu não era.-não era a resposta que eu quería ouvir,mas nem tudo era flores,fazer oque.-eu fiquei com uma garota antes de você,mais admito que com você foi muito,mais muito melhor mesmo.não vou fazer a mesma pergunta a você porque eu sei que você era,por isso que eu te amo tanto,porque eu fui o primeiro,porque eu sou seu irmão,,porque você me atrai de uma maneira impressionante,porque eu quero te proteger,quero ser tua paz,quero acordar todo dia ao seu lado e agradecer a deus por ter você.-ele parou um segundo de falar.-minha vida,meu amor,eu tenho sorte você chegou,você é o presente que deus me deu te amo tanto anjo meu,tenho sorte de te conhecer,sorte de poder amar você,sorte de ficar ao lado teu,sorte de beijar a sua boca,sorte de tirar a sua roupa,sorte de acordar nos braços teu.-cantou ele.

-tambem sou a pessoa mais sortuda do mundo,por ter você.-falei.

Ele me deu um beijo na cabeça.

Na praça,sentamos em um banco,conversamos,rimos,falamos dos outros.depois de um longo tempo lá,o edu colocou um dedo em meu queixo e me beijou,seus lábios de rosa eram macios e deliciosos.

-ei,vocês.-falou uma voz forte.logo senti um tapa em meu ombro,ao olhar vi 3 caras altos e fortes.-querem fazer o favor de respeitar as pessoas e fazerem essa nojeira em casa?

-porque todo canto tem que ter um idiota?-sussurrou o edu já zangado e levantou,-escuta amigo,estamos em paz,está uma noite tão bonita,por favor não estraga..-começei a ficar preucupado,algo me disia que ia dar briga.

-se vocês continuarem,vamos tirar vocês da praça a força.

-tentem.-desafiou o edu.

Sem demora o cara avançou,começaram a brigar,tipico do edu brigar em todo lugar,a briga estava intença,resolvi separar mais quando fui os outros caras me seguraram,um envolveu um braço em meu pescoço,me lembrei de imediato quando eu era menor,no quinto ano,um garoto segurou meu pescoço do mesmo jeito,fui perdendo ar até desmaiar,por isso eu não deixava ninguem tocar no meu pescoço,era um tralma;como da outra vez fui perdendo ar,era uma posição muito dificil de soltar,tentei o maximo mas não consegui.olhei para o edu que estava brigando logo a frente,ao me ver preso ele deu um soco muito forte no cara o derrubando no chão logo em seguida deu um chute em seu rosto,sem demora ele correu até mim.

-solte ele.-o edu deu um soco no cara que me segurava.cai de joelhos no no chão,respirei fundo.logo após o cara que estava brigando com o edu se rendeu.

-desculpa aí cara,pode ficar avontade,não queremos mais briga.-disse o qual estava me segurando,o outro se levantou aos poucos do chão,o edu havia machucado muito ele,e o outro não brigou com o edu.

O edu correu até mim e me levantou do chão.

-você está bem?-indagou ele.

-eu quero ir pra casa.-enterrei meu rosto em seus peitos e começei a chorar.

-calma,está tudo bem,eu estou aqui.já passou.

CONTINUA...

OBS:pessoal,me desculpem pela demora.bejãoooooo a todos que acompanham minha serie.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive braboleto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o ruim é que o Edu é muito possessivo e eu não gosto disso, mais ele é muito topado. muito bom seu conto, nota miiilllllllll!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente amei a história!! começei a ler no domingo pela manhã, e estou aguardando pelo próximo cap

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto...lindo msmo...verdadeira história de amor proibido...eu achei legal...

0 0
Foto de perfil genérica

sim serviu de coragem, pra mim colocar minha história, suas e minhas sao bem identicas msm, só meu pai me ama! e ama meu irmao. e por fim demos um fim nisto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tua série é legal, como já falei não gosto de incesto, mas a tua e a história do Lucas, acho que quem escreve é o Lord D, são minhas excessões, se bem que tem também a história do E se... Eu e você... que foi tirada do ar, que eu não considerava um incesto, não sei por que, enfim, nem comento pois acho tão boa que passei a aceitar a história de vocês e me envolver torcendo pelos personagens, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

esse edu é muito fofo quando ele quer

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo. Pena que estou com sono e não poder comentar mais. Rsrs. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo o Edu, fazendo declaraçoes te protegendo muito lindo isso.

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILAAAAAAAAAAa!!!!!!*_________________________________* °0.0°

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que amor lindo, o edu e muito muito fofo.

0 0