A fêmea do peixeiro

Um conto erótico de YoungV.
Categoria: Homossexual
Contém 1307 palavras
Data: 13/11/2012 23:49:20

[Insira o Título da Postagem Aqui]

Ola tenho 19 anos , sou moreno magro índio cabelos compridos ate o ombro 1’74 m( não vem ao caso ).

Essa historia que vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos .

Desde criança sempre gostei de caras mais velhos , com aparência bruta e ogro .

A algumas ruas próxima da minha casa tinha homem apelidado de Baiano ( nunca soube seu nome ) .

Ele devia ter uns 48 anos um metro e oitenta , corpo bronzeado e com aparência que já foi belo na juventude pelos pelo corpo mais bem finos , que de longe era imperceptível .

Ele morava em um barraco bem humilde mesmo , trabalhava como marceneiro mais fazia bico como peixeiro nas maiorias das vezes .

Sempre que o via cumprimentava ele dizendo “oi Baiano” e o desejando com os olhos , depois de um tempo fui me aproximando , conversando sobre pesca e barcos , fazia perguntas de todos os tipo ele respondia eu adorava ter ele próximo .

Sempre observei que ele não usava cueca e quando andava dava para ver o volume ate um pouco acima do joelho se movendo .

Quando eu via ficava desejando aquele membro dentro de min . Foi chegando um tempo que não estava aguentando mais , passava a o observa-lo mais próximo , quando conversamos sempre sentava na sua frente só para ver um pouco do seu pau entre o espaço da bermuda e da perna , quando chegava em casa ia correndo pro banheiro me masturbar e pensar como seria se aquele peixeiro me comesse .

Em um dia quando estava o Ajudando a fazer espumas para Rede de pesca dele , bateu em min a vontade “é hoje” , pensei em alguma forma de provoca-lo e fazer com que me possui-se como sua fêmea . Comecei a perguntar como se trançava o Náilon para fazer a rede , pedi para que me ensina-se, só para mais próximo ele chegar e eu ataca-lo de alguma maneiro .

Ele me explicou como se trançava com uma ferramenta que não lembro o nome, fingi que não conseguia de maneira nem uma , só para ele ter que se aproximar mais. Até que aconteceu ele veio ate min segurou uma das minhas mãos que estava segurando a “paradinha” de trançar e com a outra segurou a rede . Senti seu pênis em minha costa e aquilo me excitou de imediato . Empinei minha bunda discretamente ate o seu pau , pensei “Achei” fiquei nessa posição para ele não achar que era de proposito , ele continuou a me ensinar ate que senti seu pau subindo e agora não estava mais sarrando em minha bunda e sim nas minhas costas , ele começou a esfregar da direita para esquerda bem de vagar , olhei para traz vi seus olhos agora olhando para min , e encostei mais ainda minha bunda contra seu corpo , ate que ele agachou um pouco e começou a me sarrar de cima para baixo . Sentia sua cabeça passando pelo meu cuzinho e querendo entrar , mesmo com roupa aquilo estava muito excitante . Virei de frente para ele segurei seu pau pelo short e comecei a masturba-lo assim mesmo , vi seu pau babando e molhando o short . Desci seu short e vi seu pau uns 20 centímetros de tora dura cor de bege , bem veiúda e seus cabelos pubianos grandes , dava um ar todo rustico para aquele pau .

Ajoelhei-me , pus minha boca em seu pau , senti aquele cheiro de suado , que me deu mais tesão ainda e desci minha garganta ate onde pude naquela tora maravilhosa . Ele não falava nada só me observava e empurrava o corpo contra minha boca . Até que me pegou pelo cabelo e me empurrou em direção adentro da sua casa , entrei ele sem falar nem um pio . Botou-me de frente para uma mesa e me agachou fiquei com de cabeça na mesa e empinado para ele , ele agachou e chupou meu cu “Que delicia, agora sim” . Ele lambeu meu cu todinho e de vez em quando botava o dedo dentro .Até que parou de lamber e posicionou a cabeça do seu pau na entrada do meu anus . Ele deixou entrar de vagar, senti aquela tora me estourando por dentro bem aos poucos e de vagar , quando ele pois tudo sentia sua cabeça batendo no final do meu reto , me deu uma vontade enorme de ir no banheiro mais não pediria para ele parar . Começou a me socar cada vez mais rápido e sem falar nem uma palavra , me senti extremamente excitado , meu pau muito duro na cueca e todo babado . Não tocava para não se sentir constrangido e parar . Ele socava cada vez mais forte , empurrando tudo

Agarrou meu cabelo e continuou a socar , agora ele soltava uns urros deliciosos e socava muito rápido ( não estava aguentando , mais estava ótimo ) ele socava , socava , ate que empurrou com muita força para dentro e deixou parado . Senti meu cu se encher de calor e ficar quente por dentro foi uma sensação fantástica, ele ficou parado com o pau lá dentro um minuto. Senti-o puxando devagar seu pau para tirar , pensei que tinha acabado até ele pois para dentro de novo . Seu pelos encostando-se a minha bunda, meu cabelo pranchado já enrolado de suor . Ele começou a meter de novo, mas agora mais fácil e escorregadio , socava & socava . Não estava aguentando de tezão pedi para ele parar , pus meu pau para fora e comecei a me masturbar e disse “mete tudo” , e ele recomeçou a me explodir , puxando pelo meu cabelo e socando .

Enquanto me estourava Perguntou “Tu queria essa piroca faz tempo tem né ?” , e socava “ein?” e socava , eu respondi que sim , que era doida para trepar na aquele pau . Ele me puxou pôs-me de cara no chão e me empinou o máximo possível , ajoelhado ele pois o pau dentro de min de novo e começou com força a me estourar , e socar eu me masturbava mais não sabia que hora era para gozar . Ele perguntou “Quer Mais leite” eu respondi que sim . Ele desacelerou mais não perdeu a força e me socou , empurrou tudo para dentro de novo e senti novamente meu cu se encher com seu leite . Desta vez ele tirou o pau mais rápido , senti escorrer entre minhas perna o leito dele . Ele perguntou se eu queria gozar eu responde que sim , mais ele já tinha terminado . Ele empurrou minha cabeça de novo no chão me empinando novamente , mandou eu fazer força para por o leite para fora , e fiz .

Sentir o Leite descer ele pois a boca entre minhas pernas e lambeu a porra dele ate chegar no meu buraco , eu aproveitei e me toquei , ele lambia meu cu com seu próprio leite , enfiando o dedo de vez em quando .Até que gozei litros no chão . Quando olhei pro meu short estava todo sujo de porra .

Ele levantou pegou o papel higiênico e me deu . Peguei um bolo pus no meu anus como um Absorvente ajeitei as calças e fui embora . Fiquei dois dias sem procura-lo e esses dois dias meu cu ficou ardendo nem passava uma agulha nele . No terceiro dia sem vê-lo , quando estava voltando da escola vi ele bebendo num bar próximo da minha casa , percebi que ele me olhou o trajeto todo . Quando entrei , troquei de roupa me arrumei eu fui no portão , ele me viu olhei para ele ele começou a massagear o pau olhando para min , minha sorte que a rua estava vazia . Vi seu pau duro pela bermuda , quando saiu um outro rapaz de dentro do bar , me senti envergonhado . Ele falou alguma coisa com o baiano e olhou para min também. Agora eram os Dois alisando o pau olhando para min . Ate que o rapaz fez sinal com a cabeça em direção a casa do baiano . fiz sinal que estava indo ...

( Mais essa é Outra Historia )

[DE FATO O BAIANO EXISTIU , O QUE NÃO EXISTIU FOI ESSA HISTORIA , QUE SÓ ACONTECEU EM MINHA MENTE ]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Valentim viih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uiiii, que maravilha de Macho!!!!!!! Conta o resto que você fantasiou... também adoro servir a um Macho assim.

0 0
Foto de perfil genérica

entao conte ums historia envolvendo o baiano e o cara do bar... achei deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo seu conto. Se desejar posso fazer a sua historia ser real. Adoro gosar na boca e por na rabiola de um viadinho. elicarlos2010@bol.com.br

0 0