Pagamento melhor que esse não tem

Um conto erótico de Ellenfortal
Categoria: Grupal
Contém 974 palavras
Data: 13/11/2012 23:53:30
Assuntos: Grupal, Menage

Olá meus amores... Saudades de vcs!

Estou com muito trabalho na facul aí fico sem tempo pra publicar no blog... O Giba também está viajando muito e a gente tá se vendo pouco.

Mas aventuras picantes entre ele e eu não faltam pra contar pra vcs!

Num certo sábado, o Giba e eu decidimos ir a uma boate que fica na Praia de Iracema. O clima na boate estava ótimo, boa música pra dançar e atiçar o Giba. Eu estava usando um vestidinho não muito curto e soltinho, o que facilitava para o Giba alisar até o alto das minhas coxas... O jogo de luz ajudava-nos a sermos mais ousados e dar uns bons amassos num dos cantos da boate. Naquele momento, devido já termos bebidos alguns drinks, o tesão tomava conta de nós e esquecíamos ate que estávamos em público e começamos a nos agarrar de modo que chamava a atenção de alguns caras que estavam perto de nós.

O Giba disse pra eu começar a dançar de modo mais provocador ainda, porque queria ver todos aqueles machos desejando me tocar...e foi o que fiz...e de repente um deles, mais atrevido, chegou perto de mim e começou a dançar comigo e a se esfregar em mim. Eu podia sentir que seu pau estava duro, ele me segurava pela cintura e passava seu pau na minha bunda, que já implorava por uma pica dentro do meu cuzinho. Ficamos alguns minutos dançando e então o Giba veio pra perto e me chamou pra ir embora, disse que adorava ver eu sendo comida por muitos homens mas queria que eu fosse somente dele naquela noite. Mesmo ficando querendo ser fodida como uma puta, eu estava louca pra ir pra algum lugar pra ser comida logo. Então saímos da boate e ficamos num ponto de taxi esperando que chegasse um. Nem precisava falar o que ficamos fazendo enquanto o taxi não chegava... Nossas mãos passeavam pelos nossos corpos como se estivéssemos dentro de um quarto. Quando um taxi parou no ponto, o Giba logo avisou que íamos nele. Depois de dizer o endereço, começamos a quase nos comer no banco de trás... O Giba tirou minha calcinha ali dentro do taxi e começou a mexer na minha buceta que já estava encharcada. Primeiro fiquei com um pouco de vergonha por causa do motorista, mas depois de ver que ele se deliciava com a cena pelo retrovisor, comecei a me soltar e a dar deliciosos gemidos de prazer. O motorista ia cada vez mais devagar para poder apreciar ainda mais a minha xana toda arreganhada pra ele... O Giba fazia de propósito, pra deixar o coitado morrendo de vontade... e a mim também, que já estava pedindo pra ser penetrada pela pica do meu namorado e ele só dizia pra eu esperar que já eu ia comer pica por todos os buracos! De consolo ele me penetrava com seus deliciosos dedos, me fazendo gozar rapidinho, deixando eles bem meladinhos. Depois de me fazer gozar ele colocou seus dedos na minha boca pra que chupasse meu gozo...e depois que chupei ele me deu um delicioso beijo na boca pra dividir meu gosto comigo. Depois de nos beijarmos, me abaixei pra mamar no seu cacete enquanto chegávamos em casa. Chegando no condomínio, o Giba falou pro taxista ir com a gente até o apê pra poder pegar o dinheiro da corrida, e assim que entramos o Giba falou pro taxista que tinha um pagamento muito melhor pra ele. Ele olhou pra mim e disse:

- Amor, dê uma mamada gostosa na rola dele, pois aposto que ele já está segurando a gozada a muito tempo!!

Prontamente abaixei sua calça e coloquei aquela pirocona pra fora, e comecei a mamar como uma bezerrinha faminta. O Giba apontou pro sofá, e o taxista sentou lá enquanto eu continuava mamando, até sentir meu amor enfiar seu pau na minha buceta, bem fundo! Dei um gemido gostoso e comecei a rebolar no pau dele, no mesmo ritmo em que chupava o pau do taxista, quando este começou a gritar dizendo que ia gozar na minha boca e foi derramando seus jatos fortes na minha garganta... e claro, como a boa putinha que sou, engoli tudo! Continuei chupando o pau dele para que não amolecesse e então o Giba deu uma camisinha pro taxista colocar e sentar de novo no sofá pra meter na minha buceta enquanto ele ia comer meu cuzinho. Sentei em cima do taxista e o Giba trouxe seu pau pra eu dar uma lambidinha pra ele enfiar todinho no meu cu. Deixei o pau dele bem melado e ele foi enfiando tudo devagarinho, cm por cm na minha bundinha... eu gemia e rebolava com aquelas duas picas dentro de mim... não foi difícil gozar daquele jeito... logo após eu ter terminado meu gozo, o Giba foi metendo mais forte e gozou gemendo alto também! O taxista não conseguiu dá uma segunda gozada, mas fodeu gostoso a minha bucetinha... depois que o Giba tirou seu cacete do meu cuzinho, levantamos e o nosso convidado foi tomar banho pra voltar ao trabalho. O Giba e eu continuamos pelados e esperamos nosso parceiro de transa terminar pra irmos deixa-lo até a porta... Quando estava indo, ele disse que não queria pagamento melhor e nos deixou seu cartão para que o convidássemos outras vezes!

Agradecemos a ele pela maravilhosa foda, e depois que ele se foi, começamos a fazer amor com muito mais tesão... ainda passamos quase duas horas de prazer intenso, até que paramos para um banho de descansar um pouco.

Espero que tenham gostado de mais essa aventura!!! É sempre um prazer gozar com vcs!

Bjos de língua!!

Acessem meu blog para ler outras aventuras minhas http://ellenfortal.blogspot.com.br/ ou add no facebook http://www.facebook.com/nacama.comellen.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ellenfortal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários