Eu, meu marido e o travesti

Um conto erótico de Emanuelle
Categoria: Grupal
Contém 748 palavras
Data: 14/11/2012 15:45:14
Assuntos: Fantasia, Grupal

EU, MEU MARIDO , E UM TRAVESTI

Sou casada há doze anos e eu e meu marido conversamos sobre tudo, principalmente sobre sexo . Temos muitas fantasias sexuais e é sobre uma delas que narrarei neste texto .

Sempre quis transar com um travesti , mas tinha um pouco de receio de procurar por isso por saber que é claro , os travestis preferem os homens .mesmo assim falei disso com meu marido e na hora ele topou em realizar este meu desejo . Iniciamos então nossa busca pela net mas foi numa noite passeando pela nossa cidade que a oportunidade apareceu .

Numa rua do centro da cidade alguns travestis faziam ponto aguardando clientes interessados rodamos bem devagar por alguns minutos , para sentirmos a receptividade , afinal éramos um casal . Ao passarmos novamente por eles , uma delas , loira e muito bonita se insinuou pra gente exibindo o belo corpo e um largo sorriso . Simpatizamos na hora e a abordamos perguntando se ela topava sair com a gente o qual ela aceitou sem pestanejar , entrou no carro e partimos em busca de um motel . Durante o trajeto nos apresentamos e Luana ( seu nome profissional ) nos contou que era nova na cidade e que quase não conhecia ninguém por ali , achei-a muito amável e gostei dela de cara .

Ao chegarmos no motel deixei que Luana tomasse a iniciativa , afinal ela era uma profissional e eu não sabia bem como me portar , ela se despiu ficando somente com uma tanga minúscula seu corpo era deliciosamente lindo , um bronzeado fantástico exibia as marcas do biquíni , os seios eram médios e lindos , firmes e redondos .Meu marido logo se incendiou ao ver Luana semi nua , acariciou seus seios e sua bunda e vendo aquilo eu também não me contive mais me aproximei dela e beijei seus seios , para minha surpresa senti que Luana se derreteu ao meu toque , logo ela começou a me despir e retribuir minhas caricias . Meu marido ficou louco de tesão vendo aquilo , tirou a tanguinha de Luana e então vimos o quanto ela estava excitada , seu membro estava duro e ereto e ela não parava de gemer , coloquei uma camisinha nela e comecei a chupar o seu pau com vontade , enquanto isso meu marido lambia a minha bucetinha que a esta altura ardia de desejo .

Luana gemia e me acariciava ,logo ela me puxou para si e me beijou na boca , amei aquilo , nunca imaginei que um travesti fosse querer transar comigo , muito menos me beijar na boca . Mas ela me beijou muito , e queria mais , foi descendo para os meus seios onde ficou por alguns minutos e foi descendo mais , até chegar na minha bucetinha e ficar de quatro , essa foi a deixa para meu marido que já estava pronto para comer o cuzinho dela .Ele se posicionou atrás dela segurando-a pela cintura , começou a meter primeiro devagar , depois foi ficando mais rápido , bombeou com força no cuzinho dela várias vezes fazendo Luana gemer e se contorcer de prazer . Mudamos rapidamente de posição e fizemos um trenzinho , fiquei também de quatro e Luana meteu o seu pau na minha bucetinha enquanto meu marido comia o cuzinho apertado dela . Foi uma transa muito especial , pois senti que não era um programa onde só o cliente interessa , ela realmente estava curtindo tudo aquilo . Meu marido continuou a bombear no cuzinho dela até gozar , Luana também aumentou o ritmo e gozou bem gostoso , eu ainda não tinha terminado , então meu marido se livrou da camisinha usada e Luana fez o mesmo . E de repente eu tinha os dois só para mim , meu marido começou a chupar a minha bocetinha bem suavemente do jeito que ele sabe que gosto, Luana por sua vez se posicionou ao meu lado me beijando o pescoço , a face , os olhos , e a minha boca .

Foi uma doce tortura , logo eu estava rebolando e querendo que meu marido me chupasse com mais força . Foi o que ele fez , o gozo veio com uma intensidade muito forte , enquanto gozava agarrei Luana pelos cabelos e suguei com força a sua boca . Caimos exaustos e satisfeitos os três lado a lado . Enquanto tomamos banho e nos recompomos Luana nos disse que nunca tinha tido tanto prazer e nem tinha sentido tanto tesão por um casal . Ficamos felizes por termos também agradado e anotamos o número do celular dela , agora quando sentimos vontade de ter momentos inesquecíveis de prazer ligamos para Luana , só que agora não precisamos mais pagar ...ela vem de livre espontânea vontade ...

FIM

Ass: Emanuelle

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emanuelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

interessante,também tinha essa tara, e realizei com minha ex esposa, é sempre bom realizar fantasias.leia e comente meu conto, "dividi minha mulher com um travesti" beijo e boas gosadas pra vcs.

0 0