Terror com policiais

Um conto erótico de Robson
Categoria: Homossexual
Contém 2458 palavras
Data: 14/11/2012 23:10:00

Oi pessoal, já nos conhecemos no conto anterior, sobre o Geraldo peludão (http://www.casadoscontos.com.br/texto/ Bem, mas desta vez fiquei impressiconado com o que aconteceu comigo. Como não sei que dia que vc deve estar lendo o conto, vou colocar a data aquiGrande noite de Domingo, eu na net imaginando uma transa super gostosa com uma mina, ou com um homem... isso é normal (Sou Bisessual). Sete horas da noite, oito, nove e finalmente às Dez horas prefiro sair para dar uma volta de bicicleta na cidade, que não é grande de mais, porém é apreciável. Tudo corria bem, porque eu na hora que sai, sai com o pensamento de andar de bicicleta e tals e não de procurar alguém pra sexo.

Eu trafegava lentamente olhando o movimento das carretas na BR por volta das vinte e duas horas e quarenta e sete minutos (22:47) de boa até que resolvi descer da bicicleta e proceguir a pé com vontade de andar mesmo, e nisso parei rapidamente e comprei um refrigerante num posto que tem na beira da BR e voltei ao percurso indo em direção a minha casa (no que dava aproximadamente um kilometro). Alguns minutos andando, recebo uma ligação de uma pessoa no meu celular, uma pessoa da capital do meu estado que por incrível que pareça foi engano, eu fiquei até sem graça com aquilo, mas o medo me subiu foi nesse exato momento.

Quando eu fui dobrar a esquina, uma viatura policial vinha e quando a avistei fiquei com medo (apesar de não estar cometendo nada de errado, somente andando de boa), mas foi ai que me enganei. Aqui na minha cidade as coisas são tranquilas, e não há necessidade de andar quatro, cinco PMs dentro de uma viatura, mas neste veio dois. De vagar eles vinham em minha direção, eu olhando para os lados como se esperasse algum trem, até que eles ligaram aquela luizinha que fica em cima dos carros da PM e então eu ouvi uma voz:

"- Ei "rapa"! PARA AE!"

Eu assustado pra caramba pensei na hora, ME FUDI, esses policial vão me prender. Apontando a arma para mim, um dos dois mandaram eu colocar minhas mãos na cabeça, e nisso soltei a bicicleta e fiz o que me mandaram. O Policial de aproximadamente 1,89, musculoso e com bastante pelo no braço me pede para ponhar as mãos no capô da viatura:

-"MÃO NA CABEÇA AE! PONHA AS DUAS MÃOS NO CAPÔ, ABRE UM POUCO AS PERNAS E NÃO FAÇA MOVIMENTOS BRUSCOS!!!"

Enquanto isso, o outro PM com a arma apontada para mim, e eu dizendo:

-"Sr Policial, não fiz nada. Por favor, deixa eu ir em bora."

-"Cala boca se não o negócio vai piorar pra tu "rapá"!"

Ele começou esfregar a mão dele nos bolsos do meu shorte e achou o meu celular, meus R$ 2,15 de troco do refri que tinha comprado e me perguntou:

-"De onde está vindo e para onde vai?"

-"Estava só andando de bicicleta sr Policial, passei ali no restaurante do posto e comprei um refri e tava voltando pra casa de a pé."

-"Então por que não volta de bicicleta?! Você roubou em algum lugar?"

-"Não senhor! Ela é minha, voltava tranquilo, só isso. Por favor, deixa eu ir".

O outro policial que tava me apontando a arma disse:

-"Em! Acho que esse não é cara que recebemos a informação no rádio não. Deixa "baxo"!"

Enquanto isso, ele continuava a passar a mão no meu bolso, até ele chegar no local onde eu menos espervava, o meu pinto. Ele passou a mão em baixo para ver se não tinha droga na cuéca, passou a mão na minha bunda e nisso tudo foi me subindo um tesão formigante até meu pau ficar duro. Quando menos esperei, ele passou a mão no meu pau e viu que eu tava de pau duro, olhou para o outro PM e deu uma piscada. Na hora eu tava tão apavorado que nem saquei o clima ali.

Esse Policial que me revistava me augemou e me colocou na viatura com muita força e colocou um saco/capuz preto na minha cabeça me deixando sem visão alguma, e foi aí q eu perguntei com medo:

-"O que vocês vão fazer comigo? Meu Deus, deixa eu ir!"

-"Cala boca caralho! Se não vamos fazer coisa pior do que vc tá imaginando!"

Ouvi então o porta malas sendo fechado, e ai notei que podia ser minha bicicleta que tinha sido guardada lá, e então seguimos viajem e o rádio recebendo informação do cara, até que eles foram chamados pela voz do rádio, e o policial que estava no volante disse:

-"Estamos em patrulia atrás de um elemento que tinha sido avistado roubando um supermercado."

-" Ok! Vamos contactar outra viatura."

Enquanto isso, eu pensava. Meu Deus, o que farão comigo? Será que me passarão o lápis? E nesse momento, sinti a viatura virando e entrando numa estrada com buracos, e o som dos pneus era de estrada de terra, o que me fez pensar que estávamos fora da cidade. Derrepente, o carro vai virando de novo mais desta vez parando... Eaí ouço o primeiro nome:

-"Ricardo, vai lá ver se tem alguém lá."

-"Tem ninguém véi, vo tira o cara daqui, daí se pega o bagulho dentro do porta-málas lá e traz que eu levo o cara".

Ouvi então as portas se abrindo, e o policial me pegando pelo braço e tirando-me de dentro da viatura e também tirando o capuz da minha cabeça. Nós estávamos a sete kilometros da cidade véi, sabia disso, pq eu vi os carros passando na BR e as luzes da cidade no horizonte que era visível por causa da altura que estávamos no morro onde eles me levaram. Lá imaginei que era meu fim, porque os dois me ponharam um CAPUZ e me levaram pra um lugar longe da cidade. Derrepente o policial disse:

-"Achei Ricardo!"

-"Traz isso logo Ramalho!"

Eu com medo, ouvia a respiração forte daquele PM musculoso, e parecia de um macho prestes a fuder, mas o medo era tanto que nem percebi o que ia acontecer. Logo, o Ramalho então trouxe um couxão que estava enrrolado dentro do porta málas, que pertencia ao Ricardo.

-"É o seguinte, vou tirar as algemas, mas vc não vai se quer se mecher. Se fizer algo, toma bala, entendeu?!"

-"Sim".

Quando ele tirou minhas algemas, entendi o q eles queriam, pq daí notei o colchão e os dois + eu, mas fingi que tava com medo ainda, e o Ricardo falou:

-"Vem cá. Vo te dizer o que vai acontecer. Se fico com medo eu sei, mas eu vi que vc ficou de pau duro na hora da revista. Nós dois trabalhamos que nem uns loco hoje, o dia todo, e só vamo volta pra casa amanhã cedo. Então copera com nóis que agente libera vc, blz?!"

-"O que querem que eu os faça?"

-"O que você acha?!"

Eu já sabia de tudo, mas resolvi dar suspense:

-"Não sei senhor."

"-TIra minha farda."

NOSSA GENTE, eu delirei. Eu já tinha tido sonhado com PMs já há muito tempo atrás, mas nunca pensei que se tornaria realidade um dia. Então, o Ricardão na minha frente, e o Ramalho só olhando já esfregando o cacete dele, eu fui desabutuando de bagarzinho o botão da camiseta do Ricardo, e vendo aquele peito forte e peludo de um macho de mais ou menos 42 anos. Fiquei doido mesmo! Quando desabutuei tudos os botões, seu peitoral masculo ficou de fora, e ele disse:

-"Olha, eu so do tipo de macho que gosta de carinho e amor. Se vc me satisfazer eu satisfaço vc. Ramalho tá ali olhando, mas daqui a pouco ele vai participa..."

Ele começou a roçar a barba dele no meu pescoço me envolvendo com um abraço forte e delicioso ao qual me fez ir ao céu de tanto tesão, e no abraço eu deci minha mão na bunda dele, e a mão dele na minha bunda me deixando sem escapatória dos amassos dele. Não me segurei de tesão, e quando ele me soltou eu ajuelhei diante dele e segurei na cinta e no cacetete dele, e disse:

-"Vou chupar vc todinho senhor."

-"Delícia, sabia que não ia me descepcionar com vc. Ramalho, chega mais ae velho."

Pra minha surpresa, o Ramalho chegou e lascou um beijão de língua nele e enquanto isso eu continuava a abrir a calça do RIcardo, já sentindo o cacete dentro da cueca dele, que aparentava ter uns 19cm mais ou menos. Finalmente abri e coloquei aquele filho da puta na minha boca com toda força, abocanhava várias e várias vezes com muita força, chupando o cacete, a cabeçinha e ouvindo os beijos calorosos dos dois. Nisso, Ramalho tirou a roupa toda, e o Ricardo ficou com a farda aberta, e com o ziper da calça aberta comigo chupando.

-"Pera ai, deita ai no chão, em cima do colchão".

Ramalho ficou sentado no colchão, e eu deitei deixando minha bunda para cima (deitei de barriga), e o cacete do ramalho ficou na minha boca, enquanto o Ricardão socava o cacete dele no meu cu, entrando de pouco à pouco dentro do meu rabo, aqueles 19cm de pica dura! AI QUE TESÃO, aquele macho dizendo:

-" Que delícia... minha vara entro com facilidade nesse seu rabinho... que delícia. Vo fuder com seu cu q vc vai me chamar de 'meu macho'!"

Jà o Ramalho gemendo com minhas chupadas dizendo:

-"Vai, chupa gostozo seu puto do caralho... meu pau foi feito pra vc. CHUPA TUDO PORRA!"

O pau do Ramalho era pequeno, parecia ter uns 14, 15cm, e eu engolia com faciilidade. Eu tentando gritar de tanto tesão, mas o pau do Ramalho na minha boca não deixava. Depois de uns 15 minutos naquela posição deliciosa, o Ricardo falo que queria me chupar. Então, eu deitei de barriga pracima e ele chupou meu pau todo... AQUELA BARBA DELE ROÇANDO MINHA CABEÇA... QUE DELÍCIA! Eu gemia, mas era pouco ouvido por causa do pau do Ramalho ainda dentro da minha boca. Eu que pensei que ia dar também pro Ramalho, mas ele gozou dentro da minha boca antes do Ricardo. Nisso, ele saiu e voltou pra dentro da viatura e ficou só eu e o Ricardão lá. Ele chupando meu cacete e eu com a gosa ainda na boca. Notando isso, o Ricardo veio e me beijou e a gosa que era só minha, se tornou de nós três também. Ele me chupava todo, e eu retribuia depois com chupadas violêntas e deliciosas.

Novamente, fiquei de quatro e ele socou o cacete dele em mim me deixando quase sem ar de tanto tesão. Gemia forte assim como ele:

"Aí, HUMMM... DELICIA... QUE TESÃO DO CARALHO... VO GOZAR NA SUA CARA E DEPOIS NO CUZINHO..."

-" Vai, ÁHHH, QUE TESÂO, METE MEU MACHO! METE SEU CARALHO NO MEU CÚ! ME ARROMBA PORQUE EU SOU TODO SEU! ME DOMINA SEU TESUDO, URSINHO DELICIOSO!!!!"

Pra que eu fui falar isso. O homem pegou um impulso e velocidade na foda, que me dueu as pernas inteira de tanto que ele socava em mim.

Daí ele paro e deito e falo pra mim sentar no pau dele. Eu sentei naquele pau e rebolava que nem uma dançarina de ULÁ ULÁ, ele VAI, VAI, DELÍCIA, TA GOSTOSO AMOR, TE AMO MEU TESÂOZINHO... ÁIIII! Eu gemendo que nem ele sentindo um tesão incontrolável!

Na hora de gozar, ele disse o que tinha prometido ainda com o pau no meu cú e eu sentado em cima dele:

-"Benzinho, tinha dito que ia gozar na sua boca e no seu cuzinho né?!"

-"Ái, eu nem ouvi de tanto tesão que vc ta me proporcioando... delícia!"

-"É?! Vo gozar no seu cuzinho primeiro".

E então continuou fudendo e eu cavalgando em cima daquele macho delicioso dizendo "MEU MACHO, FINCA SEU CACETETE NO MEU RABÃO, POLICIAL DELICIOSO! ME FODE SEU... ÁIIIIIII" Ele aumentava o impulso da comida proporcionando mais prazer, era incrível como ele fazia aquilo, até que eu senti a porra quente dele no meu cuzinho...

Ele se levantou e disse:

"- Agora, vai na boca. Mais vai demorar um pouco, tá?!"

-" Eu espero o tempo que vc quiser meu macho delicioso'.

Cai de boca no pau dele e chupei. Enquanto eu chupava, o Ramalho dentro da viatura dento tudo, ficou com tesão e resolveu sair, e chegou com pau duro e socou no meu cu, coisa que não fez tanto efeito. Naquele momento, eu ouvia os dois machos gemedo de tesão, e eu delirando no pau do Ricardo que não parava de gemer. Finalmente ele disse com a voz grosa e forte de PM dele:

-"GOZEI!!!, AÍIIII, HÁÁÁÁ, TOMA ESSA PORRA NA BOCA"

Eu senti aquela porra entrando que nem deu tempo de contar quantos jatos foram jogados. Era tanta porra, que não consegui guardar na boca, e um pouci vazou. Ele veio, segurou-me e me beijou compartilhando mais uma vez a goza.

Depois disso, ficamos deitados, equanto o Ramalho batia uma punheta até gozar. Eu passava a mão no peito cabeludo daquele PM delicioso perguntando-lhe:

-"Ricardão, eu fiz o que vc queria?" - com uma voz bem romântica e com um gosto de quero mais, sabe.

-"Superou o que eu imaginava. Pensei que vc não ia dar conta de nóis dois. Sinceramente pow, fiquei imprescionado. Fudi melhor do que quanto fodo com minha mulher em casa. Vc é foi de mais mesmo."

E o Ramalho depois de gozar, disse:

-"Eu gostei, mas temos que voltar ao trabalho e vc pra casa."

Na hora de vestir as roupas, Ricardo disse:

-"Vc tiro minhas roupas, agora vai ponhá-las de novo."

-"Com todo prazer."

Vesti a calça nele, apertei a cinta, e enquanto eu fazia isso ele passava a mão dele na minha bunda falando no meu ouvido que nunca ia esquecer daquela foda deliciosa. Depois de alguns minutos, eles me deixaram em frente de casa, e perguntei:

-"Queria tanto tê-los de novo. Seria possivel?!"

-"Lamento, mas não." Diz o Ramalho.

-"Mas nos vemos por aí, mas cem certeza de ocorrer o que ouve hoje. Ramalho, tira lá a bicicleta dele do porta málas."

Enquanto ele ia abrindo o porta malas, ele falou:

_"Psiu! Chega aqui."

Me deu um beijo de língua e me agradeceu de novo. O Ramalho me deu a bicicleta e eles foram em bora...

Mas adivinhem. Quando entrei em casa, que fui tomar banho. Adivinha o que encontrei no bolso do meu shorte?! O telefone do Ricardão!!

Abraços e obrigado de novo por lerem. Desculpem o texto enorme, mas pelo que vcs devem ter notado, gosto de trazer detalhes para trazer o prazer pra vcs.

Fuiz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Robson RO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara ADOREI seu conto. Bati um até me acabar. Nunca tive esse tipos de experiências com policiais. Pelo visto é uma DELÍCIA. Parabéns ganhou meu voto. NOTA 10 Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Não há nada de inrreal aqui Ozymandias, eu senti aquela rola enorme no meu rabo e então só eu é quem sei. :D Delícia, só de lembrar... xD

0 0
Foto de perfil genérica

Como o tudo aqui é conto... Esse não deixa de ser um... Mas gostei... Só os erros de ao escrever alguns palavras não foram bons... Mas parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante o conto. Tenho fetiche por fardados, logo, adoraria que acontecesse algo parecido comigo. No entanto, o erro ortográfico crasso "ponhá-las" ficou muito ruim no conto. O correto seria "pô-las"

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que delícia de conto, ja passei por isso e gozei muito. tacosta@ig.com.br

0 0