5? Cabe mais!

Um conto erótico de Puto Passivão
Categoria: Homossexual
Contém 959 palavras
Data: 16/11/2012 16:28:56

Tenho 30 anos, sou um cara bem resolvido em todos os sentidos. Sexualmente, apenas passivo e muito guloso. Reservado, quem me vê jamais imagina as putarias que eu penso e gosto de praticar.

Tenho várias fantasias e gosto de praticar sexo não-convencional. Claro que nem sempre rola e aí vai no papai e mamãe mesmo. Mas uma delas ainda não tinha conseguido realizar: um gangbang. Até que...

Comecei a procurar isso pra valer nos bate-papos. Depois de vários dias, encontrei um cara que disse que tinha uns amigos que curtiam, era só garantir a cerveja. Ele tinha 32 anos e os caras tinham 25, 27, 29 e 30. Bom, claro que eu topei. O que são umas latas de cerveja pra realizar a tara de dar pra 5 machos?

Por sorte os caras eram de médio a bem dotados...o maior tinha 22cm e o menor 17cm. Eu sou gulosão, então queria que rolasse várias coisas diferentes na foda, como dupla penetração.

Combinamos o dia, um sábado a tarde, comprei várias latas de cerveja, depilei meu rabo e fiquei esperando os caras, com medo de levar bolo da turma. Mas eles chegaram e meu coração disparou.

Todos eles se conheciam, então já chegaram conversando alto. Entraram, nos apresentamos. Todos tinham cara de macho. Dois brancos, dois morenos claros e um mulato. Eu sou baixinho, tenho 1.63, corpo definido e bunda redondinha. Os caras tinham mais de 1,70 e eu pensei: "que doidera, o que eles quiserem, vão fazer comigo". Mas foda-se, era o q eu queria mesmo.

Como não sou de esperar nem de ficar tímido nessas horas, já tirei minha roupa e fiquei de cueca e disse pros caras: quero uma rodinha em volta de mim pra eu chupar todos!

Os caras logo se animaram, mas pediram as cervejas pra começar (eles tinham um plano com isso!). Foram bebendo e eu chupando todos eles, colocando dois paus na boca ao mesmo tempo. Os caras curtiam, bebendo e me dando tapinhas na cara e puxando minha cabeça pra um lado e outro, direcionando minha boca para as rolas.

Ficamos nessa uns 15 minutos e eu já doido de vontade de levar rola no rabo. Mas nem precisou que eu tomasse atitude, pois o Ricardo, o cara com quem conversei e que sabia das minhas taras tratou de organizar o lance, falando pros caras: a puta aqui quer levar rola em todos os buracos e quer dois paus no rabo ao mesmo tempo. Vamos acabar com o rabo desse viadinho!

Os caras me levaram pro quarto, onde eu tinha deixado tudo preparado. Gel, camisinhas, venda, chicote (me amarro em lances mais brutos) e um consolo.

O consolo era pra eu me exibir pros caras. Ele é preto, grossão, 22cm, encapei ele e lubrifiquei, fiquei de 4 fui enfiando, rebolando, gemendo e me oferecendo pros caras, até sumir quase tudo. Aí eu disse, ninguém é macho de vir enfiar as rolas em mim não? Pronto, foi a deixa que eles esperavam!

Daí em diante eu quase não vi mais nada: fui vendado e antes que enfiassem a rola na minha boca eu só disse: acabem comigo! Me colocaram de 4 e foram revezando na frente e atrás...entre uma rola e outra eu dizia: mais forte, porra! Aqui não tem macho não? Quando eu dizia isso, percebia que eles se animavam e socavam pra arregaçar mesmo!

Até que eu me dei conta que eu nem tinha apanhado ainda, coisa que eu adoro! Nessa hora tava vendado e com 2 paus na boca, mas disse: porra, cade o macho pra me chicotear? Segundos depois, já estava sentindo as estaladas no meu lombo, que delicia!!!

Todo mundo já tinha passado pela minha boca e pelo meu rabo, mas ninguém tinha gozado ainda...eu já tava cansadão e com o rabo inchado, mas ainda faltava realizar meu último sonho: a dupla penetração!

Parece que o Ricardo adivinhou, mandou os caras fazerem uma pausa pra beber, enquanto eu descansava uns minutos. Ai ele me disse: se prepara, porque vai ser agora.

Os caras voltaram pro quarto ainda bebendo. Eu estava vendado e percebi um silêncio de repente, apenas o Ricardo falava baixinho, parecia que estava tentando organizar o que ia acontecer.

Em seguida me levaram pra cama, já havia um deles deitado...me encaixaram na vara dele e mandaram eu rebolar. Eu sabia o que ia acontecer, então já fui empinando o rabo. Logo depois senti a outra vara forçando e fui empinando e relaxando o máximo, até que senti que entrou. Pronto, estava com duas varas no meu rabo! É a melhor sensação do mundo! Mas ainda faltavam 3 caras pra serem satisfeitos...e eu mandei 2 enfiarem as rolas na minha boca. Essa penetração em 4 durou infelizmente apenas uns 10 minutos, quando os caras anunciaram que iriam gozar. Eu deitei na cama e os 5 (um deles ficou na punheta mesmo!) foram gozando onde queriam em mim. Quando os caras gozaram, exaustos e satisfeitos por eu ter aguentado tanta rola de boa, o Ricardo perguntou: e a putinha goza como? Eu apontei pro chicote e disse: apanhando! Os caras riram e um deles pegou o chicote, estalando pra valer nas minhas costas. Gozei rapidinho. Mas ainda não tinha terminado.

O Ricardo ainda tinha uma surpresinha pra mim...me puxaram pelo cabelo até o banheiro onde toda a cerveja foi mijada na minha cara, boca e rabo. Quase fiquei bebado!

Infelizmente pelas agendas ainda não conseguimos marcar de novo. Mas eu fiquei viciado nesse lance e tô afim de repetir muitas vezes. Quem se interessar, me add no msn machoputopassivo@hotmail.com. Posso viajar pra qualquer lugar do Brasil. É só reunir pelo menos 4 caras totalmente ativos e me avisar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passivão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários