exibindo-se para o tatuador continuaçao.

Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 16/11/2012 20:32:59

Apos de deita-se nua minha esposa da uma empinadinha para melhorar a posiçao,o tatuador fica nervoso e começa a suar.Entao ela pergunta.ja tatuou uma mulher nua?E ele gaguejando responde bonita assim nunca.

Ela da um soriso e fala é por isso que voce ta nervoso e suando?e ele diz quem nao ficaria,tatuando uma bunda gostosa dessa.Se quiser pode tirar a blusa,vou te servir uma cerveja voce aceita?sim.Ela se levanta e sai nua deixando o cara louco de tesao.

Ela retorna exibindo a buceta e com duas latinhas na mao e fala:Ainda está com a blusa quer ajuda para tirar?E ajuda a tirar e quase roça os seio na cara dele.

Apos algumas doses de cerveja o rapaz pergunta seu marido dá conta disso tudo?É claro,por isso estou fazendo essa tatu,para agradecer as noites de sexo louo que ele mim propociona.

Vamos continuar falta so um pouco diz o rapaz,entao ela deita e diz depois vou querer uma massagem para compensar a dor.Posso começar agora se voce quiser.pode ser no meu quarto tem um gel de massagem dentro da gaveta,pega pra mim? é claro. e ele foi ate o quarto guando ele ver a calcinha que ela usava,logo começa a cheirar e se mastubar.e esculta uma voz quer ajuda?E ele abaixa as calças e diz cai de boca.Ela começa um boquete louco ate ele gozar e encher sua boca de gala urando feito um disisperado.

Depois de um tempo ele fala que vai foder sua boceta,ai ela diz nao.A buceta é do meu marid,mais se quizer pode comer meu cu,e se vira ficando de quatro e pedindo:capricha .Entao ele cospi naquele orificio e enfia a pomba pequena ums 16cm dentro do rabo dela e vai fudendo como um rapaz que nuca tina comido um cu,e logo goza.ai ela fala pode terminar a tatu.com o cu ainda escorendo gala ele termina,ela dar mais uma chupada para beber leitinho,e ele vai embora.

Quando eu volto ela ta deitada com a bunda tatuada,o cu escorrendo gala e a boca cheia de leite.lhe dou um beijo chupo seu cu e transamos muito.logo apos a transa ela mim pede amor em homenagem a minha tatuagem quero exibila na praia da tambaba, no feriado.mais isso e para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive danyjuju a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei da história.! Só precisa melhorar nos erros.! Sua esposa é uma cadela muito safada..!!

0 0
Foto de perfil genérica

meio não! ele é tosco demais. burro é pouco.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto! Quanto aos pequenos erros, voce poderá escrever utilizando o WORD, que fará as devidas correções. Voce já leu meus contos? Vamos fazer contato: fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

CARA VC E RUIM DE HISTORIA, PRECISA LER UM POUCO PARA MELHORAR SEU PORTUGUES, SEU VOCABULARIO MATA QUALQUER TEZAO, MEIO BURRO

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante