A Montanha Russa da Vida V

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 16/11/2012 22:49:54
Assuntos: Heterossexual

A Montanha Russa da Vida V

Continuando....

Sábado pela manhã acorde mais cedo do que o costume. Tive um horrível pesadelo onde o Felipe pedia – me em namoro. Era por volta de 06:30 da manhã quando despertei totalmente sem ar desse que antes poderia até ser um pelo sonho, mas agora era simplesmente um dos meus piores pesadelo. Foi aí então que passei a semana toda pensando como seria o meu plano de vingança e até o momento nada vinha em minha mente, até surgiu umas possibilidades, mas não era suficiente para matar a minha sede.

Horas mais tarde depois de pensar bastante e com cuidado fiz uma lista com as coisas que o Felipe gostava e a partir dai começar a bolar o plano.

1. Ele gosta de garotas loiras e magras;

2. Roupas de marca e se exibir por seus pais terem dinheiro;

3. Carros luxuosos;

4. Esporte que envolve luta corporal;

5. Baladas com pessoas esnobes;

6. Pessoas que se acham o máximo assim como ele.

Seis itens básicos mais importantes. Desci para tomar café com minha mãe já que meu pai havia viajado a trabalho e não tinha data para voltar. E logo em seguida tratei de ligar para o meu primo Murilo por parte de pai, ele é filho do meu tio do meio, fruto de uma pulada de cerca e trabalha em uma empresa de segurança, provavelmente iria me ajudar na compra de uns materiais fundamentais para por o plano em prática.

Eu: Murilo, quanto tempo ?! Como vai as coisas ?!

Murilo: Que surpresa ! Quanto tempo mesmo. Vou bem e você ?

Eu: Pois é. Bem. Obrigado por pergunta. Liguei por que estou precisando de um pequeno favor !

Murilo: Diga lá garoto.

Eu: Será que você poderia arrumar pra mim duas micro câmeras que aparentassem ser invisíveis ?!

Murilo: E para que você quer isso mocinho ?! Vai brincar de 007 é ?!

Eu: Não faça perguntas difíceis.

Murilo: Dar para arrumar sim. Mas vou logo avisando que não vai sair de graça.

Eu: Eu já imaginava. Quanto ?!

Murilo: Assim de cabeça não sei. Vou ter que fazer umas pesquisas. Tem preferência por qualidade ?

Eu: Claro que sim. As melhores possíveis. Faça essas pesquisas e me mande esses orçamentos o quanto antes.

Murilo: Sim Senhor.

Eu: E tem outra coisa !

Murilo: O que ?!

Eu: Vou precisar de uma das suas amigas !

Infelizmente o meu primo tem um dedo podre para mulheres, a maioria são oportunistas ou garotas de programas que só estão interessadas no conteúdo da sua carteira. Então quando falo “Amigas” estou me referindo as “Moças” que ele procura quando quer aliviar a tensão (Vamos por dessa forma).

Murilo: Você não acha que é muito novo para querer uma coisa dessa ?! Na minha época eu consegui esse tipo de coisa de graça.

Eu: Eu não quero “brincar” com elas. Eu tenho outros planos.

Murilo: Certo. Só não quero que role problemas para mim depois disso tudo.

Eu: Pode deixar. Relaxe, ninguém vai saber dos meus planos.

Murilo: Tem alguma preferência ?!

Eu: Sim. Loira e magra.

Murilo: O tipo mais raro. Mas pode deixar eu consigo. Ainda hoje você ira entra em contato com ela.

Eu: É assim que eu gosto. Pessoas eficientes.

Murilo: Mas tarde eu entro em contato com você.

Eu: Ok. Até mais.

A primeira parte do plano já estava em prática. Eu rezava para que tudo desse certo, não era nada de complexo demais. Porém seria mais engenhoso e perigoso.

Meu plano consistia no seguinte: Eu iria fazer com que o Felipe se apaixonasse por essa garota que o Murilo iria arrumar. Isso iria levar um certo tempo, mas eu não estava nem aí. Depois eu daria um jeito dela descobrir algum segredo dele, já que como ele mesmo fez questão de resaltar no texto que quase acabou comigo, todo mundo tem um telhado de vidro, eu esperava que seu segredo fosse de preferência um daqueles bem cabeludos e espalhar para o colégio, mas não dar forma que ele fez. Daqui a dois meses antes do recesso nos teríamos a abertura do festival anual de Karaokê, e neste dia seria perfeito.

Só havia dois problemas: Como esconder da Marcela e Tom ?! Será que isso era suficiente para matar a minha sede de vingança ?!

Bem gente estar aí mais uma parte do meu conto. Estou radiante pelo fato de vocês estarem gostando da história. De antemão confesso que choro de rir com alguns comentários de vocês e em outras vezes fico lisonjeado com o carinho de alguns.

Hoje resolvi fazer um agradecimento em especial ao Realginário por sempre estar comentando os meus contos. E dizer que é uma honra lhe agradar, sabia que a sua opinião é de extrema importância para minha pessoa, só para deixar claro, Sou super fã das suas histórias.

Para os demais que sempre comentam os meus contos não fiquem triste uma vez que a parti que agora em cada parte do meu conto irei dedicar um agradecimento a cada um de vocês.

A todos vocês um sincero obrigado.

E mais uma vez: Comentem a Vontade....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita que o menino é engenhoso, eu já falei aqui que adoro esses lances de vingança? kkkk fazer oq eu faço parte do lado negro da força kkkk, enfim grande conte, muito bom, espero que continue logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado mesmo Rafha, adoro seu conto, ainda vou lá seu outro conto, quando tiver tempo, mas adorei o plano de vingança, amo vingança, espero dor e humilhação, pois ele merece, e fica com qualquer um dos gêmios gatos, você não vai perder a oportunidade ,né kkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de tudo ainda tenho esperança que você fique com o Felipe no final!!! Eu queria que ele ja estivesse arrependido e sofrendo por você. Não gosto dessas vinganças novelística, gosto mais de vinganças sutis, tipo mostrar a ele que apesar de tudo você a volta por cima e está feliz, vinganças dramáticas não fazem mal só a seu alvo, destrói nos também e nos torna pessoas piores. Mas tudo bem o conto é seu, só não pega muito pesado com o Fe não por favor, eu gosto de pessoas difíceis, só torna a conquista mais saborosa. 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sua Vingança vai ser bem radical, é assim que eu gosto.

0 0
Foto de perfil genérica

O Felipe n merece nem q vc perca seu tempo se vingando... Parabéns pelo conto, ta incrivel =)

0 0
Foto de perfil genérica

Guri,que plano heim. Agora é esperar ele ser executado enfim. Muito bom,ansiosa pra saber como vai rolar. Mas e o gemeo gostoso que te agarrou,nao vai sumir né?? Acho que me perdi um pouco pra variar,hehe.

0 0