Mamãe e filhinha 3

Um conto erótico de AnoNimAto
Categoria: Homossexual
Contém 1685 palavras
Data: 02/11/2012 13:27:04

Pessoal acabei de enviar mais uma de minhas experiências mas escrever isso é relembrar os momentos prazerosos de minha vida e aproveitando o tempo livre que tenho agora, envio o meu terceiro relato sobre mais uma experiência deliciosa vivida com a minha filha.

Na minha última narrativa (Mamãe e filhinha 2), contei sobre a segunda experiência que tive. Desde o dia que isso aconteceu a relação com minha filha ficou mais leve mas mesmo assim nós não trocamos uma palavra sobre o que acontecia mas ficamos muito mais cúmplices nos assuntos em geral. O mais gostoso foi que desenvolvemos um jogo de sedução envolvendo olhares, gestos onde cada uma desafiava a outra a adivinhar o que estava passando pela cabeça. Não falávamos nada mas captávamos quando uma estava com a vontade de ser “consolada.” Desde nossa primeira experiência eu não tive olhos para outros homens porque até agora o meu tesão está todo concentrado nela. Talvez seja o algo “novo” e diferente. Ela ainda é virgem e sei que apenas eu tive acesso a conhecer suas intimidades e seus desejos. Aos poucos fomos perdendo os pudores e nos aventurando a experiências cada vez mais loucas e prazerosas. Essa experiência que conto agora é sobre um desses “avanços”, uma experiência deliciosa onde ela me surpreendeu e me fez uma surpresa deliciosa.

Em um sábado, minha filha foi para uma excursão do colégio. Acordei um pouco mais tarde e fui arrumar a casa. Quando fui arrumar o quarto dela, lembrei-me de nossa segunda experiência em uma noite deliciosa naquela mesma cama. Essas lembranças levantaram meu tesão mas me controlei. Fiquei com a cabeça pensando em sexo o dia inteiro mas não recorri às minhas mãos solitárias. Em vez disso, cuidei de arrumar a casa e gastar as energias. Terminei quando já era início da noite, exausta. A essa altura o tesão já tinha ido para o espaço sem dar notícias. Tomei um banho e esperei minha filha que deveria chegar em breve. Ela chegou por volta das 20:00 hs.

Ela chegou com o rostinho cansado. Me deu um beijo e foi logo subir para tomar um banho. Desceu em seguida para jantar, conversamos um pouco sobre a excursão mas estávamos bêbadas de sono. Ela falou que a casa estava cheirosa, eu sorri e disse que tinha preparado a casa bem gostosa só para ela. Ganhei um sorriso e fomos para os nossos quartos. Eu disse que estava louca para deitar e relaxar.

Ela parou de novo me olhou, deu um sorriso, me beijou e disse: “boa noite mamãe, vá relaxar....” Eu achei que ela tinha pensado que eu fosse me tocar mas eu falei ao seu ouvido: “eu vou apenas dormir” e abri um sorriso. Ela apenas retribuiu o sorriso e ficou me olhando entrar no quarto. Eu realmente estava exausta e peguei logo no sono.

Não sei quanto tempo depois senti uma sensação maravilhosa. Eu estava de bruços e senti alguma coisa quente e molhada me tocando por trás. Era gostoso mas estranho. Levantei a cabeça meio sonolenta e tomei um susto: na penumbra do quarto eu vi minha filha atrás de mim com a cabeça enterrada nas minhas nádegas me lambendo e tantando avançar para o meu ânus! Ela me viu e logo pulou em cima de mim e rindo veio me dizer no ouvido: “você disse que queria relaxar”. Aquelas palavras foram como uma descarga elétrica dentro de mim. Eu não acreditava mas minha filha estava repetindo o que eu tinha feito com ela a algumas noites atrás. Até essa noite eu me satisfazia fazendo tudo em minha filha. Gozamos juntas mas eu sempre dando prazer à ela. Saber que ela queria me dar prazer me excitou e mais ainda ver que ela estava ali querendo me dar prazer de uma forma impensável!

Fechei os olhos e me entreguei aquele prazer. Ela foi me lambendo, me sugando, descendo, descendo..... abrindo mais as minhas nádegas com as mãos. Eu abri mais as minhas pernas, levantando meus joelhos quase à altura da cintura, ficando escancarada para ela. A língua quente e gostosa tocou meu ânus e só consegui dizer quase susurrando: “filhaaa...” Ela começou a me lamber tão suave que meus olhos reviravam. Ela passava a língua para cima e para baixo e quando passava pelo centro eu tentava abrir meu ânus o mais que podia para sentir aquela língua bem dentro de mim. Com as minhas mãos eu puxei ao máximo minhas nádegas, ela entendeu e mergulhou mais fundo e começou a aumentar a fricção quente. Comecei a gemer com tesão e ela permaneceu lá me lambendo, me devorando, me dando prazer me fazendo sentir a língua quente e o nariz me forçando, me abrindo. Em um momento ela parou e correu para meu ouvido e enfiou a língua fazendo tudo aquilo que eu tinha feito com ela e me disse baixinho: “tá relaxando?”. Eu fiquei zonza. Pela primeira vez eu ouvia a voz dela em nossas transas. Me virei para ela, segurei seu rosto me aproximei daquela boca gostosa e pela primeira vez encostei meus lábios no dela sentindo meu próprio cheiro. Mas tirei um pouco e comecei a passar a língua, contornando como se estivesse passando batom nela. Desci minha mão para xaninha dela que estava encharcada. Ela desceu as duas mãos para meus seios e começou a massageá-los deliciosamente. Logo nossas línguas se encontraram e o toque suave virou uma luta entrando ora na minha boca, ora na boca dela. Nos abraçamos e começamos a nos esfregar, peito com peito, bucetas roçando, coxas se apertando mãos se agarrando, uma loucura na cama.

A esfregação estava uma delícia mas ela deixou minha boca, parou, olhou para mim e desceu a mão até minha xana.... começou a friccionar sem tirar os olhos dos meus olhos... passou os dedos na entrada da minha vagina melada... tirou as mãos e levou os dedos com meu mel até a boca e chupou lentamente cada um sem tirar os olhos de mim. Eu senti que estava derretendo por baixo quando vi aquilo... Sem tirar os olhos de mim e com um sorriso na boca ela avançou descendo... Quando ela chegou na minha virilha, com muito tesão eu à segurei e girei o corpo por baixo dela para a deliciosa posição de 69. Como ela é menor que eu o encaixe foi perfeito... Eu esperei ela avançar... Ela foi me lambendo, alcançou meu pelos (são poucos pois eu depilo bem).... Ela avançou as mãos e começou massagear meus lábios, esfregando suave. As mãos dela percorriam minha buceta inchada de tesão e eu com a visão da xaninha dela no meu rosto apenas sentia o o cheiro de sexo....Os dedos dela começaram a avançar dentro da minha vagina e com esse movimento eu fechei os olhos e comecei a rebolar para ela suavemente... Ela foi aumentando... enfiando mais fundo... começou a me fuder suavemente.... eu comecei a me descontrolar com aquilo. Então ela desceu um pouco mais e começou a me lamber na buceta, bem no meu clitóris. O dedos enterrados e se movendo dentro de mim e a língua me chupando... Minhas pernas começaram a tremer e ela foi aumentando os movimentos... me chupando... me fodendo... me comendo.. ahhh.. uma delícia indescritível. Eu percebi que ela estava muito excitada também pois o cheiro do seu sexo havia aumentado. Então, segurei firme os seus quadris e puxei seu corpo para baixo, encaixando sua xaninha na minha boca. Eu estava faminta e comecei a chupar gostoso o minha filha. Imediatamente ela começou a tremer ponto de perder o compasso das mãos e da língua na minha buceta. Eu chupei mais forte entrando mais fundo nela. A minha vontade era de arrombar, entrar com minha cabeça inteira dentro dela! Ela não conseguia mais me chupar e começou a rebolar na minha cara. Ficamos assim, eu lambendo, chupando forte a sua xaninha, ela rebolando na minha boca e me esfregando com os dedos enfiados na minha gruta alagada. Em um momento ela não se aguentou, levantou o corpo para se apoiar melhor e começou a cavalgar forte na minha boca. Eu usei as minhas mãos para abria suas nádegas e ela começou a se esfregar passando o ânus e a buceta na minha boca, na minha cara, em uma esfregação louca. Ela começou a gemer gostoso “aiii, aiii, aiii”. Eu soltei uma das mãos e enfiei na minha boceta e comecei a me masturbar como louca enquanto a chupava, enfiando e tirando os dedos dentro de mim.

Ela travou de repente, se esticou e começou a tremer sem parar: estava gozando deliciosamente na minha boca com jatos quentes, tanto mel e eu sugava tudo, chupando-a sem parar. Eu estava feito louca e coloquei as duas mãos na minha boceta me esfregando doidamente para gozar. Ela se afastou para trás da minha cabeça e veio por cima para chupar meus seios. Ela começou a chupar forte e com a outra mão apertava o outro sem parar. Ela também posicionou os peitinhos na minha boca e abocanhei gulosamente. Ficamos assim alguns minutos: eu deitada de costas, chupando os seios dela e ela com meio tronco sobre minha cabeça e me chupando os seios, agarrando o outro com as mãos. Ela também esfregava a bucetinha na cama e eu com as duas mãos me masturbando como louca. Quando meu gozo chegou foi tão forte que não consegui parar parece que não tinha fim! Eu quase sem voz gemi ”tô gozando, gozandoooo”. Ela abocanhou mais ainda meu peito e se esfregava mais forte na cama. Eu quase desmaiei de tanto tesão e de tanto gozar. Eu não tinha mais forças para nada, estava esgotada, exausta.

Ela veio por cima de mim e ficamos abraçadas, juntas. Eu sentia nossas bucetas molhadas e ficamos esfregando suavemente uma na outra, curtindo suavemente aquela transa gostosa.

Passamos os resto da noite juntas e grudadas.

Essa foi a nossas terceira experiência que tenho o prazer de dividir com vocês. Espero que tenham gostado e se excitado da mesma forma que eu me deliciei com contos me fizeram gozar muitas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive AnoNimAto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto adorei se tiver alguma mãe ou filha que queira conversar sobre o assunto vou adorar fica contato para as mães e filhas tias 61984730321

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, eu sei que é antigo é nem sei se você tá ativo, mais uau.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delirante, estasiante. É bela a vossa relação amorosa, e que momentos gostosos vocês passam juntas. Parabêns a voosa relação.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, queria conversar com vc e saber mais.me add no msncarol.linz20.20@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Devo admitir que tinha o maior nojo de história sobre incesto, mas por causa de produções bem escritas como esta que hoje eu já curto bastante. Continue escrevendo, vai...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, sou a primeira mulher a comentar nos seus contos?! Oxi! Considerando algo verídico, independente se é com sua filha, podia ser com qualquer uma, como diz uma amiga minha ht "Sexo é Sexo"! Agora, como ficção, maravilha, não deve ser nada fácil escrever nesse tema! rs

Gostei muito da forma que você descreve, escreverei assim quando crescer! rs bjuu

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delicia de conto... fico na expectativa do resto, já bati umas quatro punhetas, não tirando o mérito do conto... maravilhso!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Devo dar meus mais sinceros parabéns ao autor e dizer que essa serie relato/conto está entre as melhores desse e de qualquer outro site do gênero. Super descritivo e bem escrito excita nos levando a loucura ao relatar o corpinho de ninfa da filha e os muitos toques de fêmeas, atenção especial aqui ao anus que por vezes me deixou louco de tesão. Espero muito que continue a escrever ( ou relatar se for verídico ), esse site e os amantes de contos sobre incesto precisam de você. Uma palavra para descrever: Perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

nada a acrescentar. o conjunto de contos é delicioso.

0 0