Abasteci o Cuzinho Dela

Um conto erótico de Comedor de Cuzinho de Mulher
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 20/11/2012 19:35:13
Última revisão: 22/11/2012 18:09:35

Bom, uma certa feita, uma ex namorada minha me encontrou no face e começou a dizer que tinha saudades de mim, alguma coisa tinha nisso né. Lógico que ela sabia da minha fama de comedor de rabos de mulher afinal já tinha sentido na própria pele. Ela é loira, olhos verdes, baixa e bonita. Ela me disse que queria me ver pois tinha saudades minhas e eu topei meio que desconfiado desse pretexto saudades.

Bom, a gente se encontrou aqui perto da casa dela e eu sugeri que a gente fosse a um motel conversar mais a sós, ela topou.

Quando chegou lá eu me deitei na cama abracei ela e liguei a televisão.

Tirei os tenis e me despojei, afinal tinha confiança nela já que era uma femea que sempre comi e sempre foi super domesticada.

Peguei ela, e ela começou a passar a mão no meu peito, sou atletico, 182 de altura, forte, ombros largos, ela começou a passar a mão no meu peito e senti os cabelos aparados arrepiados e senti uma sensação muito gostosa, acariciei ela e retirei a calça jeans dela e ficamos só de roupas intimas, tirei o sutian dela e comecei a mamar na teta dela, tem seios pequenos porém gostosos enquanto eu mamava de boca cheia reparei que ela tinha abaixado minha cueca e passou agora a me masturbar com as mãozinhas frenéticas. Tirei toda a roupa dela menos a calcinha e peguei um pé dela para chupar enquanto isso tinha minha pica sendo mamada por aquela loira.

ela mamava com gosto e aquilo começava a me irritar, ela merecia uma lição.

Deitei e ela continuou mamando alisando meu saco, que ousadia daquela femea, ela merecia uma lição! eu procurava desesperado o buraquinho do cu dela para enfiar meus dedos!

Depois, com um pouco de raiva e tesão tirei a boca dela da minha pica e cuspi no buraquinho dela.

Ela deitou de bruços e eu fui por cima, no começo ela sentiu um pouco de dor na penetração anal, mas logo senti o rabo dela rompendo a resistencia e ficou tudo melado cremoso la dentro.

Quando vi estava enrabando ela com voracidade.

Ai eu não resisti batia na bunda branca dela e falava putarias, comecei a bater no rosto dela minhas mãos são grandes.

Falava que ia abastecer o cu dela de porra, encher de porra!

E minha vontade era essa...e aquilo tudo mexia comigo, olhava as unhas pintadas de vermelho dela e ficava mais excitado, ai parava e mandava ela rebolar na rola, rebola e ai o pau ficava mais duro ainda e eu ia lascando aquela bundinha e passou-se 30 minutos nisso.

Até que ela pediu pra parar toda dengosa dizendo que tava com o cu arrombado rsrs ai eu não resisti e enchi o cuzinho dela de porra quente e fiquei por cima daquela mulher violada, gostosa, maravilhosa deitado com o pau enterrado no cu dela.

Quando o penis saiu, não saiu manchado de nada mas tava com um cheirinho né, o que é normal sempre de anal.

Depois fomos ao chuveiro tomar um delicioso banho.

Ela me disse que estava namorando e amava muito o namorado dela.

Eu desejei sorte, dei um beijo nela, saímos ainda comemos uma pizza e fomos embora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Machista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível