A virgem

Um conto erótico de Mss Pepper
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 21/11/2012 01:33:07

Olá, bom essa é a primeira vez, então sejam gentis.

Bem tudo começou com um namoradinho meu (ha muito tempo) , eu era bem inexperiente nesses assuntos e ele parecia ser bem entendido do assunto.

Eu tinha na época uns 20 anos e ele uns 23, eu era magrinha , cabelos curtos , escuros e bem lisos, pele bem branca, olhos nem claros , nem muito escuros, seios médios para grande.

Era virgem ate então, (fui criada em um lar muito rigoroso) e sexo pra mim dentro de casa é ate hj um tabu enorme.

Ele e eu estávamos juntos há apenas 3 meses, eu gostava dele e ele por ser um playboyzinho mimado , estava acostumado a ter tudo que queria.

Dentro dos três meses que estávamos juntos, ficávamos só nos amassos, descobri que eu era a outra e decidi dar um fim naquilo.

Passado um mês, ele vivendo a vida dele e eu a minha , um belo dia ele reaparece no portão da minha casa , dizendo que estava enganado, e que queria muito conversar comigo. (Antes tivesse dito que não) Então combinamos de conversar sobre aquilo no sábado próximo.

Chegado sábado , me arrumei, vesti uma mini-saia jeans , uma regata branca , usei meu perfume favorito, estava bem arrumada, salto alto e pouca maquiagem.

Ele veio , parou o carro em frente ao meu portão , desceu abriu a porta e fomos.

Chegamos a casa dele , e quando percebi não estávamos sós (ele insistia em levar um casal briguento e escandaloso de amigos dele a tiracolo) (sei la se a gente leva sanduíche pra festa)

E como era de praxe, os dois (o casalzinho começou a discutir a maldita relação)

Ele e eu fomos para um quarto , e ele começou a dizer aquele monte de bobeiras : Como vc esta cheirosa, linda, nossa.

Ele havia me puxado pra perto do corpo dele , e começou a me beijar , a língua dele explorava a minha boca, de um jeito meio desesperado.

As mãos dele iam subindo por entre as minhas coxas(que são bem grossinhas e definidas) e nisso meu tesão ia aumentando, e ele ia beijando meu pescoço e subindo as mãos e tocando meus seios , meio que sem jeito.

Quando ele se deu conta que eu estava desconfortável daquele jeito, me deitou em uma rede que ficava na sacada do quarto. e íamos nos beijando, nos tocando muito, ele me pediu meio que sem jeito que eu chupasse ele (bem eu fiz mas meio sem jeito (nunca tinha chegado tão longe com alguém antes) e quando percebi já estava encharcada, mas havia dito pra ele que eu queria , mas que não fosse ali, e nem do jeito que parecia que tudo iria terminar.

Porém eu não queria passar daquilo, não daquele jeito, queria um lugar especial , de um outro jeito, não com outras pessoas , e nem ali.

E quando eu vi ele me chamando por outro nome, já me dera conta que era a gota d'água, peguei a minha bolsa e já estava saindo quando ele me puxou a força e de repente enfiou o dedo em mim sem ao menos o minimo de humanidade, senti uma dor tao grande , sentia como se fosse uma faca de trinchar entrando dentro de mim, e ele mordia meu seios por cima da blusa, e eu pedia pra ele parar , e ele continuava sem ao menos se importar (por que um covarde é que faz isso , um homem não) . Na mente desse idiota ele tinha que tirar a minha virgindade assim a qualquer custo e ele era corpulento bem mais forte e mais alto que eu , me via literalmente encurralada . Quando ele tirou o dedo , estava sujo de sangue, e quando eu ia gritar ele tampou minha boca, e jogava o corpo dele pra cima do meu e com a outra mão , ele terminava o serviço sujo dele , e nisso as lágrimas já escorriam.

Quando me livrei dele, (por que eu fiz isso , nem sei como, só sei que fiz) estava descabelada, descalça, só deu tempo de descer as escadas correndo e acionar o portão eletrônico.

Sai correndo e ele veio atrás de mim, não sei se o medo dele era de que eu fosse chamar a polícia, corri , fechei o portão, e corri o mais rápido que pude pra outro lugar , enfim chamei um táxi, que o motorista do táxi me olhava perplexo e muito preocupado.

Chegando em casa tomei um banho, fiquei mais ou menos uma hora debaixo do chuveiro, e chorando com vergonha e me sentindo a pior de todas as mortais.

Anos depois eu o reencontrei, eu já estava noiva e ele na cara de pau , veio e me perguntou se estava feliz.

Respondi : Claro, enfim encontrei um homem que realmente fazia tudo o que ele não era capaz de fazer , e que homem que é homem de verdade , não tirava a virgindade de uma mulher daquele jeito , que idiotas como ele não mereciam nem a mais vadia de todas as mulheres.

Bom esse foi o primeiro, não o relatei com intuito de satisfazer ninguém , só fiz isso por que ha anos isso me persegue , e quem sabe assim me livro dessa culpa?

Sexo é bom, muito mesmo, mas só é bom quando é feito do jeito certo.

Bjs e até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miss Pepper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei Porem poderia ter amado mais pra cima do cara, que estupra merece é sarjeta.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meninas (Negagostosa e Mellysa) puxa, obrigado , fiquei contente por terem gostado do conto, publiquei outro ( A janela Indiscreta) Se quiserem dar uma olhadinha e comentar fiquem a vontade, obrigado pelos coments.. bjs e divirtam-se ..

0 0
Foto de perfil genérica

VC tem razão... mas agora que ja sabe como o sexo é tão prazeroso conte-nos as suas descobertas.

0 0
Foto de perfil genérica

Com toda certeza, o lado bom é que vc ta feliz!

0 0