O motorista comeu o cuzinho da minha mulher

Um conto erótico de Vinicius
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 21/11/2012 08:50:51

Minha mulher todo dia pega ônibus pra ir e voltar do trabalho. Normalmente como pega sempre no mesmo horário, o motorista e o cobrador, são sempre os mesmos. O motorista da volta pra casa, se chama Zé Wilson. Um dia ela comentou comigo, que este motorista regularmente fazia elogios a ela, após um tempo ele passou a deixar ela descer pela porta da frente e não pagar passagem. Com isto ela vinha sempre nas cadeiras próximas a ele, conversando com o mesmo. Toda quarta feira, ela vai jogar sinuca com alguns primos e primas, e ao saber disto ele começou a querer ir jogar sinuca também.

Um dia enquanto estava metendo com ela, ela me contou que cada dia, este motorista tava mais safado, falando putarias com ela. Dizia que queria ir jogar sinuca com ela, só pra encaçapar no buraco dela. Ela me contou que de tanto ele falar que queria fude-la, ela não estava aguentando de tesão, e queria a rola do motorista. Liberei minha mulherzinha, pra ir jogar sinuca com o motorista de ônibus.

No dia marcado, ela saiu de casa por volta das 20 hrs, e voltou as 2 da madrugada. Ao chegar, eu trouxe ela pra nossa cama, tirei sua calça, bem colada por sinal, mostrando todas suas curvas, e seu pacotão. Ao tirar sua mini tanga vermelha, notei que estava pouco molhada na frente, e ao cair de boca na sua xana esperando tomar o suco de outro macho, ela me disse que podia esquecer. Ao perguntar-lhe o porque, ela me disse que o Zé, nem deu ideia direito pra sua buceta. Ele queria mesmo era o seu cuzinho. Comeu de tudo quanto foi jeito, e encheu 2 vezes seu cuzinho de porra.

Me falou que realmente foram ao salão jogar sinuca, mas o tesão era tanto que não ficaram nem 40 minutos. Ele levou ela a um motelzinho no centro. Isto mesmo no centro, pessoas casadas, fogem de motel no centro, mas mulher de corno manso, faz questão de ir lá. Ao passarem pelo balcão de entrada, ele a abraçou por trás, encoxando seu bundão com o pau duríssimo, enquanto se dirigiam ao quarto. Entraram no quarto, ele tirou a roupa dela, deitou-a na cama, chupou seus peitões e sua bucetona. Colocou ela pra pagar um boquete na sua rola, que segundo ela era grande (cerca de 20 cm), e fina. Fez ela lambuzar seu pau, deitou em cima da minha mulher e começou a fuder sua buceta em um papai mamãe. Mal começou a comer sua xana, virou-a de lado, passou cuspe na mão e no seu cuzinho, quase virgem, já que ela não gosta de levar ferro nele, e não deixa eu nem chegar perto. Começou a forçar a cabeça na entradinha, e rapidamente já estava la dentro, sem esforço e sem ela reclamar. Pelo contrario, ela disse que estava adorando, já que o pau do Zé era fino e macio.

Ele começou a estocar dentro do seu cuzinho, com ela de lado, levantando uma das bandas de seu bundão, pra abrir bem. A safada pedia mais e mais rola no cú. Depois colocou ela na posição de frango assado, beijava a boca da minha mulher, enquanto comia seu cú, igual dois namorados. Depois colocou minha esposa de 4, e socou até encher seu cuzinho de porra. Nesta noite, o motorista fudeu o cú da minha mulher de todos os jeitos possíveis, em todos os lugares daquele quarto de motel. Na cama, na mesa, embaixo do chuveiro. Só sei que minha esposa, chegou em casa, com o cuzinho arrombado de tanto levar pica do Zé. Tão satisfeita, que nem deixou o maridinho aqui chegar perto do seu cuzinho arreganhado, a não ser pra lamber é claro. Enquanto trepavamos, ela me dizia, que o cuzinho é só do Zé Wilson, se eu pensar em mexer, iria arrumar encrenca com ele. Ve se pode, além de corno, tenho minha mulher regulada pelo comedor, a quem a safada chama de seu macho.

A safada gostou tanto da rola do Zé no cú, que até saiu com ele depois no carnaval, pra levar mais, mas esta eu conto depois. Comedores de “verdade”, que sejam de BH, que não tenham frescuras nem enrolação, saibam fuder uma mulher casada, entrem em contato. Os de rola fina terão preferência no cuzinho, que é só dos machos dela, mas todos são bem vindos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xanoza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de putinha vc tem em casa hemmmm....parabéns conserve muito essa putinha.... rsss a minha é igual mas o contrario o cu é meu e a buceta do namorado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

jah que voced não foi homem suficiente prá comer o cú dela, nada mais justo que liberar prá geral. parabens. belo relato.

0 0
Foto de perfil genérica

sou de viçosa mas tenho disponibilidade de viajar e adora enterrar em um cuzinho bem tarado.meu msn e imail é oantoniocarlos98@yahoo.com.br se interessar me add ai pra marcarmos algo. um beijo gostoso no cuzinho de sua esposa que deve ser uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu sou de bh gostaria muito de conhecer sua esposa eu curti seu conto

meu email e felipe.caje@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola cara eu sou de bh me manda o seu email. felipe.caje@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

não sou dde BH, mas tou doido para comer sua mulher. me manda e-mails que vou fazer ela hurrar numa rola branquinha. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

rSS... CARA UMA PENA QUE NÃO SOU DE BH.. FIQUEI FISSURADO PELA SUA MULHER! DELICIA CARA

0 0
Foto de perfil genérica

E ai vinicius eu tb sou de Bh e kurt sua historia, mantenha contato comigo, vo te passar meu msn:kcetudo.cam.com@hotmail.comadd la

0 0