A primeira vez que eu dei

Um conto erótico de GabrielO
Categoria: Homossexual
Contém 897 palavras
Data: 21/12/2012 10:46:39

O meu nome é Gabriel, sou gay, hoje tenho 18 anos. Essa história que irei contar aqui aconteceu de verdade, quando eu tinha 14 anos.

Na época eu estudava em uma escola aqui perto de casa, todos os meus amigos estudavam lá também, inclusive 2 em especial, um se chamava Jonathan e o outro William. Na época todos duvidavam da minha sexualidade, mas nunca dei bola para o que falavam sobre mim, pois até eu tinha duvidas sobre mim mesmo na época. Mas vamos a história.

Jonathan e William tinham a mesma idade que eu. Eles eram os tipos de meninos que, quando passam você precisa olhar. O Jonathan fazia natação e por isso tinha um corpo bem em forma, com umas pernas perfeitas, o William jogava futebol até cair no chão de tanto jogar, e tinha uma barriga maravilhosa.

Certo dia, fui para o treino de vôlei na escola, onde quase todos os meus amigos vão, inclusive o Jonathan e o William. Antes de ir para a quadra, passei no banheiro e encontrei os dois lá, se masturbando juntos vendo uma revista gay. Na hora não sabia o que falar e só pensava em sair dali, mas quando eles se viraram,vi os dois, ali, perfeitos, e de pau duro, na minha frente, com cara de safados e ao mesmo tempo apavorados por terem sido flagrados. No momento disse:

-Sem problemas, não conto pra ninguém o que vi aqui

-Não, agora, por ter pego nós aqui, você vai ter fazer mais que isso para se livrar de nós - Disse William, com uma cara mais safada ainda

Na hora não pensei em nada mais além de apanhar, mas eles continuaram:

-Vem aqui, agora você vai ser nossa mulherzinha - Disse o Jonathan

-Me chupa, agora! - Terminou William.

Na hora recusei, mas eles, sendo dois, me pegaram e me forçaram a chupar. A princípio fiquei com nojo, mas depois que comecei a sentir aquela pica grossa do William na minha boca (acho que tinha uns 17 cm, e a do Jonathan uns 17 também. Apesar deles serem novos, eram bem grandes) comecei a chupar com mais vontade enquanto ele dizia:

-Me chupa seu viadinho, vai! Me chupa gostoso, vai engolir toda minha porra.

Enquanto chupava o William, o Jonathan chegava por trás, arrancando minha calça e lambendo meu cu. Na hora entrei em desespero, pois nunca tinha dado a bunda, e pelo que eu saiba, dói pra cacete. Mas depois que ele começou a chupar meu cu, eu simplesmente esqueci do desespero e comecei a gemer, pois aquela sensação era muito boa!

Logo após, William anunciou que ia gozar, e começou a forçar minha cabeça contra o pau dele, me fazendo engasgar com tudo aquilo. Senti vários jatos de porra quente e grossa no fundo da minha garganta, enquanto o William urrava de prazer.

Depois, os dois trocaram de posição, e comecei a chupar Jonathan. Parecia a primeira vez dele, pois ele estava bem suado e nervoso, mas assim que comecei a chupar, ele se acalmou, e começou a forçar a pica dele na minha garganta. No fundo estava adorando ser estuprado por eles, os dois que eu sempre desejei ter me penetrando.

Não passou muito tempo e o Jonathan anunciou que ia gozar, e soltou um jato forte de porra no fundo da minha garganta, me fazendo engasgar com tanto leite que saiu.

-Agora você vai ser arreganhado pelo meu pau, sua viadinho desgraçado - Disse William.

Naquele momento, pensei se iria continuar com aquilo ou não, pois sabia que iria doer, e muito. Decidi continuar e empinei a bunda pro William, e ele começou a esfregar a cabeça do pau dele na porta do meu cuzinho virgem. Depois começou a lamber e enfiar um, depois 2 e depois 3 dedos no meu cu, para poder facilitar a entrada do pau dele na minha bunda. Ele se preparou, enquanto Jonathan se masturbava vendo aquela cena, até que William vai, e enfia toda a pica dele no meu cu. Na hora a dor foi insuportavelmente insuportável, as lagrimas corriam no meu rosto, e ele, sem pena, começou a bombar na minha bunda com toda vontade, batendo as bolas na minha bunda. Não podia gritar pois alguém poderia aparecer, apesar de não ter quase ninguém na escola naquela hora, sempre tem alguém.

Jonathan, não se aguentando, pediu para fazer uma dupla penetração, na hora recusei, pois só a pica do William estava doendo pra cacete, mas eles me seguraram e Jonathan começou a enfiar em mim, parecia que meu cu tava rasgando de tanta dor. Lagrimas correram no meu rosto novamente, mas o tesão falou mais alto, e eu comecei a rebolar na pica deles, até que a dor passou, e fui tomado pelo prazer.

Depois de uns 15 minutos, os dois gozaram juntos no meu cu, e me senti completamente preenchido de porra, mas não era qualquer porra, era a que eu sempre quis ter, dos garotos que eu sempre quis. Os dois tiraram as picas de mim, e eu cai no chão, acabado e todo arrombado, sentido a porra escorrer pela minha perna. Os dois deram um beijo em mim e foram para o trino, logo após eu fui.

Depois disso, praticamente todos os dias nos encontrávamos para mais brincadeiras. Hoje, nos separamos, mas nunca esqueceremos disso. Sempre mantemos contato. Quem sabe talvez nos encontremos novamente para mais aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GabrielO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia, adorei seu conto, me deu muito tesão. Também tenho um conto postado aqui: "A procura de um amante" . Tenho um blog com muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. caso queira dar uma espiadinha o endereço é: ( www.rubiaebeto.comunidades.net ) beijos...

0 0