RENDINHA DE ANIVERSÁRIO II

Um conto erótico de Monicalesbo
Categoria: Zoofilia
Contém 639 palavras
Data: 22/12/2012 17:46:50
Assuntos: Zoofilia

Quem leu a primeira parte do meu conto, sabe que ofereci a minha namorada por uma noite a Petra, como prendinha do seu aniversário.

Foi um início de noite de prazer, onde Suzy foi amada até à exaustão.

Hoje vou-vos contar um pouco mais da nossa longa noite de sexo e prazer.

Sentada no sofá acariciei meigamente a minha xaninha molhada, chamei Susy, dando pequenas tapinhas na xaninha – Aqui… vem… Aqui..

Susy colocou-se de quatro, avançou em direcção da minha xoxota, bamboleando a bundinha. – Pára. Disse-lhe quando a sua cabeça estava a escassos centímetros das minhas pernas entreabertas.

Susy estancou, agitando as nádegas, língua pendente arfava como uma cadelinha.

Adoro-a quando se transforma numa cadelinha obediente.

Vá .. vem à dona… vem… Susy avançou, deslizei um pouco no sofá, entreabri mais as pernas, oferecendo-lhe a minha bucetinha molhada.

Susy mergulhou, entre as minhas pernas, a língua quente e húmida, procurou a fenda da minha gruta do prazer, introduziu-a o mais fundo que conseguiu e sorveu o mel que escorria, cerrei os olhos, segurei-lhe a cabeça , entreguei-me de tal à sua sede de amor, que rapidamente atingi o orgasmo, senti o meu corpo estremecer, deixei correr um grito de prazer e meia desfalecida de prazer deixei a minha cabeça abater-se no encosto do sofá.

Susy continuou a lamber a minha coninha, uma sensação deliciosa, que eu não queria que terminasse, continuei de olhos cerrados, a minha cadelinha sexual, era inigualável.

Despertei do torpor que me percorria o corpo com um – psssttt- olhei- Petra entrara na sala acompanhada de um dog argentino, um belo exemplar, avantajado, com uma musculatura que saltava aos olhos. Uma cabeça enorme, o seu aspecto assustava, os olhos amendoados de cor pardos, olhavam alternadamente para mim e Susy .

Confesso, que a presença daquele animal me assustava um pouco. Susy, com a cabeça deitada nas minhas pernas, ainda não se apercebera da “visita inesperada”.

Levando um dedo aos lábios, Petra pediu-me silêncio, com um gesto de mão deu uma ordem ao mastodonte, que se deitou de imediato no tapete, com a cabeça virada para nós, observando-nos com um olhar ameaçador.

Aproximou-se silenciosamente de Susy, os pés nus sobre o tapete abafavam qualquer ruído, segurando-lhe na trela, puxou-a, ordenando-lhe Anda cadela… Susy apanhada de surpresa, resistiu, a coleira estranguladora apertou-lhe a garganta, cortando-lhe o ar… -Anda cadela…. Vá vadia… O teu macho espera-te.

Quando rodou Susy deparou-se com o animal, deu um grito… Aii… Que queres fazer ?? Aterrorizada, suplicou … Mónica…. por favor… por favor…

Estive tentada em aceder ao seu pedido, olhei Petra…. O olhar gélido que me dirigiu, assustou-me verdadeiramente…

Indecisa e receosa, baixei a cabeça e afundei-me no sofá.

Petra arrastou Susy para o centro da sala, chorava copiosamente… por favor.. gemia… não quero… nãoooooo…..

A um sinal de Petra o animal, levantou-se energicamente, arreganhando os dentes, rosnou ameaçadoramente para Susy..

Cala-te puta..vadia… gostas de cachorrinhos… mas hoje vais experimentar um macho de verdade.

Susy debateu-se para se libertar, o que enfureceu Petra, que lhe puxou a trela, estrangulando-a até o seu rosto começar a ficar azulado….

Cadela… quieta… quieta de vez… gritou-lhe, enquanto libertava a trela.

Susy deixou-se cair no chão… Pensei que desfalecera e ao levantar-me para lhe acudir. Só vi o monstro lançar-se a mim as suas patas dianteiras derrubaram-me de imediato sobre o sofá, senti-lhe o hálito junto da minha cara, os beiços arreganhados mostravam duas filas de dentes poderosos.

Fiquei quieta.. Apavorada… senti um líquido quente escorrer pelas minhas pernas… Tinha urinado, sujando o sofá e o tapete persa….

Petra ficou doida de raiva… porca…porca… Já trato de ti…

Com um pequeno silvo chamou o animal…. Uma pequena pancada nas costas de Susy e o bruto, deitou-se junto desta, colocando uma pata sobre a sua cabeça. Parecia dizer… És minha !!

O que se seguiu foi inesquecível …. Aguardem ..

Até lá

Beijos

Mónica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lesbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola alguma gata tiver afim de ver videos zoo tenho muitos algunas aqui do conto ja tem esse prestigio se alguma mais tiver meu contatos msn e -mail ecarlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ah! eu não tinha entendido, mas agora que vi que é um conto de zoofilia e lesbico né? muito bom. continua!

0 0
Foto de perfil genérica

eu não entendi... sou meio ruim...kkk... mas me envie mais sobre seu conto... manoelcs2@gmail.com

10.

0 0