Comendo a vizinha casada

Um conto erótico de Alê_Novinho
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 24/12/2012 06:17:11
Última revisão: 26/12/2012 03:11:38

Bom, esse é meu primeiro conto, vamos ver como eu me saio.

Meu nome é Alê, tenho 20 anos, tenho maior tesão pela vizinha de um amigo meu, elaé casada com um cara que tem grana, mas acho eu que o cara não da conta do recado... Ela é morena, daquela bendita "cor do pecado", tem uma bunda muito gostosa e um par de peitos que é de encantar qualquer um, ela tem por volta de 1,68 de altura, cabelo liso, resumindo, gostosa.

Um belo dia, estava eu na casa desse meu amigo, quando ele resolveu dar uma saída, ir no mercado, falou que ia demorar um pouco mas que eu podia ficar ali pois eu estava um pouco cansado, falei que tudo bem que eu o esperava. Depois de sua saída, 10 a 15 minutos depois eu ouço o barulho do portão, e quem é que está entrando? a vizinha gostosa... Eu pergunto pra ela quem ela ta procurando ela comenta sobre meu amigo e a mãe dele e falo que nenhum dos dois estão, ela da um sorrisinho safado e diz:

- Melhor assim, fazia tempo que eu esperava essa oportunidade...

Eu fiquei meio desnorteado com a situação, afinal, eu não imaginava que ocorreria isso algum dia, eu falo pra ela:

- Não entendi, que oportunidade... (claro, eu sabia bem qual era a oportunidade, mas só pelo fato de ver ela falando que queria me dar, ja me dava um tesão maior...)

Ela me empurra no sofá e fala:

- Essa oportunidade...

Abaixa minha calça e começa a chupar meu pau, coloca ele todinho na boca, quando eu vi, ja tava segurando o cabelo dela e afundando meu pau na sua garganta, que boca gostosa. Depois dela ficar chupando por uns 10 minutos, eu tiro um calçãozinho jeans que ela tava, e pra minha surpresa, a cachorra tava sem calcinha, ela ja tava de maldade quando ela chegou, eu olho bem pra cara dela e falo:

- Ja veio sem calcinha ne sua safada, agora eu vou foder vc todinha.

Abro bem as pernas dela, começo a chupar aquela bocetinha gostosa, lisinha, só de pensar ja me da mais tesão, eu chupando aquela boceta molhadinha e ela gemendo de prazer, muito excitante, coloco ela de quatro e fico lambendo seu cuzinho, que delicia, ouvir ela gemendo e me pedindo pra foder ela.

- Isso, chupa minha bocetinha, mete esse pau gostoso nela vai, fode essa sua piranha.

Eu fico passando o pau na portinha da boceta dela, até a hora que eu coloco tudo de uma vez, ela da um gemido alto e fica rebolando, nao para de rebolar, meu pau entrando e saindo e ela gemendo e rebolando, eu deito e ela vem por cima, coloca as duas mão no meu peito e fica kikando no meu pau, e eu chupando aquela delicia de seios, ela fica cavalgando muito gostoso, não para, eu começo a foder ela estilo papai e mamãe e ela gemendo. Depois disso, ela olha bem no meu olho e pede pra eu foder o cuzinho dela:

= Fode meu cuzinho agora safado.

Ela deixa meu pau bem melado e fika de quatro só esperando eu colocar, eu coloco o pau bem devagarzinho e ela geme bem baixinho, e começa a rebolar, aí eu sei que ela quer mais, eu coloco tudo, ela fecha os olhos e fica mordendo os lábios (eu particularmente axo muito excitante quando as mulheres mordem os lábios) eu fico bombando no cuzinho dela, ela gemendo que nem louca, eu alerto ela que vou gozar, ela fala:

- Goza na minha boca amor.

Eu tiro o pau do cuzinho dela, ela coloca ele na boca e fica batendo uma punheta até eu gozar naquela boquinha gostosa, depois que eu gozei, ela e eu nos vestimos, meu amigo chegou do mercado cinco minutos depois e ela na maior cara de pau falou pra ele que tinha acabado de chegar e que estava procurando por ele.

É isso, espero que gostem;;; (66'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê_Novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível