Meu namorado me comeu enquanto dormia!

Um conto erótico de b3b3zinha
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 03/12/2012 19:54:21
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá! Infelizmente, eu perdi a senha da minha primeira conta. Lá eu postei esse conto apenas http://www.casadoscontos.com.br/texto/ Fiquei muito feliz com os comentários e muito obrigada!

Esse é um caso um pouco mais recente que aconteceu comigo e com meu namorado. Estávamos numa fase muito estressante, provas e trabalhos da faculdade estavam nos deixando sem tempo nem humor para sexo. Nos víamos apenas nos finais de semana e não tínhamos pique para transar, no máximo eu batia uma para ele e acabava por ali. Eu estava há mais de duas semanas sem sexo, há dois anos isso seria normal porém depois que peguei o gosto pela coisa, duas semanas sem sexo parece uma eternidade!

Era sexta-feira a noite, perto das 22h e eu estava na casa do Igor (meu namorado). Enquanto ele terminava uns afazeres da faculdade, eu estudava um pouco, deitada na cama. Acabei pegando no sono e dormi, sem ele ter percebido. Tive uns sonhos eróticos, como de costume, e acordei depois de um deles. Já era madrugada e Igor já estava dormindo do meu lado. Voltei a dormir e continuei a ter um sonho erótico mais real do que os de costume: Senti minha calcinha ser puxada para baixo e eu ser penetrada com força, com muita força, mais força do que nunca tinha acontecido. Abri meus olhos e não era um sonho, Igor estava me penetrando mais violentamente do que o normal. Fiquei muito excitada e continuei a fingir que dormia, para ver até onde ele iria com o prazer dele. Ele deitou em cima de mim, com sua barriga nas minhas costas e continuou a penetrar. Acho que aí ele percebeu que eu já não estava mais dormindo mas continuou com o joguinho sexy.

Ele saiu de cima de mim e sentou perto dos meus joelhos. Acendeu um abajur e ficou admirando a visão, eu deitada só usando uma camiseta de pijama e com a minha bucetinha aberta com marcas de que ele tinha entrado ali. Logo depois, ele começou a chupar o meu clitoris e, enquanto isso, me dedava. Nessa hora eu já não conseguia mais fingir o sono, já estava gemendo e agarrando o colchão para tentar me controlar. Após muitas dedadas, que até me tiraram um pouco de sangue, gozei.

Eu nem tinha me recuperado do gozo e Igor me pegou, colocando-me de quatro. Começou com a mesma estocada do início, aquela estocada tão violenta que eu achei que ia gozar de novo. Continuou, enquanto apertava meus seios por baixo da blusa, dando beliscos e tapas. Eu estava adorando aquela transa surpresa no meio da madrugada...

Bruscamente, ele parou de estocar e começou a lamber meu cuzinho, enquanto se masturbava. Ele sabe que eu fico louca quando ele para a penetração bruscamente, é a forma dele de conseguir qualquer coisa de mim. "Você vai me dar esse cuzinho hoje", ele dizia entre lambidas. Igor colocou um dedo no meu cu e começou a fazer movimentos de vai-e-vem, era muito delicioso e eu fui pirando naquilo. Ele colocou seus dedos na minha boca, mandando eu lambe-los bem, e assim eu fiz. Colocou 2 dedos no meu cu, continuando os movimentos, eu pedi mais, queria o pau dele ali dentro e não os dedos!

Após me torturar deliciosamente alguns minutos com os dois dedos, enfiou 3 dedos e mal deu tempo pra eu aproveitar: logo enfiou seu pau. Dei um grito por não estar preparada pra essa penetração a seco, mas logo me acostumei com a dor e o prazer foi aumentando com os gemidos dele. Enquanto ele me fodia, dizia "gosta de levar no cu, né putinha?" ah, como ele sabe que isso me excita tanto? Os movimentos foram ficando mais fortes e rápidos, eu já estava com a bunda vermelha das marcas dos tapas e já não aguentava mais, comecei a me masturbar junto com a penetração, eu mexia vigorosamente no meu clitoris e isso fez com que Igor ficasse mais excitado que o normal, penetrando mais forte ainda. Achei que eu fosse morrer, mas era só um grande orgasmo vindo...

Caí praticamente desmaiada na cama, sorrindo, enquanto ele terminava com uma punheta e gozava na minha barriga. Essa foi a última coisa que eu me lembro antes de acordar de manhã, limpa, só que nua, do jeito que ele gosta.

Espero que tenham gostado do meu conto! Adorei relembrar essa experiência ao escrever esse conto. Espero comentários com críticas, elogios ou sugestões!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive b3b3zinh4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também gosto de fingir que estou dormindo, para ver até aonde ele vai rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal, meu marido ja tento comer meu cu acordei cm minha bunda toda dolorida e ele dsconfiad

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é uma de minhas fantasias essa, ser pega dormindo rsrsr uauuuuu nota 10!!! Obrigada pela visita em meus contos, volte sempre!!Bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se queres um estupro com muito amor e muita foda gostosa me diz

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto...ótima escrita e muita fluência..Continue. Bjs

Obrigada pela visita aos meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito!! Adoro sexo assim!!

Venha conhecer os meus também!Te espero.Bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MAAARAAAVIIILHOOOSOOO... ADOREI E GOZEI GOSTOSO... ME ADD NO MSN... armando_vampiro@hotmail.com PARABÉNS... PELO CONTO... NOTA 10...

0 0
Este comentário não está disponível