primeiras experiências

Um conto erótico de Lisboeta
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 03/12/2012 20:31:01

Actualmente tenho 29 anos. Vivo na região de Lisboa. Tenho 1,75 cm de altura, peso cerca de 73Kg. Sou definido devido ás horas gastas no ginásio.

Vou contar algumas histórias, todas verídicas, desde que me iniciei no sexo até aos dias de hoje.

Hoje vou contas as primeiras experiências. Tinha 15 anos na altura, completamente inexperiente, apenas tinha dado alguns beijinhos. Tarde de verão, calor, hormonas a subir... Estava com um amigo meu na casa da nossa vizinha, além de nós três, outra rapariga partilhava a nossa companhia. Os pais ausentes, supostamente até à hora de jantar. O meu amigo e a dona da casa já tinham dado alguns beijos, assim como eu e a outra rapariga. Após poucos minutos de televisão e conversa suave eles vão para o quarto dela. Fico apenas com a "S".

Morena, da minha idade, inexperiente como eu. cerca de 1,62 cm com 59 Kg. Tem umas leggins vermelhas e t-shirt. Eu tinha uma camisa e calças de ganga. Ela senta-se em cima de mim, trocamos vários beijos, o tesão aumenta, a vontade de experimentar, fazer, tocar, lamber torna-se impossível de negar. Dispo-lhe a t-shirt, deixo os seios nús. Que visão fantástica, colado à minha cara tenho um par de mamas rijo e perfeitinho. Toco, beijo, lambo e aperto. Sinto os gemidos dela a acompanhar o ritmo da minha língua. Ela tira a minha camisa. As horas passam, voam, a televisão continua ligada, abafa os nossos gemidos. Nunca tinha estado tão excitado na vida.

Arrisco, baixo as calças dela. Encontro as cuequinhas completamente molhadas... toco ao de leve, S fecha os olhos. afasto e toco directamente, S morde os lábios, e começa a tirar as minhas calças. Beijo-a como se o mundo fosse acabar, toco-lhe frenéticamente e sinto o orgasmo dela a chegar. O tempo para nesse momento.

Não há melhor sensação do mundo, que dar prazer à mulher que está connosco.

Ela recompõe-se, tira o meu pau para fora... "é lindo", murmura com olhar carregado de paixão, e passa ao de leve com a sua língua.

Mas o tempo não para. felizmente oiço vozes no patamar do prédio. Num salto, levanto-me do sofá, visto-me e peço para S fazer o mesmo. Dou um grito para no quarto o meu vizinho se preparar. Minutos depois os donos da casa entram.... e dá inicio outra história... bem menos excitante!

Passado um ano, conheço uma rapariga na minha escola. Eu com 16, ela 17. Morena, com óculos, não muito gira, mas com qualquer coisa que chamava a atenção. Algo que fazia eu querer o seu toque, desejar o seu calor. Era inexplicável, a paixão não se rege pela lógica. Tímida e simpática, fomos ganhando a confiança um do outro. A sucessão de dias dá lugar à sucessão de semanas. Cada vez mais íntimos, "P" e eu trocamos o primeiro beijo.

Pouco tempo depois, em minha casa... Era um tarde de Primavera, o sol insistia em permanecer cada vez mais tempo no horizonte. A temperatura subia dia após dia. Ela entra em casa, trocamos um beijo longo, pego na sua mão e guio para o meu quarto. Tiro-lhe o top cinzento, desnudo o seu peito. Eram mamas maiores, a minha mão não era suficiente para agarrar tudo. De uma forma louca, carregado de paixão animal e pouco de romantismo, retiro o resto da sua roupa. Encontro a sua cona toscamente aparada, babada, carregada de desejo. O mesmo desejo que sentia por ela... Estava ali o meu prémio, e seria toda minha!

Provei, desde o primeiro instante que adorei o sabor da excitação e desejo feminino. Lambi um pouco desajeitadamente. As mãos dela conduziam-me. sentia os gemidos de P aumentarem de intensidade, as suas pernas a tremer, poucos minutos depois sentia a sua cona a contrair anunciando assim um orgasmo na minha língua.

Beijei os seus lábios de seguida, ao mesmo tempo que me livrava da minha roupa. O meu pau estava duríssimo. Agarro na mão dela e coloco em mim. Com um ar de desejo e receio, P toca-me devagar e sem jeito. Eu quero mais. Aproximo-me da cara dela, a sua boca abre-se, e engole o meu pau. Uma sensação óptima, o calor e humidade da boca a escorrerem pelo meu pau. Ela sugava e tocava-me, pouco tempo depois era a minha vez de me vir. O meu primeiro orgasmo sem ser com a "minha mão amiga"

de_lisboa@iol.pt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive de_PT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto so achei muito corrido. Experimente escrever devagar com mais detalhes.Ficara ótimo

0 0