A Primeira vez com minha namorada (descobrindo o amor)

Um conto erótico de Alex D.K
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 28/12/2012 20:47:50

Boa noite a todos os leitores do site casa dos contos. Gostaria de começar com as apresentações, me chamo Alex, tenho 21 anos, 1,86, olhos verdes, cabelos castanhos escuros, não tenho um corpo atlético mais um pouco definido, minha namorada se chama Carol (nome fictício), tem 18 anos, 1,65, cabelo ruivo, olhos castanhos, branquinha, seios pequenos e um bumbum bem empinado de tamanho médio, nada exagerado.

Quando começamos a namorar não imaginava que ela era virgem, ele já avia namorado com um outro rapaz durante um ano e meio, mais terminaram porque o outro rapaz era muito ciumento. Me apaixonei por ela desde a primeira vez que a vi, ela também disse o mesmo, nosso namoro sempre foi agitado, saímos bastante, damos uns sarros mais nada alem disso.

Um dia nos estávamos voltando do shopping quando brinquei com ela que iria entrar em um motel, ela se desesperou na hora e não entendi o porque, nos sempre conversávamos falando sobre sexo e ela me parecia bem descolada, eu fiquei entrigado e perguntei a ela o porque disso, foi quando ela me disse que era virgem. Fiquei muito feliz na hora, se ela não fosse não teria problema eu não estava com ela por isso, mais sim porque a amo, conversei com ela e a tranquilizei falando que era apenas uma brincadeira, foi quando ela me disse que quando estivesse pronta me falaria.

o tempo passou e voltando para casa em uma sexta feira apos o serviço ela me ligou e me disse que tinha decidido e estava pronta, que tinha a certeza que eu ia ser o homem da vida dela e queria se entregar por completo.

Fui em seu serviço e a busquei reservei um quarto em um motel e pedi para colocarem flores na cama, quando ela entrou ficou encantada com o quarto, realmente estava muito bonito. Sentamos na cama e comecei a beija-la sem dizer uma so palavra, nos beijamos ate ela ficar mais tranquila, tirei sua blusa e desci beijando seu corpo, tirei sua calça e logo em seguida ela tirou toda a minha roupa também, ficamos eu so de cueca e ela de calcinha e sutiã. Fiz uma massagem em seu corpo sempre a beijando e dizendo que a amo bem baixinho em seu ouvido, tirei seu sutiã deixando seus seios a mostra e os beijei bem levemente, chupando bem levinho, explorando seu corpo com minha língua, abrimos uma taca de champanhe e derramei em seu corpo, sugando todo liquido que escorria por seu lindo corpo, tirei sua calcinha e desci lambendo ate sua bucetinha, era bem pequena e rosada, Lambi, suguei, fiquei um bom tempo brincando com sua bucetinha, comecei a enfiar um dedo e fazer movimentos para relaxar seu corpo, logo em seguida enfiei mais um dedo e ela começou a gemer, me puxou para cima dela e disse que estava pronta.

Meu pênis não e muito anormal, tem 15 cm, e um pouco grosso, ela fez uma cara de dor quando comecei, pediu para colocar devagar e aos poucos foi entrando tudo, senti um estalinho e ela deu um grito, saiu um pouco de sangue mais continuamos, fui enfiando bem devagar, e aumentando o ritmo, em pouco tempo ela estava gemendo e me pedindo para colocar tudo. Mudamos de posição me deitei na cama de barriga para cima e ela sentou em cima do meu pau, ficou subindo e descendo bem gostoso, passado um tempo a peguei de quatro e ela gostou bastante, terminamos a noite tomando um banho de hidro e fazendo amor novamente na banheira. Ela estava bem nervosa nesta primeira vez, eu também estava, mais as aventuras a seguir foram ficando cada vez melhor e minha namorada me surpreendeu bastante.

Espero que gostem

Este conto relata exatamente o que aconteceu, se gostarem postem aqui que postarei outros, tenho mais historias sobre nosso relacionamento que vocês irão gostar bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive alexander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários