Brincadeira de mão com a sogra

Um conto erótico de comovoceesta
Categoria: Heterossexual
Contém 1970 palavras
Data: 01/12/2012 15:17:21
Assuntos: Heterossexual

Sempre frequentei a casa de minha namorada, sempre foi assim , eu ia muito mais na casa dela do que ela na mnha, já fazia uns dois anos que namoravamos.

Com isso já tinha uma certa liberdade na casa e intimidade também, então qdo ia atarde já ia mais a vontade como no calor , vou só de shorts e camiseta regata e tal, levava roupa lá pra tomar banho e ficar até a noite.

Como ficava muito tempo lá, quase sempre tirava um cochilo à tarde lá também, então iamos dormir no quarto da minha namorada e a porta do quarto dela fica de frente pra sala, e nem sempre dormiamos, então acabavamos transando, minha sogra sempre cohilava na sala deitada no sofa e moarido dela no quarto deles, mas tenho quase certeza que ela escutava agente abora agente tentasse disrfarçar o máximo possivel, algum barulho ou outro sempre saia uma pouco mais alto.

Bom, lembro como quase tudo começou, uma vez estava de shorts e regata sentado no sofá da sala e com minha sogra do lado e minha namorada deitada no chão, agente tava conversando, dando risada e tal, e percebi que ao falar comigo minha sogra colacava a mão em minha coxa, como se fosse algo natural, dava uma risadinha e dava um tapinha na minha coxa etc..

Eu tenho um corpo bom, tenho 1,78 e 77kg não sou fortão mas nem sou raquitico, sempre malhei, mas não sou bombado, enfim só me cuido, minha sogra é magra tmbm tem um corpo bonito pra quem não se cuida muito, e uma perna branquinha e lisa e uma bunda bonita tmbm, sempre dava umas secadinhas nela, mas nunca tinha pensado em nada além.

Bom e com esses toques que ela me dava, como já acho a perna dela bonita, pensei " vou aproveitar um pouquinho tmbm " e teve uma hora que eu coloquei a mão na coxa dela pra falar com ela da mesma forma que ela fez comigo, repousei bem gsoto a palma de minha mão em sua coxa como se tivesse pegando no da minha namorada que nesse momento deitada no chão olhando pra TV não via essas coisas que tmbm não era nada demias pra quem não sabia o que se passava em nossa cabeça.

Nossa qdo cooquei a mão e senti o contato da pele da coxa dela, não deu outra, senti um frio na barriga e meu pau respondeu na hora, sorte que a camiseta regata que estava usando dirfarçou o volume.

Isso se repitiu várias e várias vezes em outros dias e ás vezes ao nos ajeitarmos no sofá tmbm roçavamos nossas coxas, coisa rápida, mas percebia que era intencional.

E assim as coisas foram evoluindo, uma vez eu estava andando no corredor que vai da sala pra cozinha e ela estava atrás e minha namorada na frente, ela veio de me deu um tapa na bunda dizendo "anda logo" em tom de brincadeira na hora pensei, "nossa tenho que dar um tapa assim na bunda dela, afim de sentir essa bundinha gostosa um pouco".

Não deu outra, a primeira vez que dei esse tapinha ela estava deitada no sofá de ladinho com a bunda pro lado de fora do sofá( tipo conchinha solo rsrs), sentie na ponta (no lado dos pés dela) conversei um pouco, ela tava meio sonolenta então eu disse " tá bom vai dorme ai.." falando isso encostei a palma de minha mão na bunda e dei 3 tapinhas carinhoso com as pontas dos dedos na bunda dela, ela não esboçou reação nehuma como se fosse a coisa mais natural do mundo, outra vez meu pau ficou duríssimo.

Os tapinhas na bunda e as passadas de mão nas coxas foram ficando mais frequentes. Uma vez ela estava deitada no sofá de bruços eu cheguei a minha namorada tinha acabado de entrar no banho, então fui logo no tapinha na bunda dela pra comprimetar ...

-E ai moça, vai dormir até amanhã? Dando um tapinha devagar na bunda dela, nisso a poodle que ela tem e estava deitada junto, começou a latir pra mim e ela disse..

- Tá vendo, eu tenho uma protetora hahaha

-A é vamos ver... ai eu fiquei brincando dava um tapinha e a cachorra latia, outro tapa e ela latia, depois ao invés de bater como queria ficar mais tempo com a mão naquela bundinha gsotosa e o tesão ja tinha tomado conta de mim pensei "vou dar uma chacoalhadinha nessa bunda pra provocar a cacchorra e asim posso segurar essa bunda por um instante" fiz isso, pousei minha mão naquela bunda de dei umas duas balançadinhas bem gostosinhas, nossa quedelicia eu pegar na bunda da sogramas ao mesmo tempo que eu balançava aquela bundinha, eu pensei "nossa acho será que passei do limite?" e tmbm nessa mesma hora a poddle ficou uma ferinha e meio que avançou na minha mão mas só ameaçou.

-Nossa vc viu, isso que é cão de guarda . disse minha sogra - Faz outra vez pra ver

Não acreditei que ela tinha pedido ´pra eu pegar na buinda dela outra vez, meu pau ficou um aço de duroe dessa vez fui com gosto já que era totalmento com o consentimento dela, peguei gostoso naquela bunda chacolhava umas 3 vezes e parava a cachorra latinha e eu não tirava a mão da bunda dela, fiz isso mais umas 2 vezes, qdo percebi, eu tava ajoelhado ao lado do sofá brincando com a bunda de minha sogra e a outra mão reposada em sua coxa e falando pra cachorrinha

-Vai me morder? Quer me morder, se me morder eu mordo sua mãe( a soga) Eu vou morder hein, eu vou morder...

-Se vc me morder ela vai avançar hein. Disse a sogra

-Será? Vamos ver. Ooolha luzinha( nome da cachorra) vou morder...

- Cuidado genro pra não ser mordido hahaha

-Não vou ser quer ver...

E então eu dei uma mordidinha naquela bunda, e minha sogra só deu uma risadinha, dando um tapinha no meu braço me chamando de bobo.

Bom o chuveiro desligou minha namorada saiu do banheiro, fui ao seu encontro, dei uma braço pra cumprimenta-lá e minha sogra já em pé disse...

-Vc tmbm quero um abraço

Então dei um abraço nela, normal, mas fiz questão de deixar peu pau duro encostar nela, na altura de sua verilha, nossa que loucura, eu saia de mim de tanto tesão, mas mantinha tudo sobre controle.

Outra brincadeirinha começaram a surgir apartir de então, brinacdeirinha de mão, de tapinhas e até uns de agarrar, e agente sempre tirava uma casquinha um do outro. Mas teve uma vez que eu estaava deitado no chão de shorte e sem camiseta devido ao calor, e a sogra veio brincar comigo, passou por cima de mim e de meu um chutinho pra me atasanar, nisso eu agarrei o pé dela ela se desequelibrou e meio que caiu ficando de joelhos no chão, nesse dia minha namorada estava cochilando no quarto da sogra que tem ar condicionado e eu tinha ficado de ir lá me deitar com ela depois pois estava vendo um documentário que eu achava interessante, bom voltando... ela caiu e comecei a puxar ela pela perna dizendo..

- Agora vc vai apanhar rsrs

-Me solta rsrs - dizia baixinho

-Não, vc mecheu agora aguenta, vai levar uns tapas pra vc aprender

Ela tentava escapar e eu puxava agora já pela coxa, ela meio que engatinhando tentando fugir e eu apoveitando para apalpar aquelas coxas lisisinhas bancas, pegando com vontade mesmo. Ia puxando ela cada vez mais pra mim que tmbm estava joelhado no chão.

Qdo com uma mão agarrei ela pela cintura quase encoxando ela e disse que agora ela ia apanhar, e já estava dando uns tapinhas na bunda dela, e ela ainda resistindo e eu dizendo

- Vc não vai fugir, vai apanhar, foi vc quem começou agora aguenta e dava mais tapinhas um pouco mais forte agora

-Me solta seu bobo rsrsrs

E no meche e remeche com agente ali no chão acabou que ela ficou com o tronco apoiado no sofá e eu ajoelhado atrás dela, nossa ela tava praticamente de 4 pra mim, ecurralada no sofá e eu de pau duro atrás dela, mas sem encoxar ainda, então a cachorrinha veio da cozinha latindo e pulou no sofá e ficou latindo pra gente, a sorte é que o quarto da sogra onde minha namorada estava cochilando não fica perto da sala e assim minha namorada não acordou.

eEntão ela disse..

-Olha minha protetora chegou rsrsrs

_ se ela me morder eu , mordo vc

-Vc quem sabe rsrs

Minha sogra continuou a remecher pra escapare dando risada, ela tava gostando e eu adorando, então segurei as duas mãos dela prendendo no encosto do sofá, nossa ela ficou com a bunda bem arrebitada pra mim qdo fiz isso, já não estav aguentando mais aquela situação ia ter que dar uma encoxada nela pra matar minha vontade e disse

-Vou te morder, vamos ver se sua cahorrinha te defende.

Me debrucei encima dela pra morder as costas e nisso minha coxa escostou na bunda delae deixei assim, a cachorra latia, e eu mordia, e a sogra se contorcia pra tentar escapar, e se contorcendo acabou encostando a bunda direto no meu pau que já estava duríssimo.

Ela dizia

_Vai Luzinha defende a mamãe, não deixa ele me morder. E eu continua mordendo ela se contorcendo e a bunda esfregando no meu pau e eu disse ...

-Fica quieta se não vou morder seu pescoço

-Vai lUzinha não deica ele morder meu pescoço não rsrsrs

Não deu outra avancei pro pescoço dela e como tive que subir mais pra alcança, meu pau encostou com tudo naquela bunda, encoxei pra valere bem nesse momento agente escutou um barulho de carro parar na frente da garagem da casa, e com isso ela parou de se contorcer pra prestar atenção no barulho do carro e eu tmbm parei de morder mais fiquei ali, com ela debruçada no sofá de 4 pra mim, euatras dela ajoelhado, mas agora com o corpo ereto como se tivesse comendo ela de 4, coma mão na cintura dela, meu pau duro encostado na sua bunda, e pretando atenção no barulho do carro.

_Acho que é meu marido que chegou dacasa do pai dele. Disse ela

Até ele abrir o prtão e gradar o carro na garagem tinhas mais uns minutos, então eu disse

-Tá, mas vou dar só mais uma mordida no seu pescoço pra vc aprender a não me chutar mais rsrs

-Rapidinho então.

Nossa fiquei llouco agora sendo com o concentimento total dela

Como já estava encoxando, mas na brincadeira, agora eu segurei ela pela cintura e esfreguei meu pau gsotso naquela bundaenquanto me debruçava por cima dela pra morder o pescoço, como estava de shorts e meu pau estava meio solto tmbm dei uma afastadinha, com meu quadril e voltei agora totalemnte debruçado sobre elae com isso a cabeça do meu pau já não roçava mais aquela bunda e sim cutucava a sua bucetinha, cutuquei bem forte mordi e falei

-Vê se aprende a laição, se mecher comigo já sabe o que vai acontecer...

senti que ela deu uma boa arrebitada na bunda e depois disso já sai de cima dela e fui pro quarto me deitar com minha namorada e logo escutei meu sogro entar

E essa foi umas das encoxadas mais gostosas que já dei.

Não tive oportunidade de comer minha sogra, o que não ia demorar muito pra acontecer pq meu namoro acabou não dando certo, e decidimos terminar. Mas tenho algumas outras aventuras pra contar, assim que tiver tempo eu posto mais uma pra vcs.

Se tiver alguma mulher afim de participar de alguma aventura comigo afim de ver a história contada aqui é so entar em contato em> comovoceesta@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive comovoceesta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem bom, valente conto. Esperamos por mais

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é de fato erótico - algo raro aqui no site, apesar do nome. Parabéns. :)

0 0