O namorado da minha ex-melhor amiga agora é meu ( Provocações)

Um conto erótico de Otto
Categoria: Homossexual
Contém 1216 palavras
Data: 05/12/2012 07:24:50

Depois da última foda com a loirinha Sarah,Rafa começou a trabalhar em uma empresa e quase não nos víamos,e quando nos víamos ele estava cansado demais para fazer algo,isso começou a me irritar,pois afinal de contas,eu estava acostumado com o Rafa cheio de tesão e desejo,querendo me comer a todo instante. Podem me chama de egoísta,mas eu queria mesmo ele me comendo de vez em quando pra variar…

Estávamos há quase duas semanas sem uma foda se quer,eu estava enlouquecido,dormia sozinho e socando um consolo no cu imaginando Rafa me possuindo.Mas como não sou de ficar quieto,resolvi apimentar as coisas,comecei a parar de correr atrás dele,comecei a sair mais com meus amigos e até deixar meu Rafa de lado,não que eu não o desejasse mais,na verdade estava fazendo aquilo para dar um chacoalhão nele.

Recebia ligações na frente dele,percebi que Rafa estava começando a ficar enciumado,um dia consegui levar ele na boate,estava cansado,comecei a dançar,um cara bem mais velho,mas uma delicia, estava encostado no balcão do bar me olhando,era aquilo que eu precisava,dançava sensualmente e as vezes encarava ele,o Cara apertou o volume e sorriu malicioso pra mim,retribui,chupando o canudinho da minha caipirinha.Com a desculpa de ir até o bar,pedi pro Rafa esperar ali.

Mas é claro que ele estava me vigiando.

Cheguei no bar,o cara que estava me encarando disse

- Que delicia voce!

- Gostou? - perguntei com uma cara de " quero te dar"

- Adorei- ele chegou bem perto e disse- que rabinho gostoso hein?

- é o que falam - respondi bem safado.

Ele riu,Rafa olhava do outro lado,já furioso,seu rosto estava vermelho. Senti tesão em vê-lo assim e continuei ali.

- Como faço pra te ter?

- vem pegar - gemi e sai andando.

Voltei pra pista e obviamente o cara veio atrás,me puxou pra dançar e tentou me beijar,nisso Rafa já empurrou o cara e disse:

- Esse tem dono!Tira as mãos dele!

- Só quero dar uma comida nesse rabo…

Rafa meteu um soco tão forte na cara do homem que eu fiquei assustado,os dois começaram a brigar,o segurança os afastou e expulsou ambos da boate,lá fora,obviamente a briga retomou seu curso,cheguei lá e puxava Rafa pela camiseta e dizia pra ele parar.

- Para Rafa!

- Vou matar esse cara…

- Vamos pra casa.

- NÃO!

- Desconta essa raiva no meu cu - gemi no ouvido dele- ele não quer meu cu? Come ele,assim é a melhor maneira de se vingar…

Ele me beijou com tanta vontade,meu cu piscou,eu tinha conseguido o que queria.Ele me puxou com força pelo braço,o cara ficou lá,olhando sem entender,entramos no carro,Rafa acendeu um cigarro e dirigia muito rápido,tirou a rola pra fora e disse:

- Chupa esse caralho! - praticamente ordenou.

E eu obedeci,cai de boca naquela rola que eu estava morrendo de saudade,assim que engoli ele urrou,eu chupei gostoso até chegarmos na sua casa.Ele nem se deu o trabalho de fechar o zíper,entramos,ele me puxou pelo cabelo,me jogou no chão,fumando outro cigarro,eu continuei o boquete,socava aquele caralho inteiro na boca,e olhava bem nos olhos dele que faiscavam pra mim,recebi um tapa na cara bem forte de Rafa,nunca tinha o visto tão enfurecido.Ele me puxou forte pelos cabelos e deu um beijo na minha boca,senti o gosto do cigarro e bebida,ele tragou e beijou assoprando a fumaça na minha boca,deu uma mãozada brusca na minha bunda,tragou novamente e me beijando ia soltando a fumaça,ele mandou eu ficar pelado,tirei a roupa encarando ele - fica de quatro pra mim - ele disse com a voz grossa,fiquei de quatro no chão,submisso ao meu homem,ouvi ele abrindo uma latina de cerveja e senti depois aquele liquido no meu cu,ele então chupava sorvendo a cerveja do meu cu,eu gemi com tesão,meu cu piscando de vontade de sentir aquele cacete,ele jogou mais cerveja,que caiu no meu saco,me causando arrepios,ele socava aquela língua fodendo meu rabo,eu rebolava na boca dele,sentindo aquela barba por fazer me arranhar.

Ele se levantou e enquanto terminava a latinha e fumava eu voltei a socar aquela rola na boca,batia com a pica dele no rosto,ele me olhava furioso.

-PUTINHA! Dando em cima daquele cara,acha que eu não percebi?

- Eu sei que percebeu- me levantei e olhei nos olhos dele- foi pra você acordar!

- Como assim?

- Faz quase duas semanas que a gente não trepa Rafa!

- Eu ando cansado…

- Foda-se! Olha a puta que você tem em casa,morro de vontade toda hora…

- Você transou com outro?

- Não! Sou seu,esqueceu?

- É meu?

Ele me puxou pelo cabelo.

- Só meu?

-Sou.

Ele meteu um beijo na minha boca,e me virou e sem me avisar socou com tudo no meu cu,ele ainda estava de camiseta e calça jeans,só de pau de fora,senti um tesão imenso em ser possuído daquele jeito,Rafael metia com muita força,eu gemia a cada estocada bruta,tentava beijar sua boca e ele não deixava.Tentei me desvencilhar dele,mas suas mãos me agarravam forte e seu pau fazia a festa em mim,nunca havia sentindo ele tão forte,quando ele parou um pouco,me desvencilhei dele,rasguei a camiseta dele com tesão,ele me deu um tapam na cara por isso,cuspiu na minha boca,eu voltei a chupar seu pau,ele foi tirando a calça jeans,agora os dois pelados,fomos para o quarto.

Empurrei ele na cama e sentei com tudo naquela rola e comecei a cavalgar,ele gemia forte agora,eu dei dois tapas na cara dele e fui retribuído,ele dava tapas na minha bunda que já começava a ficar vermelha,eu rebolava,aquele pau rasgava minhas pregas,meu cu dominava aquele cacete como sempre.Ele me comia agora de pé,olhando pela janela,ele metia com força e precisão,meu cu latejava e eu queria mais.

A noite fria deixava minha pele arrepiada,sentia sua língua em meu pescoço,sua respiração pesada e os gemidos desconexos que mais pareciam um cachorro,ele ficou paradinho e foi minha vez de trabalhar,rebolei fazendo aquele pau pulsar ainda mais,ele estava parado,as mãos para trás,como se estivesse em posição de continência no Exercito e eu como uma boa puta rebolava naquele cacete,ele não agüentou muito tempo e voltou a me agarrar e meter com mais força ainda,me puxava os cabelos e dava tapas consecutivos na minha cara,hora ou outra cuspindo dentro da minha boca,eu sentia aqule cuspe e degustava o sabor do meu homem.

Rafa me jogou no chão,socou a pica na minha boca e gozou vagarosamente na minha garganta,claro que eu bebi tudo.

- Mais uma vez que eu te ver de brincadeira com outro eu te mato.

E me beijou fortemente.

Dormi agarrado aquele homem que era só meu e eu só dele,adorei provocar e descobrir esse lado animal do Rafa! Tenho certeza que ia despertar mais vezes isso nele,meu cu piscava ainda quando adormeci naquele peitoral suado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O_o esse foi mais selvagem que os outros sequissus. Não curti a parte do cigarro.. Enfim é impossível não ficar de pau duro. Pelo menos o Rafa não vai ficar mole kkkkkkkkkkk. continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

uow, um conto muito quente p ler tão cedo, deveria ter lido depois, mas isso n muda o fato d q, pqp véio, muito foda vosso conto. grato pela leitura.

0 0