Fodendo para pagar as dividas do meu marido

Um conto erótico de Alessandra
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 05/12/2012 15:35:52

Meu nome é Alessandra,sou loira e tenho um corpão,se me verem de roupa pensam que sou gorda,mas na verdade tenho seios bem fartos e uma bunda bem gostosa.Vou narrar aqui uma das peripécias que meu marido,Hélio,um cara por assim dizer,bem gostoso,malha todo dia,é daqueles caras grandes e peludos,com uma tatuagem de caveira na parte interna do braço bem forte dele,morro de tesão nele,fodemos sempre que dá.

Ele sempre se envolve em uns esquemas que vira e mexe dá merda,mas o último deu merda grande e eu sai ganhando nessa.

Nunca fizemos swing ou algo do tipo,apesar de safado,Hélio é muito ciumento,mas eu sempre tive vontade de ser comida por dos homens.

Ele estava muito individado,vivia reclamando sobre isso,dia e noite. Até que em uma quarta feira ele me disse que o Cara,chamado Antônio,ou melhor,Tony tinha feito uma proposta e ele disse que era viável,não me contou nada,disse que o cara viria em casa para jantar. Comprei umas coisas para o jantar e preparei tudo,as nove e meia da noite ele chegou com o cara,um homenzarrão barbudo,com cara de mal encarado. Eu estava com um vestido preto que realçava minhas curvas,meu cabelo solto e um brilho labial na boca.

No jantar o tal de Tony não parava de me olhar,estava começando a suspeitar que tipo de proposta ele tinha feito,mas estava desencabada,achando que meu marido não seria capaz daquilo,então eu fui tirar a mesa para servir a sobremesa enquanto Tony havia se levantado para ir ao banheiro.Meu marido então me contou tudo,que tinha me oferecido em troca do perdão da divida,fingi estar brava mas concordei em dar pro cara,me coloquei ali,apoiada na mesa esperando o cara,ele saiu e veio direto ao meu encontro,levantou meu vestido e deu um tapam na minha bunda,gemi e olhei pro meu marido que ainda estava sentado na mesa,Tony arrancou minha calcinha e deu uma boa apalpada na minha boceta que estava muito úmida.

- Vagabunda - ele disse e encarou meu marido- a puta tá molhadinha aqui.

Meu marido me encarou sério,eu rebolei na mão de Tony meio que dando mais liberdade,ele então arrancou a benga da calça jeans e socou direto na minha boceta,gemi alto e cai de cara na mesa,ele metia forte e ritmado,eu nem olhava para o Hélio,aquela pica agora era o meu foco.

Foi quando senti um tapa forte na cara,Hélio havia me batido.

- Tá gostando sua puta?- ele disse

- Tô - disse meio gemido,meio gritado.

Só se ouvia o barulho do saco do cara batendo no meu corpo,olhei para o Hélio e o puxão já estava de pau de fora,batendo uma assistindo o cara me comer,ele então colocou aquela caceta na minha boca que eu chupei com um tesão absurdo.Cuspi na rola do Hélio e bati com ela no rosto,ele sorriu malicioso pra mim,Tony metia com força absurda passando a mão nos meus grelhos ,ele arrancou a camiseta que foi ao chão,meu marido me fez engasgar com a rola dele,cuspi de novo e soquei goela abaixo aquela rola gostosa,senti o dedo de Tony passando pelos grelhos enquanto seu pau estava ali me detonando,estremeci cheia de tesão.

Hélio então me puxou pelos cabelos e me jogou no sofá que era próximo.Tony arrancou o resto da roupa e veio até mim,me dando aquela rola pra eu chupar,fiz isso assistindo as roupas do meu marido caindo no chão,ele chegou pelado,com a rola babada,deitou no sofá e mandou eu subir nele,então eu fiz,ele socou no meu cu,ai como ardeu,deu dois tapas na minha xota babada e quente convidado Tony para entrar ali,e foi o que ele fez,ele entrou com aquela rola em mim,gemi alto mordendo os lábios,as duas rolas se instalaram ali,e então começou aquele bombardeio,achei que ia morrer de tesão,aquelas rolas pulsando cada uma em um orifício,eu beijava Tony e sentia a mão de Hélio na minha boceta com cuidado pra não relar no cacete do cara,rebolava para os dois,sentia um cheiro de sexo invadindo o ambiente,o sofá de couro preto já estava molhado com o suor do sexo,meu cu pegava fogo,minha xota nem tenho como falar como estava molhada.

Tony chupava meus seios,lambia os mamilos,pegava os dois,chupava,mordia,dava tapas,deu um tapa na minha cara,eu cuspi na cara dele e ele meteu mais um tapa,a pica dele escapou,meu marido abriu minhas pernas ainda mais e disse:

- Mete ai cara!

O homenzarrão obedeceu,é claro,socou com mais vontade.Meu marido então se tirou a rola do meu cu e se levantou,sentou no sofá ao lado,Tony me jogou no chão e enfiou a rola na minha boca,chupei muito aquele cacete que tinha o gosto da minha xoxota, enfiei na boca aquele sacão,ele batia no meu seio,puxava meus cabelos para estabelecer o ritmo do boquete,encarei meu marido com a rola de Tony atolada na boca,tirei o pau e disse:

- QUE PIROCA BOA!

Meu marido batia uma assistindo aquilo,Tony então sentou no sofá e eu enfiei aquele cacete na minha boceta,comecei a cavalgar,assistia meu homem ali se masturbando,tremendo de tesão,pulava naquele homem,colocava minhas mãos no peitoral dele para me dar sustentação,meu marido chegou perto,subiu no sofá,me puxou pelos cabelos e socou a rola com tudo na minha boca,me fazendo engasgar.Depois me deu um beijo apaixonado,socou mais uma vez a rola e sentou no chão com a cara quase na minha boceta vendo o cacete de Tony me devorando. Chegou perto de novo e segurava meus seios,a cara de tesão e desespero estampado na cara de Tony.

Sai de cima dele,empurrei meu marido,cai de boca naquela rola e Tony socou na minha boceta,ele de pé me podendo e meu marido podendo a minha boca,socava forte e fundo aquela rola.Logo Tony ficou mais violento,tirou a rola da minha xota e socou no meu cu,me levantou segurando minha perna,Hélio nos seguiu,chupou os dedos e começou a me dedilhar,eu encarava Tony que estava absurdamente suado e calado,encarei Hélio e começamos a nos beijar.

- Tá gostando tá?

- To,ai que delicia esse caralho no meu cu,to pegando fogo!

- Vagabunda,safada…- lambi a boca dele e lhe calei com um beijo

Tony me devolveu para Hélio,sentei naquela rola,meu cu já largo,Tony socou a rola na minha boca,eu chupava segurando no cacete e recebia a rola do meu marido no cu,cuspi na rola de Tony e bati no meu rosto,chupei o saco,meu marido metia fervoroso,Tony então socou na minha boceta e novamente os dois estavam dentro de mim.

Metemos um tempo assim,quando vi estava novamente com a pica de Hélio na boca,dando de quatro para Tony que segurava meus braços para trás,me deixando sem movimentos,meu marido então socou a mão na minha boca e depois começou a me masturbar,era a rola do cara no meu cu e aquela mão enorme do meu marido quase inteira na minha xota,Tony largou meus braços,comecei uma punheta pra Hélio,cuspi na rola e batia uma,sentindo um calor enorme.Fiz Hélio gozar ao mesmo tempo que ele me fez gozar,Tive um orgasmo escandaloso,acabei gritando e tendo tremedeiras,minha xota jorrava liquido,cai tremendo no chão enquanto Tony esporrava na minha cara.

Os dois ficaram de pé e eu mamei pica depois de pica até deixa-las limpinhas.

Tony me deu um tapa na cara se vestiu e foi embora.

- Tá tranqüilo cara- disse antes de sair.

Meu marido me olhou quando ele saiu,eu ri safada,molhada de porra do Tony ainda,ele me puxou pelos cabelos,e socou no meu cu de novo e comeu até me encher com porra,tive outro orgasmo durante essa foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se precisar de uma grana eu empresto tá

0 0
Foto de perfil genérica

Foi quase assim que paguei meu advogado!! Começou só na chupeta. Leia o conto. Como paguei meu advogado. Leiladoconto. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

preciso emprestar uma grana pro seu marido....

adiciona?

maximus0357@hotmail.com

0 0