Nasci putinha

Um conto erótico de Sandrinhasafadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1393 palavras
Data: 07/12/2012 03:13:07

Meu nome é Sandra, tenho 32 anos, sou casada, meus cabelos são castanho escuros, olhos grandes e lábios grossos e carnudos, como alguns homens dizem tenho lábios de “mamadora” (e estão certos)...

Esta história mais que um relato é uma confissão, minha vida teve uma mudança radical, tudo proveniente de minhas atitudes ainda em idade precoce.

Então vamos começar pelo principio de tudo:

Quando tinha ainda pouca idade, vivíamos eu, minha mãe e meu irmão, porém devido que minha mãe trabalhava na cidade, me colocou em uma escola próxima a casa de minha tia...todas as tardes ia com ela até que minha mãe passasse para me pegar...minha tia tinha 3 filhos: meus primos Samuel de 14...José de 17 e Rubens de 19...eu me dava muito bem com eles, pois desde pequenos sempre estivemos juntos.

Há pouco havia chegado minha mestruação, minhas tetinhas haviam crescido, estavam como duas laranjas, durinhas e redondas..(graças a Deus que todas as mulheres da família de minha mãe tinham grandes seios, com certeza um dia eu seria como sou hoje, com fartos seios) meu traseiro começava a crescer e ser observado, sobretudo com o uniforme que usava na escola, uma saia azul-marinho grudada ao corpo, a usava sempre, apesar de minha mãe ter comprado mais três, seguia usando essa pois me sentia muito bem sendo observada na escola.

Tudo começou quando meus primos e eu brincávamos de bola, e essa caiu debaixo de um carro velho que tinha meu tio, a mim se destinou a pega-la, me inclinei e meus primos ficaram atrás de mim, percebi que olhavam minha calcinha , observavam sua priminha de “quatro patas” empinando o “rabo”.

Senti uma sensação estranha, porém gostei, me levantei envergonhada e percebi um olhar de meus primso que nunca havia reparado antes.

A partir desse dia as coisas foram diferentes, meus primos buscavam brincadeiras diferentes em que haviam mais contato físico com a clara intenção de bolinar meu corpo.

E conseguiam! Sentia seus duros membros em minha bunda ou acidentalmente roçarem minha tetinhas.

Em minha tão pouca idade, me encantava a idéia de ser desejada e que eles sempre estivessem a meu lado, porém, sem dúvida quem mais me dava atenção era meu primo Rubens, era o mais velho, embora não brincasse com a gente, sempre estava ali observando, ou para ser mais clara, observando-me...

E na verdade não poderia culpa-lo, pois quando chegava da escola, tirava meu sutiã(pois ainda não havia me acostumado) assim que minhas tetinhas se moviam livremente enquanto corria ou saltava.

Um dia, meus primos e eu estávamos brincando de esconde-esconde( e Rubens sempre estava me observando), havia se esgotado todos meus esconderijos, lembrei-me que nos fundos da casa havia uma árvore bastante grande, era perfeito, nimguém iria me procurar ali, assim que corri para lá.

Tentava subir porém era muito difícil, assim que pedi para Rubens me ajudar, debaixo da árvore ele me disse para colocar o pé no tronco que ele iria me empurrar, colocou minha outra perna em seu ombro esfregando dissimuladamente minhas tetinhas com os dedos roçando suavemente meus mamilos, senti como que cócegas entre minhas pernas, algo que jamais havia sentido antes...e meus mamilos endureciam ficando sensíveis...ele apertou forte os biquinhos de meus peitos me fazendo reagir subindo a metade de de meu corpo, porém ainda estava com dificuldade e lhe pedi que me ajudasse, imagino a visão que tinha ali de baixo, estava eu inclinada sobre o tronco da árvore com minha bunda a escassos centímetros de seu rosto, assim que aproveitando tudo isto me pediu que subisse a perna, e para sua sorte minha saia subiu até quase a cintura mostrando minha bundinha apenas coberta por minha calcinha marcando minha bucetinha.

Rubens fingindo me ajudar a subir, colocou a mão em minha bunda empurrando e roçando minha bucetinha com o polegar até que consegui subir...me acomodei rapidamente cuidando para não cair, porém ainda mostrava minha bucetinha marcando em minha calcinha, e Rubens reparava alucinado aquela visão.

Sorri para ele e pedi para ele ir ou iam me descobrir, ele estava hipnotizado, mas se foi.

Meu esconderijo funcionou com perfeição, assim que me salvei e outra vez poderia me esconder.

Pensei no mesmo lugar, porém com certeza não poderia fazer sem alguma ajuda, assim que procurei a Rubens para que novamente me ajudasse a subir...porém não o encontrava, entrei na sala de ferramentas de meu tio chamando por ele e logo fiquei muda, paralisada ao ver meu primo Rubens com seu pênis na mão e os olhos fechados, nem sequer me escutou, estava tão concentrado que somente reagiu quando lhe perguntei o que fazia.

Ficou quieto sem saber o que fazer, porém sem soltar seu membro que eu não conseguir deixar de perceber, me contestou:

_Você não sabe o que é isso!???

_Não!!! Lhe disse.

_Estou me masturbando!!!

_Ahhhhhh...Siiimmmmm!!!! eu sei o que é isso, mas não sabia como faziam!!!

Eu falava com muita naturalidade, querendo me sentir madura por meus conhecimentos a respeito de sexo, porém jamais havia visto um pênis nem em fotografia...e ele se aproveitando da situação me perguntou com malicia:

_Quer ver de perto???

_Vem!

Me aproximei sem deixar de olhar para seu membro que estava enorme e grosso.

_Você gostaria de me ajudar??? Enquanto o massageava suavemente.

_Não sei...não!!!

Ele sorriu e pegando minha mão, levou até seu pênis enquanto me dizia:

-Fica tranqüila...se você não falar para nimguem...nem eu!!!

Apenas o toquei e senti a reação...o roçava suavemente com meus dedos sentindo sua textura, estava quente e duro, fiquei impressionada que algo a principio tão pequeno se tornasse tão grande e grosso.

_Segura ele!!! Disse Rubens com voz agitada.

Assim que o peguei com a mão apertando um pouco e vi que da ponta saia um liquido transparente ( eu já sabia o que era, pois minha mãe me explicou quando veio minha menstruação, inclusive lhe perguntei se era algo sujo pois saia do mesmo lugar onde urinavam, mas ela me explicou que algo que gera uma vida jamais seria desagradável).

Na verdade era belo, e eu queria vê-lo mais de perto, assim que sem solta-lo fui ajoelhando lentamente frente a meu primo.

_O que você tá fazendo ???

_Só quero ver mais de perto!!!

Meu primo somente gemeu, e eu segui com meu trabalho...

Peguei com minhas duas mãos e apesar disso sobrava a ponta para fora cada vez mais úmida...meu primo estava ofegante e seu pênis cada vez ficava mais duro e grosso.

Era a primeira vez que via , e ele estava ali frente a mim, o apertei um pouco mais e comecei a subir e abaixar minhas mãos por toda sua dimensão, as vezes recolhia um pouco de seu liquido para que minhas mãos deslizassem com mais facilidade.

De pronto Rubens deu um suspiro que coincidiu com um primeiro jato explodindo em meus lábios, abri a boca pela surpresa e outro molhou minha língua...nesses segundos somente poderia pensar no sabor daquele liquido e que com certeza iria sujar minha camiseta...

Assim que a única coisa que me ocorreu que deixasse que fizesse dentro de minha boca e depois cuspiria...

Assim que com essa idéia em mente, aproximei minha boca rapidamente e com os lábios engoli a glande sentindo aquela “meleca” cubrindo minha língua e meus dentes, minha boca se enchia e aquele liquido seguia saindo, não me faltou outra saída senão começar a engolir...porém apesar disso um pouco escapou por meus lábios escorrendo em meu queixo.

Naquele pequeno espaço somente se escutava os gemidos de meu primo e os profundos e consistentes tragos que eu dava...foram como que seis goles...que quantidade de leite tinha meu primo...se esvaziou em minha boca.

Depois de soltar todo seu esperma em minha boca, se reclinou sobre uma mesa, satisfeito com uma cara de não estar acreditando no que acabara de acontecer.

_Você gostou??? Me perguntou enquanto lambia algumas gotas que ainda insistentemente acabavam de sair.

Você é muito travessa!!!

Me levantei e limpei o sêmen e a saliva que havia escorrido por minha perna, estava saindo, porém ao vê-lo ali com seu pau de fora, retornei para metê-lo por mais um segundo em minha boca...depois fui correndo para continuar brincando com meus primos com aquele sabor especial em meu paladar...ali nascia uma putinha boqueteira....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sandrinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia d conto... Alguém quer xupar? Estou em Belém do Pará. 10. gatoativosafado@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bem contado,por favor escreva mais.barabéns ,lindo conto.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum adoro uma putinha bem safada e gostosa me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto ein! Pegou gosto pela coisa, agora é so alegria. Beijo @sandrinhamalandrinha

0 0
Foto de perfil genérica

Sandrinha muito bom mesmo, boquinha deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

amei sandra seu conto!1 muito delicioso!! adoraria conhece-la agora depois de madura!! adoro mulheres maduras e casadas!! parabéns!! se puder entra em contato meu msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns. Tanto pela história, quanto pelo tesão provocado.

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuuu! Delícia de conto, estou de pau duro até agora imaginando essa boquinha! Nota 1000000000....diogo_costa80@hotmail.com me adiciona, sua putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

desde novinha ja aprontava em mi add no msn ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

#_ !NCe$TO _#
Compilação dos Melhores (pra mim) Contos Eróticos sobre o "Tema/Taboo" #INCESTO...