The Immortals

Um conto erótico de Mistick
Categoria: Homossexual
Contém 663 palavras
Data: 01/12/2012 21:09:19

Me chamo Juhan, tenho 16 anos, e minha vida mudou depois que eu morri.

A muito tempo vivia minha vida aos extremos, em um dia tranquilo eu gostava de saltar de aviões, em dias mais agitados eu gostava de escalar montanhas, já em alguns dias eu não fazia nada.

Minha vida era bem legal, até o dia em que aconteceu oque eu já mais poderia imaginar, eu morri, mas calma, por incrível que pareça eu não continuei morto. Não virei um zumbi claro, mas algo naquele dia mudou minha vida, eu virei oque jamais poderia imaginar, virei um imortal. Chega de falar sobre oque aconteceu e vamos ver como aconteceu.

Em um dia, totalmente tranquilo resolvi viajar para minha fazenda que ficava um pouco longe da onde eu morava, 1 km talvez, como eu era bem apressado aumentei e muito a velocidade. Só percebi que estava indo rápido demais quando meu carro derrapou e acabou caindo de um penhasco. Minha visão estava embaçada por causa do sangue que estava no meu rosto. Vi quando fui carregado por uma pessoa um pouco alta e não vi mais nada, desmaiei lá nos braços daquele estranho, acordei na minha cama, achei que tudo aquilo tinha sido minha imaginação, fui tomar água e fiquei vendo tevê. Minha amiga Alicia me ligou dizendo que ia passar na minha casa pra gente ir no shopping, antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela já tinha desligado. Me arrumei e fiquei esperando ela, quando ela chegou fomos bem devagar para o shopping, desde o sonho fiquei com medo de dirigir rápido.

-Desde quando você dirigi devagar desse jeito?

-Desde hoje, olha não quero sofrer um acidente.

-Tá certo, mas dá pra ir só um pouco mais rápido por que se não agente vai chegar lá hoje.

-Tá.

Aumentei um pouco a velocidade e fui com cuidado pela estrada. Quando chegamos senti uma dor de cabeça muito grande, mas ignorei. Ficamos horas escolhendo uma roupa para a Alicia. Depois de um tempo ela escolheu e fomos lanchar. Até que o dia tinha sido muito bom, Alicia sempre querendo chamar a atenção foi na frente como se estivesse num desfile, quando estávamos saindo Alicia minha cabeça girou e então eu vi. Alicia estava passando pelo estacionamento quando de repente um carro veio na direção dela, Alicia ficou caída totalmente imóvel no chão sangrando. Minha mente voltou ao normal, mas já era tarde demais, O carro já estava vindo na direção dela, eu vi o acontecimento antes de acontecer e não pude fazer nada, corri na em sua direção. O motorista saiu do carro horrorizado, ficou dizendo que não tinha tido culpa, ela tinha passado na frente dele, ele entrou no carro e foi embora. Fiquei chorando abraçando-a até que um homem se aproximou, só vi seus sapatos, ele afastou minha cabeça e colocou a mão no coração dela.

-Sei como ela é importante pra você, por isso vou deixa-la sobre sua guarda.

-Do que está falando. – Eu não o olhava, eu não conseguia tirar os olhos de Alicia.

-Assim como você foi importante pra mim e o salvei, vou salva-la.

Ele tirou a mão do peito dela e então vi Alicia abrir os olhos. Aquilo me espantou, olhei para ela, ela nem parecia que tinha se machucado.

-Juhan oque aconteceu?

-Eu..eu não sei, um homem ele te atropelou, mas você não morreu, isso é um milagre. – Procurei pelo homem, mas ele já tinha ido embora.

-Juhan, não entendi nada.

-Nem eu Alicia, mas uma coisa eu tenho certeza, vi você morrer antes de acontecer.

ContinuaEsse é um novo conto, quero pedir que por favor digam com sinceridade se gostaram.

Mais uma coisa, Realginário ou Hercules tanto faz, se está me ignorando o problema é seu, já pedi desculpas, se não

quiser aceitar não vou me humilhar, eu amo você mais jamais vou me humilhar por ninguém.

Muito obrigado, e claro que vou continuar com o outro conto, não se preocupem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mistick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um outro imortal, agora somos dois "brincadeira" e veio tô amando continua logo! Quando ru terminar um conto que estou escrevendo também irei escrever um com esse tema. Continua logo e até o próximo Jhonnes

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Mistick, como você pediu e também dos conselhos de amigos, eu continuo! Abraço! Amigos aqui, como eu disse pro Coroa Casado, é pra mim eternamente! Me mande um e-mail, para conversarmos, manoelcs2@gmail.com ... Até logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe, não queria magoar ninguem, peço perdão. Não quero que ninnguem fique bravo comigo, mesmo assim não tiro oque eu disse.

0 0
Foto de perfil genérica

sim, sempre volto p rever meus post's ou coment's, todos q comentam fazem isso eh algo mecânico, além disso, imaginava outra reação d vossa parte, idealizava-o como um jovem maduro. sem mais agradeço-o e despeço-me. ps.: tornei a ler pq removi os post's, afim d amenizar o estresse causado, e estava conferindo se haviam sido excluidos. ainda o considero ohtimo autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto muito, mas eu só vejo as partes que me magoam, respeito sua opinião mais pfv não fale da mim desse jeito, não to afim de me extressar e pelo que vejo, vc ficou tão interessado na minha resposta pra vc que voltou pra vê-la

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Clichê? olha aqui meu filho eu estou criando contos pra quem gosta de mim, se vc não gosta pfv não dê sua opinião. Não quero descer meu nivel com vc. bjs do mistick

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou adorando seus comentarios muito obg pela força. Quero pedir a alguns que estão pedindo para mim mudar o nome do meu conto que esqueçam, mudei sim o nome mais não como queriam, tbm já vou dizendo que se usarem da sua força aqui na casa para me criticar vão sair perdendo, não estou afim de levar desaforo pra casa, já vou avisando, fique na sua e não me critique. Uma critica deve ser uma coisa que ajude a melhorar e não uma coisa que te jogue pra baixo. Obg aos que me apoiam, agradeço de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Também já criei centenas de histórias misturando real com imaginário quando estou em profundo ecstasy com meus sentimentos e memórias. Não sei o que aconteceu com você é o Real, mas espero que se desculpem e voltem com essa paixão virtual ashashash, mas se eu ver alguém dos dois pedindo descupas mais um vezes, eu vou capar os dois!!! Estamos entendidos né!?! Pode continuar está ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

A eu começei a ler teus contos hoje.

meus contatos.

e-mail:filipeendrew@gmail.com

facebook:endrew.filipe

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até entendo o Real voce mago-ou ele mas se o amor de voces for verdadeiro(com minha esperiência de vida)eu acho que ele vai te perdoar.

de só um tempo pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa relação de voces ein vo te contar.uma hora voces se amam e estão trocando carinho outra hora voces brigam.voce se estressa e acaba descontando o seu estresse em quem voce mais ama.conte de 1 até 10 que o estresse passa,pelo menos em mim funciona.FICA A DICA......

0 0
Foto de perfil genérica

muiito bom! Eiii juhan me desculpa to cheio de trabalho e avaliações na escola não to entrando muito prometo que quando der eu fico um dia so pra falar contigo tá? Me desculpa minha vida éuma droga!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre amei o Realginário, mas tudo ligo não, se ele não me quer vou ficar numa boa

0 0
Foto de perfil genérica

Legal... Mas vê se decide quem você ama mesmo ΓΓ e nao fica iludindo ninguem. Ok? Abraços WILLYAN FRAGOSO.

0 0