O playboy e o menino da favela. (8)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 962 palavras
Data: 08/12/2012 22:03:59
Última revisão: 08/12/2012 22:07:22
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

No dia seguinte Cristiano,acordou cedo e ajudou Maria a servir o cafe da manha dos clientes.Depois que lavou os pratos,Cristiano voltou ao quarto e se arrumou,em seguida saiu e deu uma volta pelos arredores.Depois de quase duas horas,Cristiano voltou para a pensao e deu de cara com um homem alto e moreno escuro,era o novo inquilino da pensao.Cristiano sentiu um aperto no peito e havia algo nos olhos daquele homem que o advertia para ficar longe,mais Cristiano foi cordial e o cumprimentou e em seguida lhe mostrou a pensao£££££dias depois...

Cristiano e o moreno escuro,que ele descobrira que se chamava Pedro;acabaram se aproximando e pouco a pouco Cristiano comecava a confiar nele.E assim os dias se arrastavam,na mesma rotina£££££Bom dia e aqui que o Cristiano esta hospedado?-perguntou uma mulher branca e que aparentava uns 30 anos,se aproximando da balcao.

-Qual Cristiano querida?-respondeu Maria mexendo em uns papeis que estavam em cima da bancada.

-Esse!-Respondeu a mulher tirando uma foto da bolsa e mostrando a ela.

-Ah!Claro...Ele esta na cozinha,vou chama-lo.-Disse Maria se retirando e indo ate a cozinha.Apos 15 minutos voltou acompanhada de Cristiano.

-A senhora queria falar comigo?-perguntou Cristiano timidamente.

-Sim,mais eu prefiro um lugar mais reservado...Venha comigo querido.-Respondeu a mulher sorrindo.

Cristiano retirou o avental e entregou o a Maria,em seguida acompanhou a mulher ate o carro dela.Depois de alguns minutos,a mulher estacionou em uma lanchonete e apos descerem do carro,ela levou Cristiano ate uma mesa reservada.Um garcom veio atende-los;a mulher pediu um cafe e Cristiano um milk shake.

-Entao o que a senhora queria falar comigo?-perguntou Cristiano temroso.

-Primeiro,deixe eu me apresentar...Me chamo Flavia de Melo Sa,sua tia e sua madrinha de batismo.-Respondeu Flavia sorrindo.

-Eu nao estou entendendo.-Disse Cristiano confuso.

-Ha 18 anos eu conheci a sua mae,na escola na qual eu estudava e nos tornamos muito amigas.Apos 1 ano da nossa amizade,ela conheceu o Roberto,meu irmao e com ele partilhou 8 meses de um namoro intenso e cheio de armadilhas,nas quais a unica intencao era separa-los...Dessa uniao turbulenta,resultou voce,mais quando a Ana descobriu que estava gravida,era tarde pois o meu irmao,assim que rompeu o namoro,partiu em direcao ao Estados Unidos...Entao ela me procurou e me pediu ajuda,eu como boa amiga nunca ha desamparei...Acompanhei cada passo da gravidez dela e estive presente na sua vida ate voce completar 5 anos...Nessa epoca eu casei e fui morar na Alemanha,mais nunca perdi o contato com ela,e sempre trocamos cartas e fotos.-Disse Flavia o encarando.

-Aqui esta senhora.-Disse o Garcom servindo o cafe e o Milk Shake.

-Obrigado...Mais se assim,por que nao estava quando a minha mae ficou doente?-perguntou Cristiano encarando o garcom e em seguida voltando o olhar para ela.

-A penultima carta que recebei da sua mae,foi em Dezembro do ano passado e ela me relatava que voces estavam bem e tambem mandou algumas fotos.Entao nao me preocupei muito,mais ha 30 dias atras recebi uma carta da sua mae,me relatando que estava muito doente e me pedindo para voltar rapido e que nao te deixasse desamparado.Mais por motivo pessoais so consegui chegar no velorio dela e voce ja tinha partido.-Respondeu Flavia com o olhar triste.

-A senhora assistiu ao enterro da minha mae?-perguntou Cristiano triste,bebendo o Milk Shake aos poucos.

-Me chame de voce...E a resposta e sim,eu assisti e foi uma grande perda,ela era uma grande amiga.-Respondeu ela deixando uma lagrima escorrer.

-E como a...Voce me achou?-perguntou Cristiano incredulo.

-Assim que eu voltei ao Rio Grande do Sul,contratei um detetive para procura-lo...Aqui esta todas fotos e cartas que ela me mandou ao longo desses 17 anos.-Respondeu Flavia pegando uma pasta na bolsa e entregando a ele,enquanto bebericava o cafe.

-Essa e a minha mae!-Exclamou Cristiano pegando uma das fotos.

-Tiramos essa no seu batizado,a Ana estava super feliz.-Disse Flavia pegando uma segundo foto e mostrando a ele.

E assim eles passaram a manha,bebendo milk shake e cafe,e relembrando a infancia de Cristiano,em meio a tantas fotos e cartas.

-Cristiano,eu so quero que saiba que nunca vai estar sozinho.-Disse Flavia apos terem visto todas as fotos e cartas.

-E tao bom,saber que ainda tem alguem que zele pelo meu bem-estar.-Disse Cristiano colocando a mao em cima da dela.

-E e por isso,que eu quero que voce venha morar comigo...Quero te dar tudo que precisa,Educacao,lazer,saude...Enfim cuidar de voce,como uma segunda mae...Entao aceita?-perguntou Flavia contente.

Continua£££££Lipe,Iky,!R*I*Q*U*E!,Larimendes,Perola,Olavo A.,jhonnes,Maupss e stahn obrigado pelos comentarios,meus queridos.Syh eu posto de celular e por isso e tao pequeno e as palavras estao sem acentos.Alanis por mais que ele nao queira,o destino sempre bate a porta.AYLEMA quem e Rafael?.Concordo com voce Marowak,por mais que se sensibilizem,voces nunca deixam de me acompanhar e e por isso que adoro voces.HyguitoH com uma ameca dessa,ate a morte passa bem longe do Cristiano.Foguinho esse nao e o momento para encarnar o walt disney,mais o Cristiano passou de Cinderelo a Branco de Neve.Realginario eu nao vou te dizer nada,so pra voce continuar acompanhando,e o Viniciu vai aparecer.

Obrigado a todos que leem,por favor deixem seus comentarios e ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A mãe morreu, o pai rejeitou, a ávo é uma diaba, a tia é um anjo, que conto melhor do que esse. Estou adoooooorando! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

A mãe morreu, o pai rejeitou, a ávo é uma diaba, a tia é um anjo, que conto melhor do que esse. Estou adoooooorando! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, mas eu sei como é difícil escrever de celular e quando é touch piora bastante e bom espero pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Estou esperando... o reencontro de Cris e Vini. Será que essa tia veio para ajudar ou atrapalhar? Já que percebi, que nem todos os seus personagens de todos os seus contos, não são 100% confiáveis. Só espero que Cris seje envenenado e seja acordado com o beijo do príncipe encantado. Às vezes sinto falta de romance nos seus contos, tem tanto mistérios e drama, que sinto falta, não que eu não goste de mistérios e drama (gosto muito) mas sinto falta. Continue logo por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa incognita de quem será o playboy? Me mata de ansiedade hahaha, o conto está perfeito, desculpe-me nao comentar os outros capítulos, muitas vezes foi por falta de tempo, mas sempre acompanhei. Perfeito Enigma, como aliás, todos seus contos são. Parabens 10 sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Enigma seu conto tá ótimo, esperando ansiosamente seu próximo post! Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o comentario anterior do HyguitoH e se precisar de ajuda me chama hehehehe Branco de neve... olha eu sempre quis dar umas porradas na madrasta, o mulherzinha chata viu! bem q vc podia escrever uma novela e mandar para a globo... eu ia amar... bjs e continua logo sua nota vai la ve rsrsrsrs ;9

0 0
Foto de perfil genérica

desculpe rsrrsrsr conundi os nomes !!!!rsrrs as vezes isso acontece até com os meus familiares ,sei,sei que é uma falha horrivel ,.... mas fazer o que??!!!! Mas saiba que adoro seus contos mesmo assim ,bjssssssss!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai perfeito pelomenos uma pessoa quer o bem de cristian aplidinho que eu botei nele kkkkkk. Mais eu tambem to achando que o plaayboy deve morar junto com essa tia dele que apareceu agora e uma icognita ainda pra min.ai amando aki posta outro logo por favor e eu nao ligo que seje postado pelo celular so vc postando ja esta otimo demais e venhamos plo celular um cu kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que há uma pessoa que quer o bem do Cristiano, eu acho, agora algo que me proucupa e essa aproximação do "Pedro" com o Criistiano, que tem que ficar beem longe dele e para isso ele tem que aceitar o pedido da Flavia.

0 0
Foto de perfil genérica

O playboy mora na casa da madrinha de Cris? Eu estou em marcha lenta hoje, porquê Cris virou Branco de neve?!!! Vai ter anões na estória? Maçã envenenada?!!!!rsrsrs... Esquisistranha essa tia madrinha aparecer assim, será ela a fada madrinha ou mais uma bruxa disfarçada?!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, surpreendente. Sem palavras para descrever seus contos. Saiba: sou fã de todos eles :)

0 0