O playboy e o menino da favela. (9)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 956 palavras
Data: 09/12/2012 23:24:04
Última revisão: 09/12/2012 23:29:39
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

-Eu nao sei...preciso pensar!-Respondeu Cristiano confuso.

-Voce tem todo tempo do mundo,meu querido...Mais se precisar de mim e so me ligar.-Disse Flavia estendendo um cartao e em seguida jogando algumas notas de dez reais na mesa.

-Eu nao sei porque,mais sinto que posso confiar na senhora.-Disse Cristiano se levantando e a acompanhando ate o carro.

-Voce e muito jovem meu querido e nao deve confiar em estranhos,pois assim como eu,algumas pessoas podem se mostrar confiaveis e amigaveis.-Advertiu Flavia abrindo a porta do carro e entrando.

Cristiano deu um leve sorriso e entrou no carro.Apos alguns segundos ela deu partida.Depois de alguns minutos,Flavia estacionou em frente a pensao e se despediu com um beijo em um lado da face dele.

Cristiano observou o carro dobrar a esquina e em seguida entrou na pensao.Ao chegar na sala encontrou Pedro,sentado em um sofa.

-Oi garoto!-Comprimentou Pedro ao ve-lo entrar.

-Ah!...Ola Pedro!-Disse Cristiano tenso.

-O que vai fazer a noite?-perguntou Pedro sorrindo.

-Nada,acho que vou dormir mais cedo.-Respondeu Cristiano dando um sorriso.

-Quale garoto?...Vamos dar um role,Conhecer a cidade.-Disse Pedro

-Eu nao sei se e uma boa ideia.-Disse Cristiano sentindo um aperto no peito.

-Deixa de neura...Afinal o que vai dar errado?...Tem um parque de diversao,aqui perto vamos?-perguntou Pedro alegre.

Cristiano o observou por alguns minutos em silencio.Apesar de so conhece-lo a alguns dias,Pedro havia se mostrado uma boa pessoa e nao seria nada mal,sair da pensao um pouco.

-Entao ta,vamos!...Mais que horas?-perguntou Cristiano apos alguns minutos de silencio.

-As 7:00 horas,tenho que resolver uns negocios,a noite nos vemos-Respondeu Pedro sorrindo e se retirando da sala.

Cristiano nao sabia se sair com ele era uma boa ideia,mais nao deu muita bola aos pensamentos e foi cuidar dos seus afazeres na cozinha.E assim o dia se passou,e as 6 horas Cristiano voltou ao quarto onde tomou um banho e vestiu uma calca jeans e uma camisa preta.Apos passar o perfume e se pentear,Cristiano foi em direcao a sala,encontrando Pedro vestido com uma calca jeans e uma camisa branca com detalhes em vermelhos;o esperando.

-Uau!...Vamos?-perguntou ele dando um sorriso de ponta a ponta e o puxando ate um carro preto que estava estacionado em frente a pensao.

-Belo carro.-Respondeu Cristiano entrando no banco do passageiro e se acomodando.

-Obrigado!-Disse Pedro entrando no banco de motorista e se acomodando.

Depois alguns segundos ele deu partida e apos 20 minutos ele estacionou em frente a um parque de diversoes.Pedro desceu do carro e levou Cristiano ate a roda gigante.

-Nao sei,se tenho coragem de ir nisso ai.-Disse Cristiano admirando o tamanho do brinquedo.

-Relaxa,a primeira vez da medo,mais depois acostuma.-Disse Pedro sorrindo.

-Eu nao sei nao...morro de medo de altura.-Disse Cristiano temeroso.

-Vem?...Eu seguro a sua mao.-Disse Pedro o puxando ate uma das cadeiras e fechando a trave de seguranca.

Apos alguns minutos a roda gigante comecou a girar fazendo com que o estomago de Cristiano embrulhasse,Pedro percebendo o medo dele,apertou forte a sua mao.Ao todo a Roda Gigante deu 8 voltas,fazendo com que cada vez o estomago de Cristiano desse um giro de 360 graus e que ele apertasse mais forte a mao de Pedro.

-Nossa,voce ta palido!-exclamou Pedro o ajudando a descer do brinquedo e o levando ate proximo a uma barraca de tiro ao alvo.

-O que voce queria?...Que eu estivesse sorrindo e fingindo que nao foi nada?-perguntou Cristiano zangado.Pedro deu um leve sorriso e o abracou forte.

Depois de alguns minutos,Cristiano melhorou e apos 2 horas brincando em varios brinquedos,Pedro levou Cristiano ate uma lanchonte que havia proxima.

-Gostou do passeio?-perguntou Pedro apos terem se sentado a uma mesa e feito os pedidos.

-Me diverti bastante.-Respondeu Cristiano sorrindo.

-Que bom,mais ainda tem mais um lugar que quero te levar.-Disse Pedro sorrindo

-Que lugar?-perguntou Cristiano apreensivo.

-Um lugar que gosto muito de ir,de vez em quando.-Respondeu Pedro

Depois de alguns minutos,a garconete trouxe e serviu os lanches deles.Apos terem lanchado e pagado a conta,Pedro levou Cristiano de volta ao carro e deu partida.

Depois de 30 minutos,Cristiano percebeu que ele estava saindo de Porto Alegre e comecou a ficar preocupado.Apos 20 minutos Pedro estacinou o carro no acostamento e puxou Cristiano para fora.

-Mais aqui nao tem nada,Pedro.-Disse Cristiano observando o lugar.

-Daqui a algum tempo,tera a sua lapide.-Disse Pedro sacando uma arma e apontando para ele.

-O que e isso Pedro?-perguntou Cristiano surpreso,olhando para a arma.

-Chegou o seu fim garoto.-Disse Pedro o observando.

Cristiano olhou para Pedro angustiado,sem saber o que fazer.Entao olhou para o barranco;uma ideia maluca se formando em sua mente.

continua£££££Jose Otavio,angel,Jhoen Jhol,larimendes,stahn,AYLEMA,Iky,*R*I*Q*U*E* e Jhonnes obrigado pelos comentarios e elogios.Foguinho e porque a branca de neve e a unica historia infantil que tem um cacador e um principe ao mesmo tempo.Alanis e tarde,o Cris foi encurralado.MAROWAK imagina so,um dos meus contos virando novela,ia ser o maximo,mais eu prefiro ta aqui,escrevendo pra voces.Guhh o playboy vai aparecer em breve e obrigado pelos elogios.Realginario a tia de Cristiano e 100% confiavel e o romance vai aconter,tenha paciencia.

Obrigado a todos que leem,por favor deixem seus comentarios e ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenso e cheio de emoções!

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Cris pegue o Pedro e jogue ele Muuuhahah.. Tá tenso o próximo, o Cris vai ficar bem e que alguém apareceu para ajuda-lo

0 0
Foto de perfil genérica

isso o pedro tem que ser que nem o caçador da branca de neve,ele mente para a vodo garoto mais n mata ele

0 0
Foto de perfil genérica

Não deixe ele pulaaaarrr!!! Quero que Pedro seje que nem o caçador da branca de neve, que ele não mate o Cris, e que minta para a vó dele. Oh! Enigma tenha pena do garoto, dei uma forçinha para ele? ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

agora o Cristiano vai ter alguem em quem confiar, chega de sofrer coitado hahaha, bom demais como sempre nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu acho que o cristiano devia se jogar pra tentar se salvar e assim o pedro ia achar que ele morreu mais talvez nao ame uma boa ideia não vai que da alguma coisa errada.ai adorando aqui por favor posta logo que agora eu fiquei curiozo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ele vai se jogar do barranco, acho que ele vai parar no hospital, e como falei no meu ultimo comentário o Cristiano deveria ter aceitado a proposta da Flavia, e espero que ele aceite, mais antes disso o "Pedro" vai falar pra velya mal amada que o Cristiano morreu e ela vai dar uma tregua, e a Flavia vai ahudar ele a falar com o pai dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei o mesmo que o foguinho99 XD .... olha se o cris se safa vai ter q se esconder pq o Pedro nao vai descansar .... fico sorrindo de orelha a orelha por saber q tu nao vai nos deixar carentes XD bjs nota .... a maior q vc consegui imaginar hehehe ;9

0 0
Foto de perfil genérica

Um interessante, boa história até a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

Caro amigo...Desculpe-me perguntar...Por que todos os teus personagens sofrem tanto nos teus contos? Por acaso es um masoquista?

0 0
Foto de perfil genérica

se joga no barranco. vai se salva. eu pensava que Pedro ia conquistar mais Cristiano.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh tá!!! Que loucura o Cris vai aprontar para se safar? Cê não podia ter parado um pouquinho depois?! cê sabe que quando tava lendo, achei que o Pedro fosse tentar matar o Cris na roda gigante! Continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Que loucuraaa...muito bom!! Fiquei tri feliz em saber que a tia dele é confiavel...poxa,alguem tem que ajudar esse guri. Muito bom mesmo...tu é uma baita escritor...rsrs.

0 0