Depois do muro da escola, o Cláudio em minha vida.

Um conto erótico de Franios
Categoria: Homossexual
Contém 1220 palavras
Data: 02/12/2012 01:19:56
Assuntos: Gay, Homossexual, Namoro

Depois do muro da escola: o Cláudio em minha vida.

Depois de nossa transa, estava confirmado: eu era gay.

Estava maravilhado. Agora sabia que podia dar o cu sentindo só tesão e prazer.

Como trabalhava a semana inteira, não encontrei com o Cláudio. Aquilo me torturava, pois como nós não tínhamos conversado sobre o que acontecera, não sabia o que ele pensava, se ele queria novamente ou não. A única coisa que eu sabia era que eu queria.

Chegou sexta-feira, cheguei do trabalho cansado, mas só tomei um banho caprichado e saí. Não estava afim de noitada, queria era ver se encontrava com o Cláudio, conversar com ele, ver o que ele pensava sobre nossa transa. Só pensava nisso. Infelizmente não o encontrei pelo bairro, nem na pracinha. Fui até o clube ali perto, lotado, mas nem sinal dele. Fiquei decepcionado; voltei para casa cabisbaixo, já era tarde, estava cansado e triste. Deitei-me, sem consegui dormir, então percebi: estava apaixonado, e agora?

Rolei na cama, só consegui cochilar um pouco quando estava amanhecendo. Mas logo acordei, ouvindo os barulhos de meus pais se arrumando para trabalharem. Eu iria ficar, como sempre, o sábado inteiro sozinho, mas naquele sábado na maior deprê.

Ainda fiquei um pouco na cama, como vi que não adiantava tentar dormir, levantei-me, tomei um gole de café, olhei o relógio, ainda eram 9h. Cedo demais para poder sair e tentar encontrar o Cláudio. Sabia que ele dormia até tarde nos fins de semana, pois sempre ele aproveitava as noitadas.

Fui para a varanda, tomar um ar e esperar o tempo passar. Mal saí, veio a surpresa. O Cláudio estava na pracinha em frente de casa. Sentado num banco que dava de frente para varanda da minha casa. Olhei-o de longe e abri aquele sorriso. Ele instantaneamente me percebeu na varanda, também abriu um sorriso, levantou-se e, com seu jeito macho e despachado atravessou a rua em direção a mim.

Eu estava sonhando? O Cláudio tinha ficado ali na praça só esperando que eu acordasse?

A imagem da semana passada se repetia. Ele atravessou a rua, abriu o portão e veio até a varanda. Só que desta vez, nem eu nem ele falamos nada. Apenas nos olhávamos. Não havia mais sorriso em nossos rostos. Estávamos apreensivos e sem palavras. Foi ele que tomou a iniciativa e foi entrando em casa, sem mesmo eu ter o convidado. Segui-o, já na sala, ficamos um de frente para o outro, ainda sem nada dizer. Ele quebrou o silêncio: “Estamos sozinhos?”

Apenas confirmei com um gesto com a cabeça. Ele continuou: “Passei a semana inteira pensando... no que aconteceu... queria falar com você... mas você tava trabalhando...”

Não sabia se escutava em silêncio, se interrompia, se falava o que estava sentindo ou esperava ele se manifestar primeiro, afinal ele poderia apenas estar encucado de eu ter espalhado o que tinha acontecido e manchar a reputação de pegador da mulherada do bairro.

Não me contive: “Quero ficar com você de novo... Você quer?” Minha voz ia diminuindo, a pergunta saiu quase inaudível. Mas ele escutou. Percebi pelo sorriso que levemente marcou seu rosto. Não havia mais o que falar. Nos abraçamos e o beijo veio quente e carinhoso. Eu afagava seus cabelos, enquanto seus braços me enlaçavam, puxando meu corpo contra o seu. A pegada era forte, ele conduzia e eu acompanhava, ele o homem e eu a sua amante. O beijo foi longo e inebriante. Tanto foi que quando percebi já estávamos em meu quarto, caindo em minha cama, nos beijando, corpos colados, faiscando tesão e amor.

Eu estava por baixo, seu corpo totalmente sobre mim. Suas mãos passaram a percorrer todo meu corpo, numa pegada forte, mas carinhosa. Senti seu pau em meu corpo, estava teso, ainda preso em sua bermuda. Abri minhas pernas e enlacei seu corpo. Nossos corpos se encaixaram. Sentia todo o vigor de Cláudio e de seu membro, ali roçando em mim. Ele se esfregava de cima para baixo e de baixo para cima, passando por meu pau, meu saco e a entradinha de minha bunda. Apesar das roupas, o contato era tão intenso, que eu sentia aquele pau pulsar, explodindo de tesão por mim.

Suas mãos correram pelos meus braços e encontraram as minhas, puxaram-nas para cima colando-as no colchão uma de cada lado de minha cabeça. Finalmente o beijo cessou. Ele ergueu sua cabeça, olhando-me diretamente nos olhos. Nós dois arfávamos, estávamos quase sem ar. Vi em seus olhos o tesão queimando. Retribuí o olhar também demonstrando o meu tesão. Ficamos um tempo assim. Então desvencilhei minhas mãos das suas, escorreguei-as pelos seu corpo e puxei sua camiseta, deixando seu torso nu. Ele fez o mesmo comigo. E voltamos a nos abraçar. Sentia agora pele com pele. Seus pelos roçando minha pele suave.

Ele ergueu seu corpo, sempre olhando em meus olhos, foi abrindo minha bermuda e a puxou junto com minha cueca, deixando-me completamente nu. Também abriu a dele, mas apenas a abaixou um pouco na frente junto com sua cueca, liberando seu pau que latejava, já deitando novamente sobre mim e eu automaticamente o enlacei novamente com minhas pernas. Suas mãos novamente encontraram as minhas, colocando-as sobre o colchão próximas a minha cabeça. O beijo veio ardente. Nossos corpos se encaixaram ainda mais. Arrebitei o máximo que pude minha bundinha e seu pau como tivesse vontade própria se encaixou perfeitamente em meu cuzinho forçando a penetração.

Dessa vez, entrou doído, sem qualquer lubrificação. O meu gemido só foi contido por causa do beijo que enroscava nossas línguas. Ele percebendo, tentou se levantar, mas eu o segurava com minhas pernas. O beijo cessou e ele me perguntou: “Eu te machuquei?”

Apesar de seu olhar ainda faiscar tesão, seu rosto mostrava preocupação. Olhei-o nos olhos, mostrando o tesão que sentia: “Relaxa Cláudio. Me come que eu sou seu!”

Um sorrisinho malicioso surgiu em seus lábios, seu corpo colou novamente ao meu, enquanto seu quadril começava a se mexer. A dor se tornou em leve incômodo e quase instantaneamente em prazer. Os beijos se seguiam um atrás do outro, apenas com leves intervalos de gemidos e respiração ofegante. Naquela posição seu pau entrava pouco mais que a metade, mas já me causava um tesão incrível. Os movimentos eram cadenciados, firmes, mas sem força. Duraram uns cinco minutos assim. Então se intensificaram e aceleram e em instantes explodiram êxtase. O pau pulsava dentro de mim, o corpo de Cláudio tremia e sua boca colada em meu ouvido gemia e arfava descompassadamente.

Logo depois um beijo, agora suave, carinhoso e muito demorado.

Continuamos assim, até seu pau amolecer a sair naturalmente de dentro de mim.

Soltei minha mão direita, levei-a até sua nuca, depois emaranhei meus dedos em seus cabelos e puxei, obrigando-o a levantar sua cabeça e olhar diretamente para mim. “Namorados?” Perguntei, quase numa afirmação. A resposta veio com mais um beijo que selou nosso compromisso.

Nossa relação continuou assim furtiva, regada a muito sexo, carinho e sua pegada de macho. Namoramos quase três anos, até quando ele conheceu uma moça aqui da cidade. Nossos encontros foram rareando, logo se acabando. Ele pouco depois assumiu o namoro com ela, para depois se casarem.

Foi muito natural, sem ressentimento ou dores, embora ainda guarde com ótimas lembranças e saudades meu primeiro namorado, o Cláudio em minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive franios a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mesmo as melhores coisas da vida n duram pra sempre

Belo conto, obg

0 0
Foto de perfil genérica

feliz vc que teve o macho que o levou a ser viado por longo tempo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível