No banheiro da faculdade

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 11/12/2012 19:11:28
Assuntos: Heterossexual

Me chamam de Nina e tenho 19 anos. Cabelos longos e escuros, franjinha na testa e pele branca como neve. Tenho seios fartos e quadris largos como herança genética. Graças a minha boa alimentação e malhação conservo também uma cinturinha fina, bumbum redondinho e coxas grossas onde tenho uma tatuagem pouco discreta.

Vivo na região sudeste do país e estou cursando publicidade em uma das melhores universidades particulares do estado.

Tive alguns namorados e iniciei minha vida sexual cedo com o primeiro deles. Sempre gostei de dar e não há nada melhor pra mim que ter uma pica bem grossa me fodendo todos os dias.

Faz dois meses que saio com Daniel, um colega da faculdade. Um rapaz alto, com algumas tatuagens pelo corpo, barba por fazer, olhos verdes lindos e cabelos aloirados.

Daniel e eu nos damos muito bem, além de compartilharmos a mesma paixão por sexo. Não assumimos nenhum compromisso mas sempre que temos tempo pra uma fodidinha marcamos de nos encontrar.

Como o titulo sugere um de nossos encontros foi no banheiro da faculdade. Estávamos no segundo horário quando recebi um sms de Daniel querendo me encontrar no banheiro. Eu já fiquei toda empolgadinha e pisquei pra ele em sinal de que topava.

Dan saiu primeiro e eu depois de juntar minhas coisas fui toda vadia encontra-lo em seguida no banheiro dos homens. Vi alguns pés por debaixo das portas mas entrei rapidamente no último sanitário do corredor que era de acesso aos cadeirantes.

Ele já me esperava em frente só de cueca e foi logo me puxando para um beijo ardente enquanto segurava forte meus cabelos.

Desabotoei rapidamente minha camisa e Daniel me ajudou a tirar o sutiã. Já veio caindo de boca nos meus biquinhos que estavam ficando durinhos, mordiscando e fazendo movimentos circulares com a língua.

Eu pressionava a cabeça dele gemendo abafado e logo o empurrei pra trás, me ajoelhando tirando sua cueca e revelando aquele cacete que latejava implorando uma chupadinha.

- Você é muito vadia mesmo, né?

Ele perguntou alisando meus cabelos e eu consenti abocanhando tudo aquilo. Segurava sua cintura e ele fazia movimentos de vai e vem fodendo minha boquinha.

Invertermos as posições e Daniel tirou meu short, jogando ao lado da camisa. Afastou com os dedos a calcinha que eu usava e posicionou sua língua quente na minha bucetinha. Me chupava com vontade, fazendo movimentos com os dedos também no meu cuzinho. Não demorou até eu gozar em sua boca.

Dan se levantou me dando um tapa no bumbum e me colocou de costas pra ele erguendo uma das minhas pernas. Posicionou seu pau na minha xaninha melada e começou a me foder. Fazia um vai e vem rápido e eu gemia mais alto do que eu realmente podia gemer naquele lugar.

- Cala boca putinha

Ele dizia isso com a boca encostada em minha orelha e a mordiscava.

Eu obedeci e gemia abafado, mordendo meus lábios e rebolando em seu pau.

Daniel avisou que iria gozar e encheu minha buceta com seu jato quente de porra. Aquilo escorria em minhas pernas e eu me abaixei limpando qualquer resquício de porra que havia ficado em seu pau.

Então ele subiu sua calça, me dando um beijo na testa e saiu enquanto vestia sua camisa.

Mais tarde naquele dia nos encontramos na minha casa e trepamos muito na piscina, mas isso fica para outro relato...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DaniBZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum!gostei vc e um tesao me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível