ARLETE

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 1834 palavras
Data: 12/12/2012 18:27:42

Arlete era uma mulher morena, de cerca de 54 anos. Arlete era uma pessoa bastante comum, nem feia nem bonita, mas tinha algo que a iluminava : era uma pessoa extremamente simpática. Seu sorriso era cativante e ela tinha uma aura que fazia todo mundo se sentir bem.

*

Conheci Arlete quando o meu tio estava internado . Na ocasião, a mãe dela também estava internada no mesmo quarto.

Nos encontravamos no horário da visita. Arlete foi muito simpática e carinhosa com o meu tio e eu também com a mãe dela. *

Isso acabou nos aproximando e um dia, lhe ofereci carona. Passamos a ir embora juntos todos os dias e conversavamos bastante .

Trocando confidencias, descobri que Arlete ,ainda não havia se casado. Sua vida era apenas trabalhar e cuidar da sua mãe. Seus irmãos se casaram, se afastaram ,deixando prá ela a missão de cuidar da mãe.

Assim, a sua vida ficou limitada, ela estava muito estressada, se sentindo sozinha e como ela dizia, conversar comigo , estava lhe fazendo bem...

Naqueles dias eu também comecei a perceber que queria estar sempre proximo dela.

Porisso quando a sua mãe teve alta, eu comecei a ir visitá-la quando saia do serviço

Passava ali de meia a uma hora , conversando com as duas.

A simpatia,o sorriso,e o jeito de ser de Arlete me encantavam. Ela também parecia gostar de mim , dizia que eu era um bom ouvinte.

*

Um dia , quando cheguei, ela estava com um vestido soltinho , de alça ,um pouco decotado , eu a comia com os olhos e ela me olhava como se que se divertindo. A mãe de Arlete, depois de medicada, pegou no sono um pouco mais cedo do que o costume. Nesse dia, eu senti seu olhar diferente, um pouco mais envolvente e sensual.

*

Mais tarde , ela me convidou para um lanche e depois ficamos conversando no sofá.

Ela me olhava de um jeito tão doce, que meu comportamento sempre exemplar não durou muito. Segurei no seu rosto e lhe roubei um beijo . Ela ficou assustada e não correspondeu a principio. Eu estava muito excitado e insisti procurando sua lingua que comecei a chupar..

Nisso o telefone tocou, eu não a deixei atender e continuei beijando-a , estava uma delicia.

*

Mas o toque do telefone acordou a mãe de Arlete e ela começou a chamar do quarto..Arlete estava ofegante, atendeu o telefone, foi até o quarto da mãe .

Eu estava confuso, um pouco arrependido pela minha empolgação, mas não muito. ...Ela estava muito sensual e eu estava louco pra comer ela..

*

Quando sua mãe finalmente dormiu, novamente, Arlete voltou para a sala

- Mamãe demorou pra dormir, ela disse, ela se assustou com o telefone.

Eu não respondi, apenas disse :

- Você é linda.. e a agarrei aos beijos no meio da sala.

Ela dizia ainda, sufocada nos meus braços : - agora ela está medicada.. Ela tem andado muito estressada... dei um remédio prá ela dormir..

Eu só dizia - sim,amor, e começava uma sessão de amassos que foi ficando cada vem mais quente.

- Mesmo assim, ela demorou pra dormir. .. Ela gosta muito de você,Gabriel, ela dizia, suas visitas fazem muito bem à ela.

E eu, apertado nela , beijava e chupava o seu pescoço. Ela continuava a falar, agora mais baixinho, eu a apertava como que querendo fundir-se nela.

-

Eu me esfregava nela com o pau duro por dentro da calça, roçando, como se quisesse entrar com calça e tudo.

Eu estava alucinado,tonto de tesão.. Beijava, abraçava, apalpava, apertava,

Enfiei a lingua em sua boca e a beijei loucamente . A principio, ela não correspondeu, mas depois de outras investidas, me abraçou pelo pescoço. Beijei-a até ficar ofegante.

Isso me deixou ainda mais louco.

Abri o ziper nas costas do seu vestido e abaixei-o, deixando-a de soutien.

Recomeçamos os amassos e os beijos. Perguntei onde era o seu quarto e levei-a para a cama, tocando no seu peito direito por cima do soutien.

Fiquei apalpando, depois peguei no outro, puxei o soutien de lado, e comecei a acariciar o biquinho com a palma da mão, sem parar de beijar a sua boca..o biquinho tava durinho.

Ela puxou o sutiã e ficou com os peitos de fora. Instintivamente, pegou na minha cabeça e puxou de encontro a um dos biquinhos. " Morde, mas devagar", ela disse.

Eu confesso que fiquei louco, como que embriagado ! Fui chupando, chupando e ela gemendo, pedindo pra eu morder, e passava a mão nas minhas costas, apertava a minha cabeça, gemia..

*

Abraçou minha cabeça de encontro ao seu peito pedindo pra eu chupar com força, disse que aquilo a deixava louca.

Dos seus peitos e seu colo , fui descendo, descendo, puxando o seu vestido ,tirando o seu vestido, lambendo seu umbigo . Ela me olhava,gemendo baixinho. beijei e lambi a parte interna das suas coxas, puxei a calcinha e encostei a lingua na xoxota. Primeiro lambi levemente, depois abri bem a xaninha e enfiei a lingua ate onde ela alcançava, sua buceta estava prá lá de molhada..

A cada gemido dela eu ficava com mais tesão e comecei a chupar, passar a lingua de baixo pra cima, e cima para baixo, até que parei no clitóris e comecei um movimento contínuo com a língua, sem parar, sem parar, sem parar...Ela gozou como se tivesse levado um susto. Forçava a minha cabeça na sua xoxota, puxava pelos cabelos, urrava , se contorcia em contrações , até que gozou de novo , molhando minha boca e meu queixo.

Ela gemia.. Continuei com a cara grudada na sua xereca, até ela me empurrar pra longe dela. Estava mole, molhada, com a cara toda vermelha.

Me beijou e disse que há muito tempo não gozava gostoso assim com ninguém.

*

Ficou um tempo deitada, ofegante, e eu a acariciando, deixando que ela curtisse o seu prazer..

Depois ela me disse, entre beijos e mais beijos " Você me fez gozar muito gostoso, ", ainda disse, antes de me fazer deitar na cama, me beijando e tirando a minha roupa. "agora quero que você goze também bem gostoso"

*

Arlete ,então, beijou minha boca, chupou meu pescoço, meus mamilos, minha barriga, a virilha e devagar, pegou meu membro com a mão direita e ficou fazendo uns movimentos leves.

Depois, , chegou a boca perto do cacete, lambeu de leve de baixo pra cima, fazendo movimentos com a mão .

Depois, começou a dar beijinhos de leve bem na pontinha, só com os lábios, até encostar a língua no buraquinho da cabecinha . Com a língua lá, desceu os lábios e colocou a cabecinha na boca.

Começou então a passar a língua na cabecinha,enquanto ainda mexia um pouquinho com a mão.

Eu estava todo arrepiado e gemendo !

Segurei sua cabeça e acompanhei seus movimentos, acariciando seus cabelos. Arlete beijou a cabecinha e foi deixando o cacete entrar na sua boca, bem devagar, passando os lábios por toda extensão. Eu estava morrendo de tesão, e gemia e pedia pra ela chupar..

"Isso, chupa, chupa gostoso "eu dizia.. De olhos fechados,ela engoliu todo o cacete, depois me olhou e foi tirando aos poucos da boca..Voltou um pouco e começou a fazer uns movimentos compassados, em que praticamente tirava o membro da boca, dava umas boas chupadas na cabecinha e descia com os lábios macios novamente, até onde dava, engolindo-o todo.

Nesse vai e vem, eu fui ficando cada vez mais louco, segurando a cabeça dela com força quando descia para engolir o cacete .. Fui ficando louco, gemendo, arrepiado, com aquela sensação de vertigem..

Mas não queria gozar ainda, puxei-a para cima de mim e beijei-a e deitei-me sobre ela. Eu estava comovido pela forma com que ela se entregava a mim, querendo me dar prazer. Eu estava com muito tesão de enfiar o pau na buceta dela.

Passei a mão por todo o seu corpo, Arlete rebolava sutilmente, gemia.

Comecei a lamber a xoxota. " Que bucetinha gostosa," eu dizia.

" é toda sua. vem, ´Gabriel, vem, faz o que quiser comigo " Arlete dizia.

Eu lambi e chupei, enfiando os dedos nela. Eu tinha umas camisinhas no bolso da calça, peguei uma e me preparei para penetrar.

Coloquei a camisinha com a ajuda dela e então comecei a esfregar a cabeçona entre seus lábios. Apertava o clitóris. Ela segurou meu pau na base e puxou-o para que entrasse nela.

A cabeça entrou e ela deixou escapar um grito abafado.

" Que bucetinha quentinha",eu disse, beijando-a

" Pôe mais, ela disse, pôe tudo "..

Eu fazia movimentos circulatorias com a cabeçona dentro dela. Sua buceta era quente e úmida, bem apertadinha.

"Me come, Gabriel", ela gemia.

Eu recuei um pouco e voltei com força, forçando a entrada.

Ela me agarrou, suas unhas cravaram-se em minha costas.

Arlete arfava alto, e só então disse :" devagar, amor, seu pau é muito grosso".

Fiquei imóvel, e a beijei. Retirei o pinto de uma vez e voltei a investir com tudo.

Arlete soltou um gemido alto. Coloquei a mão na sua boca, com medo de acordar a sua mãe. Ela continou a gemer dessa vez mais baixinho, o que me deixava alucinado de tesão.

Comecei a fazer movimentos de ir e vir, e ela acompanhava o meu ritmo, deliciosamente....Era uma sensação maravilhosa.

Eu comecei a bombar mais forte e rapidamente, e ao mesmo tempo beijava a sua boca, tapando seus gemidos, que aumentavam proporcionalmente à minha velocidade.

Senti o gozo vindo... "Vou gozar amor , vou gozar "

Ela me apertou firme e disse : " goza .safado, goza ", me abraçando forte..

Eu , embriagado de tesão , continuei a dar umas estocadas bem fundas e fortes.

Ela colocou a boca no meu ouvido e sussurrou : " goza,amor, goza dentro de mim... vai..goza tudo.."

Numa estocada mais funda eu quase urrei" : vou gozar... ..aahhhhhh!!!!!!!!!". Gozei fartamente, quase fui ao delirio..

Ela me manteve dentro dela, me abraçando, cruzando as pernas pela minha cintura, contraindo a buceta e me apertando pra dentro dela. .

"Enquanto me beijava, ia perguntando : " gozou gostoso, amor ? te dei prazer ?"

"Muito, amor , muito.."

" eu tb senti muito prazer..faz tempo que eu quero vc dentro de mim,me masturbei varias vezes imaginando,mas agora foi muito melhor" Disse Arlete,me beijando

Ficamos conversando longamente sempre com o pau dentro dela,o pau ficou meio mole,ficamos nos beijando, até que depois de um tempo, o pau cresceu dentro dela. Então segurando ela bem forte e com o pênis entalado na sua vagina, mudamos de posição e comecei a possuir ela na posição clássica,de papai e mamãe,que dá pra gente ficar se beijando,nem lembramos de colocar a camisinha. Novamente, após um longo vai e vem, onde ela chegou a gozar no meu pau, estremecendo e gemendo muito ,eu senti o gozo chegando e esporrei gostoso nos seus seios. Depois disso ela me masturbou até o pau ficar meio duro, sentou-se sobre ele e sempre com o pênis dentro da vagina, ficamos nos beijando e conversando . Estava muito gostoso e só não comi o seu cuzinho,naquela noite.

Arlete me deu o cuzinho num outro dia,mas isso é assunto para um outro conto..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários