Vizinho da minha tia.

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 01/12/2012 03:15:57
Última revisão: 08/01/2013 06:47:13

Bom, me chamo Caroline, tenho 19 aninhos e estou passando férias no Rio de Janeiro.

Terminei a três meses com meu namorado e desde então não faço sexo. Mas não tem um só dia em que eu não toque uma siririca. Alias, isso eu faço mesmo todos os dias estando em um relacionamento ou não. Acho importante me conhecer e saber onde vão me dar prazer.

Enfim, aqui no Rio de Janeiro estou no apartamento da minha tia. Ela viajou a algumas semanas para a Espanha,onde vive seu noivo e cedeu o apartamento para que eu, meus pais e meus dois irmãos mais novos pudéssemos passar o fim de ano aqui, pois fica a alguns minutos da praia.

Meus dois irmãos mais novos estão em aula e vão vir com meus pais somente na próxima semana e eu que só começo a cursar faculdade no próximo ano, vim na frente aproveitar as praias cariocas.

O quarto da minha tia, onde eu estou dormindo é uma suite. Tem uma sacada e da para as janelas de quartos em um outro edifício. Desde que cheguei aqui notei que em um determinado horário, na parte da tarde um dos moradores desse outro prédio aparece na janela do quarto para fumar.

É um rapaz muito atraente, apesar de ter visto apenas de longe. Deve ter seus 20 e pouco anos, tem uma barba rala e usa óculos. Sempre que estou sentada na sacada lendo, mexendo no celular ou qualquer coisa o vejo fumando e olhando na minha direção.

Sofro de insonia e aproveito a madrugada para acessar sites pornos e tocar minha siririca de cada dia. Essa semana tive a ideia de sentar na cadeira da sacada e me exibir. Como eram mais ou menos cinco da manhã, achei que não haveria problema pois poucas pessoas passariam na rua e me viriam ali. Mas de toda forma, me excitei com a ideia.

Tirei a calcinha e o sutiã que vestia e coloquei apenas o meu robe. Fui para sacada e avistei um homem fazendo caminhada na quadra.

Levantei e fiquei vendo ele caminhar olhando de volta pra mim, que agora estava de costas abrindo meu robe de oncinha deixando amostra meu corpo moreno.

Tenho mais ou menos 1,65 de altura, sou magra de seios e bumbum médio. Cabelos escuros e longos na altura da cintura e uma tatuagem na coxa esquerda.

Virei novamente revelando tudo isso e minha bucetinha depilada no estilo "bigodinho de hitler", como dizem por aí.

Olhei para baixo e lá estava o homem na quadra, olhando extasiado pra mim e passando a mão no seu pênis por cima da bermuda.

Desviei o olhar e para minha surpresa lá estava também o rapaz da janela. Ele apoiava uma das mãos na janela e segurava o cigarro enquanto fumava com a outra.

Até esqueci que havia o outro homem lá em baixo e comecei o meu show para ele. Abri completamente a porta de vidro posicionando a cadeira metade pra dentro, metade pra varanda. Fiz um sinal de espera com as mãos e o vi sorrir.

Fui na cozinha e peguei uma banana, voltando rapidamente para a sacada.

Deitei na cadeira abrindo bem as pernas e comecei a alisar com a ponta dos dedinhos minha buceta, alisando meus seios com a outra mão.

Já estava toda molhadinha de tesão por estar me exibindo ali. Olhei na direção do rapaz da janela e só via agora uma de suas mãos, a do cigarro. Imaginei que ele estaria batendo uma pra mim e logo introduzi o segundo dedo fazendo movimentos mais rápidos e inclinando a cabeça pra trás gemendo baixinho.

Tirei os dedos e comecei a percorrer minha mão por todo meu corpo, até que olhei para baixo e vi agora o homem da quadra com o pau pra fora se punhetando olhando diretamente pra mim e alguns homens passando do lado de fora do prédio somente olhando e indo embora.

Por um momento fiquei preocupada que alguém pudesse chamar a portaria ou até mesmo a polícia, mas olhei para a janela daquele rapaz e ignorei qualquer coisa que pudesse acontecer.

Alcancei a banana que estava a minha esquerda e comecei a lamber toda sua extensão. Logo a introduzi no meu cuzinho e a empurrei ate sentir tocar fundo. Mordi os lábios com força. Só havia feito anal uma vez e ainda sentia dor, mas comecei a fazer um tirar e colocar devagarinho e logo já estava sentindo só prazer e gemendo um pouco mais alto.

Com a banana no meu cuzinho e dois dedo massageando meu clitóris voltei meu olhar pra janela e o rapaz estava agora tirando sua camisa. Na quadra, o homem já gozava e estava com a mão toda cheia de porra. Dei uma rápida olhada e vi alguém fechando uma janela no edifício do rapaz, parecia uma mulher. Me preocupei novamente que ela pudesse chamar alguém mas nada aconteceu.

Aumentei as investidas da banana no meu cu e dos dedinhos na xaninha e não demorou até eu sentir uma corrente elétrica percorre meu corpo. Havia gozado.

Quando abri meus olhos vi que a janela do fumante já estava fechada e só estava o homem da quadra. Me levantei da cadeira, vesti o robe e mandei um beijo para ele me despedindo.

Tomei um banho, vesti uma calcinha somente em rendas e sem sutiã mesmo voltei para fechar a sacada, quando vi que novamente a janela do rapaz estava aberta.

Voltei a cadeira para o lugar e vi que ele olhava naquela direção. Mordi os lábios e acenei, fechando a sacada.

Desde então, não o vi mais e as vezes acho que ele é apenas coisa da minha imaginação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DaniBZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei, adoraria ver uma mulher se exibindo para mim deve ser uma loucura, querendo me add, negrolee.ramilo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei tua ousadia, minha querida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me add querida alpg2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom texto, gostei dos parágrafos curtos, gostoso de ler, a trama me fez imaginar você se exibindo para mim, que loucuraaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

hmmm serio msmo. tbm tow no rio. mais diferentemente d vc vim morar aki sou do Ma e se vc kiser podemos marcar koke coisa sem compromisso

0 0