Trepada no cemitério

Um conto erótico de morgana
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 13/12/2012 23:04:27

Meu nome é Morgana: tenho 1.63, peitão, bundão, corpo tipo modelo Plus size (modelo tamanho G).

Adoro uma boa putaria. E quanto mais excitante melhor.

Conversando com uma amiga ela me confessou uma fantasia que havia realizado.

Um dia estava ela e o ficante, dando uns pegas numa rua próximo a um cemitério. Era mão na xana, mão no pau, boca na boca ,na nuca, no colo do seio e o tesão aumentando. Eles doidos para que o pau fosse pra dentro da xana. Mas ao olhar ao redor não havia nenhum lugar que desse pra dar uma gozada bem gostosa. O único lugar que tinha era o cemitério, apesar do “medo”. O tesão falou mais alto.

Eles pularam o muro. Era alta madrugada. Uma neblina tomava conta do cemitério, um vento muito gelado e sinistro. Mas eles não deram a menor importância, por mais macabro que parecesse. Encontraram um lugar onde dava pra dar uma boa trepada.

Ele se se encostou ao muro. Minha amiga foi logo abaixando as calças dele e engolindo sua pica. Que tinha pelo menos uns 18 cm, estava dura e grossa, já babava muito. Ela começou a fazer um boquete pra ele. Ela chupava ,mordia ,lambia. Ele a segurava pelos cabelos controlando o boquete. Gemiam os dois de prazer. Ela o segurava pela bunda e cravava as unhas a cada vez que a pica dele chegava a sua garganta. Ele estava quase gozando. A levantou e começou a beija-la. Tirou sua roupa agarrou nos peitos dela e meteu a boca, chupava com muito tesão. Ela gemia como louca. Ele tirou a calça dela, abaixou e meteu a cara na buceta dela enfiando a língua no fundo dela. Levantou, pediu pra ela virar e empinar o rabo pra ele. Encaixou o pau na buceta dela e socou. Segurava ela pela cintura puxando e empurrando, socando. Eles faziam muito barulho. Ela gemia, enquanto ele a chamava de vadia, gostosa, dando uns tapas, na bunda dela, que estalavam. Foram metendo, gemendo por um bom tempo. Ela gozou, deu um grito de prazer. Ele tirou o pau de dentro, foi sugar o gozo dela. Deixou bem sequinha.

Disse pra ela: quero gozar na sua boca, sua vadia. Ele levantou e ela se agachou, começou a chupa-lo como se aquela fosse a ultima pica do mundo. Ele a segurou pelos cabelos com as duas mãos. Gozou ela sentiu a explosão, direto na garganta. Foi engolindo tudo, chupando pra deixa-lo também, sem nenhuma gota de porra na pica.

Ouvirão um gemido, muito alto vindo da escuridão, entre a neblina, um vulto. Um homem se aproximou, com a pica na mão. Disse “parabéns vocês fodem muito bem, gozei tão gostoso vendo vocês fuderem. Queria parcipar, mas preferi ficar só olhando ,foi muito bom.” E saiu.

Era o coveiro que bateu uma punheta, enquanto eles metiam. Se fartou em ver a transa.

Ele ficou um pouco constrangido, já ela fez uma cara de puta. Saíram como se nada tivesse acontecido. Dessa vez pelo portão. Ela disse que deu o maior tesão, ao saber que tinha alguém vendo eles trepando. Disse-me também, que esta louca pra fazer de novo, com plateia. Quando ela terminou a historia, eu estava completamente molhada de tesão. Imaginado a cena dos dois.

Pensando como seria, ter alguém vendo eu fuder bem gostoso, se acabando na punheta.

Deu-me agua na boca só de relembra essa historia.

Algumas dessas são verdadeiras, outras são apenas histórias, mas deixo a caráter de vocês tentarem adivinhar qual é qual, mas se a duvida for muito grande pode acessar meu e-mail morgana.sexo@yahoo.com.br que lá te conto a verdade beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morgana tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários