Finalmente te comi....

Um conto erótico de CASADO SAFADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1451 palavras
Data: 13/12/2012 23:41:57

Boa noite pessoal,

Este é meu 3º conto aqui no site, e desde já agradeço as críticas e elogios que venho recebendo. Como sempre irei colocar somente nomes fictícios, para que não haja envolvimento com as pessoas. Bom, para quem não me conhece meu nome é Carlos, tenho 30 anos, sou casado com uma linda Gata que não sabe dessa minha vida de putão, tenho 1,79, 105kgs, porém coxas grossas, malho, bom peitoral e uma barriguinha de cerveja que tenho conseguido perder.

Este conto, assim como os outros é real, e aconteceu tem 2 semanas.

Existe uma menina chamada Mariana (nome fictício) que eu saia a mais ou menos 9 anos atrás, ela era bem magrinha, quase seca, tinha um cabelo revoltado, pele manchada de espinhas... um verdadeiro caso perdido. Eu na época saia com ela porque sempre quis comer uma magricela, porém nunca tive sucesso. Depois de um mês, ela se dizia perdidamente apaixonada por mim, pois eu beijava muito bem (e beijo até hoje, modéstia parte), e que nunca me esqueceria. Tratei na hora de pular fora, pois não queria compromisso, ainda mais porque não tinha tanta atração por ela. Sumi literalmente, e com o tempo ela parou de me procurar.

há uns 2 anos atrás voltei a ter contato com ela, pois ela me enviou um e-mail para um antigo endereço que tenho. Perguntou se eu lembrava dela e custei a lembrar da pessoa. Depois de uma semana lembrei de quem era, no começo CAGUEI na cabeça, pois ainda imaginava que a menina fosse a mesma magrela de sempre. Conversa vai, conversa vem, marcamos em um restaurante no centro do Rio, para rever como ela estava. Quando cheguei, não acreditei no que vi. A FEINHA havia se transformado em uma princesa. Mariana já tinha 27 anos, formada em Engenharia, bem sucedida, com um corpão de dar inveja, e chamando muita atenção. Confesso que na hora, quem ficou com vergonha fui eu, pois neste meio tempo, conheci minha mulher, casei, engordei.... coisas da rotinha, já não era aquele garotão de 20 anos, cabeludo, surfista.... pensei que ela fosse me ver e ir embora. Mas foi o contrário, me viu, me deu um grande e demorado abraço, falando que sempre pensava em mim como pessoa, querendo saber como eu estava. Ela estava recém separada do noivo, que surtou e largou ela por outra mulher, porém estava bem. Fomos então a um Bartekim muito famoso, de onde tomamos alguns chopps e colocamos o nosso papo em dia. Ela estava linda demais, e sempre a elogiava, e ela sempre ria mais não havia reciprocidade de sua parte.

No final ela teria que ir embora, pois teria que viajar no dia seguinte. tentei beijar sua linda e carnuda boca, mas ela negou. Não quis forçar a barra, pois ainda queria manter contato, mas naquela ocasião sabia que não rolaria nada demais.

saímos mais algumas vezes, sempre como amigos, até porque também ela sabia que eu era casado, mas sempre dava a desculpa que estava separando e tal. Depois ela arranjou um Namorado que fez com que ela sumisse e perdemos contato, até semana passada.

bom... conforme falei, semana passada Mariana me passou um e-mail, pedindo se eu poderia ir na casa dela, pois queria conversar comigo. Na hora não maldei em nada o e-mail, até porque também já estava conformado com a situação de ser somente amigo dela. Quando cheguei em seu apartamento (e que apartamento), fui recebido por uma mulher que me fez repensar todas as probabilidades de uma foda gostosa, pois ela estava usando um vestido curto, sem sutiã e não enxergava marcas de calcinha. Amigos (as), minha piroca ficou parecendo um paralelepípedo de tão dura que ficou. Me puxou pela mão, me fez sentar em seu confortável sofá e meu deu uma taça de vinho. Conversamos então sobre família, amigos, tempos antigos até chegar no sexo. Ela me pergunta:

- Carlos, voce já me olhou com outros olhos?

- Desculpe Mariana, não entendi!!!

- Já me desejou?

- não só desejei como estou desejando agora, sei que voce pode até me expulsar, mas prefiro ser sincero com voce.

Na hora ela se levanta, dá um sorrisinho no canto da boca, tira as alças do vestido e fica COMPLETAMENTE NUA. Foi tão inesperado que fiquei olhando para ela uns 20 segundos... foi quando ela me pergunta:

- Vai ficar só olhando ou vai me possuir???

Na hora fui igual a um tarado, parecia que estava como um lobo querendo devorar sua presa. Nem perdi tempo, puxei ela contra me corpo e comecei a beijar seu pescoço, alisava suas costas, fui descendo minha boca em seus seis empinados (são pequenos, porém são ideais para ela), mamava como se fosse o último seio da terra, fui descendo pela sua barriga, onde coloquei minha lingua dentro de seu umbigo, e massageava de leve seu clitóris, e ela se contorcia toda e gemia feito um anjo, até beijei sua virilha cheirosa e como estava com muito tesão cai de boca em sua buceta toda depilada, onde ela começou a gemer muito alto, onde falava para chupar toda a sua bucetinha, pois ela adora e sempre desejou que eu a chupasse, pois quem beija bem, chupa melhor.... depois de uns 20 minutos naquela buceta, e ela ja tendo alguns orgamos, ela puxou minha cabeça contra sua buceta e explodiu em um gozo farto, de onde recebi e bebi todo o seu mel que babava de sua xoxota.

Assim que ela se recompôs, ela arrancou toda a minha roupa e sem cerimonias caiu de boca na minha piroca que estava dura feito aço... nossa como chupava bem, me fez ir as nuvens... acho que com 5 minutos eu já queria gozar, mas me controlei o máximo para não fazer vergonha, pedi para ela parar, porém ela me disse que queria sentir o gosto da minha porra.... ela lambia todos o meu pau, descia até o saco e até liguada no meu anal eu tomei (não tenho problemas com isso, sei da minha masculinidade e isso faz parte do prazer), não aguentei e gozei litros em sua boca, ela ainda acabou engasgando o que fez cair porra até no meu saco, porém ela limpou tudo, pois falava que uma porra tão densa não poderia ser desperdiçada. Descansamos uns 30 minutos na banheira de sua casa como 2 namorados, e assim que o pau começou a criar sinais de vida, levei ela para cama e fizemos intenso 69, de onde nos chupávamos por completo. Ela implorava pela minha piroca, o que não pude negar, pois coloquei ela no frango assado e fui colocando bem devagar até encostar minha bolas e sua buceta tão apertada. fui metendo cadenciando as estocadas entre médias e muito fortes. Acho que com 10 minutos ela gozou com muita força, onde falava que sempre seria minha mulher, que me amava, que adora meu pau comendo e que tinha muito carinho por mim.

Não parei por ai, fui metendo com força, ela dava espamos de que estava gozando, mas não dei sossego a sua buceta. depois de um bom tempo, eu já estava cansado, pois fazia tempo que não fodia com tanta força e pedi para ela vir por cima. Ela cavalgava em minha piroca e eu mamava seu peitinho e acariciava seu cuzinho, o que fez ela gozar de novo. depois de um tempo, ele me pede para tomar rola de 4, o que fiz prontamente. Quando posicionei minha piroca, coloquei tudo de uma vez, de onde deu um grito falando "ME MALTRATA MESMO SEU FDP, TARADO, METE COM FORÇA QUE EU QUERO GOZAR.... DEU MUITA PIROCADA NAQUELA BUCETA e depois de muito tempo ela pediu para parar, pois estava ardida com a aderência do látex da camisinha. Pedi então que ela me fizesse gozar, pois estava ficando com dor em meu saco, e ela fez algo que só minha mulher faz que é chupar meu cú, acariciar meu saco e bater um punheta... me fuder de vez, pois me fez gozar em 5 minutos. rs

Depois que gozei ficamos trocando idéias, ela de brusso e eu de frente olhando sua bundinha.... como eu estava dedando seu anel e ela não reclamava eu eu ADORO COMER UM CÚ, comecei a beijar suas costas, descendo pelas suas nádegas até encontrar um cuzinho lindo, raspadinho, sem cheiro algum... caí de boca, linguei, dedei e ela ficou louca, mas pediu para não come-lo no dia, pois nunca tinha dado, mas gostaria que eu fosse o primeiro.

Amanhã, irei come-lo com carinho, pois cú VIRGEM NÃO SE PEDE, SE CONQUISTA.

Quem se interessou e quiser me add:

carinhalegal22@hotmail.com

sou um cara super discreto e tranquilo.

bjs

Carlos

OBS: COMENTEM, POR FAVOR!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive carinhalegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li seu conto Italiano... um dos melhores até hoje. PARABÉNS!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Amigos, fico feliz que voces tenham gostado... hoje a patroa esta viajando, to doido para pular a cerca... vou comer o cuzinho da Mariana amanhã, e por isso to na pista, quem quiser é so me passar um e-mail!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 parcero bem sei como é isso passei por uma experiencia parecida de conheçer a patinha feia e depois ela virar um cinei bem parabéns pelo conto e se vc quiser dar uma lida no meu relato tambem fiz um para a menina feia que virou prinçesa confere lá talvez vc goste parebéns

http://www.casadoscontos.com.br/texto/200912410

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso gato,deu uma vontade...haha..adorei!

0 0