O diario de Felipe- PARTE 1/4

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1178 palavras
Data: 14/12/2012 03:15:57
Última revisão: 22/12/2012 03:49:05

Não me lembro exatamente que dia estava, a chuva lá fora era forte e destrutiva, não tão destrutiva quanto meu coração, estava me sentindo tão sozinho na sexta-feira passada, espero que no meu novo lar tenha alguém para eu passar o tempo. Não pedi para sair da minha antiga casa, mas minha família adotiva me fez acreditar que esse era um novo e melhor lugar para morar. Estava me mudando de São Paulo para Santa Catarina. Estava tanto frio lá fora que eu mal podia ver a paisagem pelo vidro embaçado da aguá da chuva. Os motivos da mudança? bom meus pais acharam uma casa grande, bonita e barata por lá, alem de eu ter alguns parentes por aqui e de ter ganho uma bolsa em um colégio Cristão "fiz de tudo para não passar na prova, mas não pude decepcionar os sonhos de um futuro promissor que meu pai adotivo tinha sobre mim."

Depois de uma viajem de 1 dia e 3 horas passando pelas rodovias do sul do Brasil chegamos ao destino. Só quando me deparei com a casa fui perceber onde tinha me metido, a casa era gigante tinha 5 quartos e 4 andares. No subsolo tinha o porão. O primeiro andar se constituía da churrasqueira, piscina, sala de estar, sala de vídeo, biblioteca e uma cozinha. O segundo andar era feito de 5 quartos e no ultimo andar tinha um pequeno comodo de 5 m² com as paredes de vidro, dava para ver todas as casas da vizinhança que eram tão grandes quanto a minha.

-Vão escolher os seus quartos- minha mãe disse.

A correria e gritaria dos meus irmãos podia ser ouvida na rua. Eu fiquei com o menor quarto. Não havia nada naquele quarto a não ser um armário de madeira com portas de correr envolto por um pano branco, fui explorar aquele armário gigantesco, quando abri percebi que tinha uma porta de madeira pintada de branco e dentro havia um pequeno banheiro.

Bati minha mãos na parede para ver se encontro mais alguma coisa, e tinha uma parte oca na madeira, percebi que tinha um tipo de peça de quebra-cabeça gigante encaixada na parede, tirei o tampão com as unhas, dentro do buraco na parede havia uma escada com varias teias de aranha, subi ela, estava no 4 andar agora, meu deus inacreditável, meu quarto tinha uma porta no armário que ia para um lugar que apenas eu sabia que existia naquela casa, os pingos de chuva batiam no telhado. Levei um susto ao colocar a cabeça para ver oque estava acontecendo, havia um menino sentado em um banco que era embutido na parede.

-Me desculpe, me desculpe! eu pensava que a casa estava vazia.- ele levou um susto quando me viu e falou rápido.

-Tudo bem, nos mudamos hoje- Eu disse tentando simpatizar com aquele rapaz bonito,

O cabelo dele era liso, sedoso, macio, escuros e arrepiados, os olhos eram duas bolas de gudes azul, ele usava uma cassaco da gap, uma calça jeans e uma camisa branca.

-Eu sou o vizinho de vocês, toda vez que as coisas ficam feias lá em casa eu venho para cá, distrair um pouco.

-Tudo bem, pode vir para cá a hora que quiser- Eu já estava exitado, ele era lindo

Se soubesse se ele gosta de homem eu daria o cu para ele ali mesmo.

-Mas então... minha mãe queria conhecer os vizinhos e pediu para caso eu veja algum de vocês, era para avisar que ela quer falar com vocês.-

-Ok-

Ficamos conversando por 1h30m parecia que nós eramos amigos de muito tempo. Conversavamos olhando um para o rosto do outro, ele dizia sobre a escola dele e sobre os amores que ele tem, sobre a antiga namorada vadia e me falou da família dele. Fomos interrompidos pela minha mãe me chamando para jantar.

-Pode vir para cá a hora que quiser- tentei ser educado e fofo mas fiquei parecendo um mongo.

-rsrsrs depois do susto que eu levei quando te vi nunca mais volto rsrsrs-

Desci meio que "abobalhado" tinha um rapaz lindo que vinha no meu quarto todo o dia *-*

-Lavem as mãos crianças.-

-Mãe não sou mais criança, tenho 16 anos.- eu falava para ela.

No dia seguinte minha mãe me arrastou para a casa dos vizinhos para conhece-los.

Uma mulher que tinha em torno de 45 anos bem conservada abriu a porta de pantufa e roupão.

-Oi, somos os novos vizinhos de voces.- minha mãe disse.

-Oi, querem entra pra conversar?-

Entramos na casa e imediatamente fui procurar aquele gatinho que entrou no meu quarto noite passada.

-O Lucas esta lá em cima, vocês já devem ter se conhecido, ele joga futebol lá perto da pracinha, pode bater na porta do quarto dele, ele deve estar trancado lá dentro assistindo a tv.

Subi as escadas da casa, e me deparei com uma porta fechada. Paralizei -Não sabia oque fazer, poderia parecer um retardado se batesse na porta e ele abrisse, como se disse-se: "Ei, oque você ta fazendo na minha casa?" e se eu voltasse para a sala a mãe me obrigaria a subir de novo e bater na porta e ele perguntaria de novo :"Ei, oque você esta fazendo na minha casa?" resumindo: fiquei paralisado na frente da porta dele, esperando minha mãe parar de conversar com a vizinha e ir embora.

Durante a noite os moveis ja haviam chegado e meu quarto estava começando a ser realmente construído, havia a cama um sofá que fica na frente da minha cama e uma televisão de plasma. Subi para o meu pequeno esconderijo e para minha surpresa encontrei o Lucas lá. Ele estava dormindo como um anjo, peguei a luz do meu iphone e iluminei os olhos dele, ele acordou com um pulo.

-Nossa, acabei dormindo.-

-Serio mesmo eistein? rsrs- eu falei com um tom de ironia

-Eu estava te esperando para a gente ir lá em casa.-

-Mas eu falei que ia com a minha mãe-

-Eu sei mas... Sei lá achei melhor vir te buscar.

Os dias se passaram e as aulas começaram, estava me arrumando para ir para a escola as 08:00 da manha quando escutei alguém bater na parede do meu armário -só pode ser o Lucas- tirei o tapão do meu armário e me deparei com ele agachado, e dizendo:

-Quer ver uma coisa legal?

-O que?

-Vem comigo.

Descemos até o porão enquanto ele me puxava pelo braço, havia uma pequena portinha no lado direito de uma das paredes.

-Esta vendo isso?- ele me perguntou.-Abra essa porta SOMENTE quando eu sair da sua casa ok?-

-Claro- Ele sabia bem mais sobre a casa em que eu morava do que eu mesmo.

Quando ele saiu fui ver oque estava dentro daquela portinha minuscula, quando abri percebi que havia uma carta fechada e escrita : VAMOS ASSISTIR UM FILME DE TERROR HOJE DEPOIS DA ESCOLA? de: lucas para: Felipe

Continua...

Pessoal, deem a suas opiniões sobre o texto sou novo aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felipe Meideiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa historinha ai de assistir filme de terror tem sugundas intençoes, eu acho,gostei bastante da seu novo conto, bem planejado e um ótimo enrendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu me apaixonei por esse conto. Ele tem aquele ar sombrio e sensual e você escreve bem, até. Sem palavras... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sua estória és muito boa. O enredo és excelente. Lembrou-me minha infância rsrs. O texto está bem escrito, apreciei muito. Mal posso esperar a sessão de filme de terror hahaha. Por favor, continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei mto interessante,e tu escreve bem...continua logo!! Beijossss

0 0