DESEJOS OCULTOS

Um conto erótico de kelly chrystyna
Categoria: Grupal
Contém 860 palavras
Data: 14/12/2012 23:48:03

Bem o meu nome e kelly ( ficticio) tenho 24 anos, 1.60alt 54 kg morena clara

cabelos castanho e curto. Sou casada a 2 anos.

Mais descobri a 1 ano realmente quem sou.Meu marido Apollo( ficitcio), um belo homem de 1.80alt 79 kg branco cabelos pretos , e um olhar meus amigos(as), que me deixa louca ate hoje como se fosse a primeira vez!

Bem tudo começou em meio as nossas transas que eram e são intensas regadas de muito prazer e satisfação que meu marido começou a mexer com minha imaginação.

Ele e um cara de mente aberta disposto a fazeer tudo pra me satisfazer na cama mais ele sabia que em mim faltava alguma coisa, algum desejo que eu nunca tinha coragem de admitir, foi quando durante a nossas loucuras ele começou a propor uma nova ideia a de ter uma mulher com a gente. No começo fiquei relutante gostava da ideia ficava cheia de tesão mais quando acabava e ele tocava no aasunto mudava de ideia.No fundo eu amava a ideia pois desde de minha adolêcescia curtia meninas mais nunca tive coragem de assumir.Bem ele tocava nesse assunto me mostrava sites e etc.. foi quando descobrimos msns eroticos. Montamos um perfil colocamos algumas fotos e começamos a procurar casais com mulher bi. Era dificil pois tinham homens se passando por mulher casais que não eram casais...enfim não foi facil! Ate que um dia eu em meio ao bate papo, conheci uma mulher tinha um papo super agradavel, adorava falar com ela.Tinha uns olho lindos um corpo muito gostoso, em meio a muitas conversas descobrimos que tinhamos muito em comum foi ai que meu desejo começou a tomar conta de mim.Minhas conversas com ela me despertavam de uma forma que eu ficava super excitada e molhadinha so de falar com ela, eu amava tudo aquilo começamos a nos mostrar os quatro na cam o marido dela tb era um homem muito atraente tinha a mesma altura de meu marido, moreno e era muito charmoso.Eles adoraram conhecer a gente o dote de meu marido, ele tem uma rola de 20 cm que enlouquece qualquer um e como ele sabe usar essa rola! quando come meu cuzinho fico louca grito fico gemendo igual a uma cadela no cio! como ele me faz gemer gostoso! so de contar estou toda molhada doida pra chupar e sentir aquilo tudo dentro de mim....Enfim voltando ao relato os dois trataram logo de marcar um encontro com a gente fiquei com medo não queria pois nunca tinha tido uma experiencia com um casal muito menos com uma mulher, mais depois de muita ensistencia concordei e muito tremula fui me arrumando me depilando a bucetinha o cuzinho colocando uma roupa bem sensual que realçava bastante meus tributos principalmente minha bunda que e grande e redonda qua modestia a parte chama muita a atenção.

Chegando la conhecemos eles eram tudo de bom , pessoalmente ainda melhor conversamos bastante, contram sobre suas vidas expriencias e tudo mais e fomos ficando cada vez mais excitados meu marido estava com a rola quase estourando as calças, decidimos ir a um motel.

Chegando la todos nois começamos a entrar no clima, começamos a nos beijar eu e meu marido depois ele pediu que eu a beija se que boquinha gostosa quente uns labios carnudos que deixou minha bucetinha em chamas... Fomos nos despindo peça por peça e quando estavamos nua por completo começamos a nos tocar, ela chegou suas maos lentamente sobre minha bucetinha que dedos suaves conseguiu me levar oa delirio naquele momento não resisti mais e comecei a mamar naqueles peitoes que delicia... ela gemia ao meu toque e minha boca percorrendo o corpo dela nossos maridos com os mastros latejando olhavam aquela cena extasiados de tesão enquanto nois duas fomos para cama. La ela abriu minhas pernas e caiu de boca! nossa que tesão que delicia que foi uma mulher chupando minha buceta com gosto! achando meu ponto com aquela lingua me fazendo chegar a loucura .Depois foi minha vez de se deliicar com aquela bucetinha que era linda bem pequena bem desenhada e muito cheirosa, eu fui descendo desde a boca dela pelos seios e depois a virilia e finalmente na bucetinha ai que delicia! fico molhada so de lembrar daquela cena chupei com gosto nem eu sabia que eu tinha tanto jeito com uma buceta e deixei meus instintos falarem fui no grelinho passava a lingua, me deliciava no buraquinho chupei igual uma louca ate que ela gozou igual uma louca com os nossos machos segurando ela foi um delirio!

Depois paramos por um momento para se recompor e voltamos a sacanagem nossos machos colocaram as suas rolas em nossas bocas que chupamos com muito gosto, metemos de quatro por cima tracamos de casal ,ela chupava meu macho e eu levava de quatro do macho dela... e assim nos deliciamos naquela noite e como gozamos gostoso!!

Nunca irei esquecer aquele dia, mais não ficou por ai não, mais conto na proxima.

obrigado pela atenção e espero que tenham gostado( e a primeira vez que escrevo) rsrsrsrs

bjão amores!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

boa muito , gostaria de viver isso.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto adorei queria viver uma experiencia dessa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua historia é boa , só presta

mais atenção pra não errar!! Nota 7

0 0