Eu sou a cura...(22)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 963 palavras
Data: 16/12/2012 09:17:10
Última revisão: 16/12/2012 09:21:26
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

Apos alguns segundos Iris e Fabiano chegaram a cozinha do hospital e foram ate o balcao,onde pegaram um cafe e algumas rosquinhas e foram ate uma mesa que havia a um canto.

-Mais desde quando bateu esse arrependimento,em relacao ao Caio?-perguntou Iris seria se sentando a mesa

-Talvez desde que ele nasceu...Eu me lembro como se fosse hoje,ele era tao pequeno,tao fragil,tao delicado que naquele momento,eu me arrependi de ter seguido em frente com essa ideia maluca,que o iria submeter a algo que ele nem sabia o que era.-Respondeu Fabiano bebendo o cafe

-Por que o senhor nunca fez nada por ele?-perguntou Iris indignada.

-Porque eu sempre fui um covarde,um passivo e nao queria brigar com a Adriana,tinha medo que uma briga desencadeasse a guerra dentro da minha familia e eu sempre fui pela paz...Mais nesses 17 anos o Caio sempre que levava uma surra,ou qualquer outro tipo de maus-tratos,vinha ate mim e me mostrava a marca ou local,e me olhava com aqueles olhos cor de mel e dizia que estava doendo,e eu nunca sabia o que falar entao ficava calado.-Respondeu Fabiano pegando uma das rosquinhas e comendo.

-Nossa,quanta maldade!-exclamou Iris triste,bebendo o cafe.

-Mais agora,vamos parar de falar do Caio e vamos falar de voce...Conte-me tudo e nao esconda nada.-Disse Fabiano sorrindo.

E assim passaram a noite:tentando conhecer uma outro,compartilhando medos,alegrias,tristezas e segredos£££££Bem esse era o ultimo.-Disse Carlos Eduardo colocando o telefone no gancho.

-Conseguimos dois litros de sangue e isso e uma proeza...Bem vamos dormir agora...Boa noite maninho.-Disse a irma dele pegando o telefone e indo em direcao a porta.

-Boa noite Isabella.-Disse ele se jogando na cama.

Carlos Eduardo nao conseguia parar de pensar no estado de saude do Caio.Depois de alguns minutos,em meio a pensamentos turbulentos,ele acabou adormecendo£££££Nossa,que lugar lindo!-exclamou Carlos Eduardo observando a alva areia a seus pes e o enorme mar azul a sua frente.Ele tinha a sensacao de que conseguia aquele lugar,mais nao se lembrava de haver visitado um local de tamanha beleza como aquele.

Carlos Eduardo observou a mata ao redor da praia e as rochas a direita,entao percebeu que havia um homem proximo a elas.Apos alguns minutos,Carlos Eduardo foi em direcao aonde o homem estava parado,mais ao se aproximar dele,teve a sensacao que o conhecia de algum lugar.Quando chegou bem proximo o homem sorriu,exibindo os seus dentes alvos,fazendo com que naquele momento Carlos Eduardo o reconhecesse...Era o Caio!Parecia mais velhos e estava sem os ferimentos,mais Carlos Eduardo tinha certeza,era o Caio.

-Meu Deus e voce!....Caio,voce esta vivo!-Exclamou Carlos Eduardo emocionado.

Caio o encarou e sorriu,observando cada detalhe do rosto e corpo dele.

-Por que nao fala nada?...Se e por causa do acidente...eu posso explicar.-Disse Carlos Eduardo angustiado

-Nao tente se culpar por algo que nao tem culpado,apenas lembre-se nao cai nenhuma folha de uma arvore sem que Deus permita.-Disse Caio sem perder o sorriso,se virando e dando alguns passos em direcao a floresta.

-Nao va!...Fique por favor!-Disse Carlos Eduardo o segurando pelo braco.

-Lembre-se o que morre e o material:o corpo...o espirito e eterno.-Disse Caio retirando a mao dele e a segurando.

-Eu nao quero que voce,va.-Disse Carlos Eduardo deixando as lagrimas escorrerem.

-Eu preciso ir!...Me deixe partir,Carlos Eduardo.-Disse Caio passando a mao no rosto dele£££££O despertador tocou,fazendo com que Carlos Eduardo acordasse rapidamente e se sentasse na cama.Ele passou a mao varias vezes sobre os cabelos e lentamente o sonho voltava a sua mente.

-Foi so um sonho!-Disse Carlos Eduardo assustado.

Apos alguns minutos de Reflexao,Carlos Eduardo se levantou e foi ate o banheiro,onde tomou um longo banho e fez suas higienes e em seguida voltou ao quarto,onde trocou de roupa.Apos alguns minutos ele desceu ate a garagem,onde pegou o carro e foi ate Caxias do sul.Depois de pegar o litro de sangue que precisava,Carlos Eduardo voltou a Porto Alegre e apos passar em um banco de sangue da cidade,voltou a clinica encontrando Iris na sala de espera.

-Nos precisamos conversar!-Disse Iris pegando o pelo braco.

-Eu trouxe o sangue!-Disse Carlos Eduardo mostrando a caixa termica que trazia.

Iris chamou um dos enfermeiros e deu a caixa,mandando que ele levasse ate o Caio e fizesse a transfusao.

Em seguida Iris o puxou ate a sala de Alberto e apos ele ter se sentado,contou-lhe tudo que ocorreu naquela noite,a surra que dera em Adriana e o que ela havia feito,a conversa com Fabiano e tudo o que ela descobrira sobre Caio.

-E voce ainda acreditou nesse homem?-perguntou Carlos Eduardo irritado

-Temos que dar uma segunda chance as pessoas e o Sr.Fabiano parece ser uma boa pessoa.-Respondeu Iris sorrindo.

Carlos Eduardo balancou a cabeca e em seguida foi em direcao ao quarto do Caio,acompanhado por Iris£££££luy,edu,perola e jhonnes obrigado pelos comentarios,queridos.Sam e Rique,olha a violencia heim?...A Adriana e mulher e a lei Maria da Penha protege ela.AYLEMA a Adriana ainda vai aprontar,causando mais odio em voces.Foguinho sera que o irmao do Caio,vai ter toda essa coragem?...Dificil,viu!Hyguito parece que voce gosta de ver o circo pegar foco,se esses dois se verem,vao sair no murro.Obrigado a todos que leeem,por favor deixem seus comentarios e ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tomara que Caio fique bem logo, e como eu já disse,possa ter um pouco de felicidade na vida.E se essa vadia dessa Adriana tocar num fio de cabelo do Caio,eu vou rancar a pele dela com uma pinça e furar os olhos dela com uma furadera.BJSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

uma única coisa que peço por favor continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uns brutamontes e damos uma lição na mãe dele

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre, e continua logo.. Se caio precisar contrato uns

0 0
Foto de perfil genérica

O Carlos Eduardo só teve um sonho mesmo né? Você não está pensando em matar o Caio né?!!! Hum!!! Malvado não vou mais te convidar pro meu natal!!!!rsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom nota 10 ,com certeza mais e os irmãos dele não vão fazer nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahaha podemos pagar umas kenga pra jogar ela no beco e bater nela! Muahahaha. To adorando, só não demora pra portar. Bju xD~

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o caio encontrou pessoas boas que possam cuidar dele espero que der tudo certo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom , ainda bem que o caio encontrou pessoas boas no seu caminho, ta muito bom continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, muito bom mesmo. É ótimo acordar e ler um conto como esse. Parabéns, Enigma ;)

0 0