O ESTRUPO DA SOCIALITE

Um conto erótico de Mister T
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 927 palavras
Data: 18/12/2012 06:20:24

Sonia era uma rica mulher, trabalhava como empresária de modelos, vivia numa luxuosa mansão na capital, eu e meus amigos faziamos parte de uma pequena gangue chamada Los Reyes del Barrio, uma pequena gangue de bolivianos discriminados pela sociedade, inicialmente nosso plano era entrar na mansão dela, render os guardas, levar tudo o que pudessemos e vandalizar a casa, mas esse plano foi alterado.

02:15 AM de 26 de Abril de 1996

A noite chuvosa, fazia da rua um breu, por binoculos eu e meus comparsas observavamos o movimento da casa, uns trogloditas de terno armados com fuzis faziam a vigia do lugar, para nos aproximarmos mais facilmente da casa nos disfarçamos de mendigos, nosso amigo Juan Pablo simulou estar passando mas, muito temeroso por sua condição os dois gorilas se aproximaram de nôs e foram facilmente rendidos, cortamos suas gargantas e jogamos seus corpos numa caçamba que estava ali perto, tiramos a chave que estava num dos bolsos deles e pegamos seus walkie talkie.

Dentro da casa havia mais um vigia , esse estava vendo um programa de venda de bijouterias na tv e comia rosquinhas tomando café, era um senhor muito gordo e estava quase dormindo de sono, não nos viu chegar, eu tinha um cardaço em minhas mãos, cheguei por tras dele e o estrangulei, antes que ele pudesse gritar Ricardo lhe tapou a boca colocando uma meia dentro dela.

02:30 AM de 26 de Abril de 1996

Passavamos silenciosamente de comodo a comodo pegando tudo o que podiamos, Jose carregava o saco aonde eu e meus comparsas iamos depositando o que achavamos, com um maçarico abrimos um cofre e retiramos uns 4 milhões de dolares , então enfim chegavamos perto do quarto de Sonia, nessa hora o imbecil do Ramon tropeça, e faz um barulhão, Sonia acorda, se levanta e vai ver o que é, nisso acabamos sem opções, sacamos nossas metralhadoras Tommy Gun e dai falando por todos eu disse:

-Fique quieta piranha ou vai ficar cheias de furos faça o que mando e ninguem sairá ferido

02:57 AM de 26 de Abril de 1996.

Eu liderando o grupo tinha a meus pés uma bela mulher, alêm de bela, rica e faria tudo o que quisesse, dei-lhe coronhadas na cabeça e disse:

-Vamos andando até o jardim, quero te estrupar em meio a lama, chuva e essa bela noite escura, ao chegar no jardim, eu e os rapazes, a derrubamos no chão e começamos a agredi-la com socos e pontapés, a mulher quase desmaiou, suas roupas caras agora estavam cheias de sangue e barro.

Disse eu a meus comparsas:

-Apenas eu comerei essa piranha da alta sociedade, mas vocês vão me ajudar !

Como lider inquestionavel que sou até os piores homens me obedecem tudo graças a grande fama de assassino de aluguel que obtive durante anos de serviço.

Rasguei as vestes de dona Sonia com um canivete, o mesmo canivete usei para brincar, passando pelo seu corpo, fazendo furinhos em seu seio e rasgando parte dos labios vaginais daquela senhora, meus capangas tinham armas apontadas para a mulher durante o tempo todo, qualquer vacilo e ela virava uma peneira, o seu medo me deixava excitando, o suor descia junto com o sangue de sua testa cortada.

Dei mordidas em seus peitos, arranquei o bico de um dos seios e aproveitei pra beber do seu sangue, dei-lhe um murro na boca e disse:

-Fique de 4 vagabunda vou arrombar seu cú

Ela então se pôs de 4, eu a peguei pelos cabelos e dei puxões muito fortes capaz de machucar seu pescoço, coloquei meu penis no seu rabo, era bem quente e bem apertado, o que pra mim foi uma grata surpresa, começei a fode-la com movimentos viris sem o minimo de delicadeza possivel, as vezes durante o vai e vem desferia murros em suas costelas, era fabuloso, a mulher chorava pedia pra parar enquanto eu e os rapazes faziamos piadas com sua dor e sua situação, já satisfeito a enforquei com minhas mãos lhe dei uma gravata e disse:

-Agora seja boa menina, vou foder sua buceta, continue assim se quiser sair com vida

Depois de quase faze-la desmaiar com uma gravata a soltei e ela se deitou abriu as pernas e eu comi sua buceta, que não era nem um pouco apertada, era bem quente, estava umida sinal de que mesmo a situação não lhe sendo nem um pouco confortavel a piranha estava gostando, com movimentos rapidos e sem pausas lhe arrombei, ela gemia de dor pois meu cacete é muito robusto e aquelas alturas a mulher já tinha apanhado mais que Jesus Cristo quando crucificado, por fim não tardou e o gozo chegou enchi sua buceta de porra na esperança que aquela senhora rica tivesse um filho meu, uma pessoa humilde que gente como ela sempre tratou como lix, consumado o ato a judiei um pouco mais, enchendo seu cú e buceta com pedaços de gravetos e pedras que tinha no jardim.

03:15 AM de 26 de Abril de 1996

Estavamos já pra deixar o local, mas não poderiamos deixar aquela mulher acordada pois daria um jeito de relatar o que aconteceu a policia, então eu e meus amigos a surramos um pouco mais e a amarramos depois cavamos um buraco no jardim e a enterramos deixando só a cabeça pra fora, pegamos tudo o que roubamos e deixamos a mansão, com o dinheiro que conseguimos e os outros bens roubados firmamos uma parceria com a mafia chinesa e compramos varios bens preciosos como uma Ferrari pra gangue

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brownlove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa esse conto e muito forte gozei litros lendo ele. Sonho em estuprar uma mulher nesse nível de fazer ela desmaiar no final. Marina Lima chama no email ibellidark@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto ridiculo... Sexo Grupal, onde apenas um penetra... nossa fala sério... Ficção total e fantasiosa demais... volta a brincar com a Ferrari de brinquedo...

0 0
Este comentário não está disponível