Cada experiencia me faz quer lo mais e mais

Um conto erótico de Jamilinha:D
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 18/12/2012 07:02:39

Como eu podia fugir do que mais me fazia feliz ?

Só que não ter meus sentidos todos a meu dispor me fazia recuar frente a idéia dele ,o que parecia errado já que eu sabia que ele jamais faria nada pra me machucar.

Cedi a mais um devaneio dele .

E quase no mesmo instante fui vendada e amarrada a cama ,meu papel ali era sentir ,sem falar , tocar ou ver .

Eu vestia um conjunto que ele mesmo tinha me presenteado ,preto com rendas pequenas e franzidas e me sentir exposta a ele só me dava mais tesão , ele nem tinha me tocado ainda e meus líquidos já molhavam minha tanga preta .

Sentia o olhar dele sobre mim e tinha vontade de me soltar e atacar ele.

Então sinto àquela mão poderosa na minha pele, começou pelos pés ,beijando arranhando de leve e subindo aos poucos quando ele chegou ao joelho minhas pernas tremiam e me sentia tão molhada que era como se tivesse corrido uma maratona , a maratona do desejo, ele era paciente e me conhecia tão bem que já sabia que eu estava enlouquecendo mesmo sem poder verbalizar , pra que falar quando o corpo já disse tudo .

Mordeu por dentro da minha virilha mas não parou . Cheirou forte deu um beijo leve sobre minha mínima tanga e contínuo subindo , cada parte do meu corpo sentiu os arranhões , chupadas , mordidas . Deu uma parada nos meus seios e não tive como conter os gemidos agudos dentro de mim . Na verdade o que mais queria era gritar e gemer o mais alto que podia mas logo sinto sinto sua mão na minha boca e sua voz no meu ouvido ;

_Calma gostosa , ainda nem cheguei na melhor parte . Te falei que você ia gostar não falei. Agora relação e aproveita mas sem escândalos... Ainda não.

Ele me desamarrou pra me por de costas pra ele , assim que me fez ficar assim , sinto um estalar na bunda que me acende mais e mais o tesão , queria gritar pra ele me ter logo que não aguentava mais aquela tortura . Mas ele queria me ter implorando por ele .

Beijou minha bunda e rasgou mais uma calcinha minha , acho que era vício dele arranca_las assim de mim .

Ele estava em cima de mim e senti o pauzao em riste roçar , depois foi a boca , a língua rugosa apertando e beijando meu anelzinho que só conhecia ele . Me pediu pra empinar e abrir as pernas , achei que em fim iria acabar o doce martírio mas ele só queria prolongar o sofrer delicioso . Me dava um banho de língua no rabo enquanto uma das mãos acariciava meu clitóris já rijo de tanto tesão . Senti que ele perdia o controle e em fim acabaria nossa angústia ...

_Onde?

_Atrás . Respondi assim que me vi livre dá mordaça em minha boca .. aquilo tb era um convite aos gemidos que eu tanto queria soltar .

Ele meteu uma vez na minha bct pra lubrificar e gemi alto , contraindo os músculos e apertando ele dentro de mim ,foi a vez dele gemer e morder meu ombro.

Senti algo gelado na ponta dos dedos dele preparando o prato principal , eu queria tanto quanto ele e mesmo com gel e todo tesão sabia que iria doer mas era tão bom o sofrer que antecedia a tão prazerosa sensação do preenchimento e era aquilo que eu queria e ia receber.

Senti a pressão dele tentando entrar e tentei relaxar o cocix pra sentir a entrada , uma , duas ,três vezes resvalou mas depois senti a cabeça no lugar e agora era só sofrer e sorrir ,quando a metade entrou ele acalmou parou e eu na ânsia de sofrer tudo de uma vez empurrei minha bunda a seu encontro e entrou tudo . Numa dor tremenda seguida de uma palmada forte nas ancas e alguns gemidos estridentes de quem sofre de prazer .

Ele ficou parado se arrumando e eu amarrada e vendada só podia gemer e rebolar minimamente enquanto ele me fazia perder os sentidos .

Cada metida me fazia urrar de prazer e a violência das investidas e enfincadas me fazia querer mais e mais . Depois ele revezou entre frente e atrás e metia cada vez mais forte e eu já podia sentir que ele ia gozar , e fiz tudo que podia pra que nossos gozos viessem juntos . Contraia os músculos da bct sempre que ele estava nela e numa dessas meus dedos formigavam e o frio na minha barriga aumentava e assim veio meu gozo junto com o primeiro jorro de leite dentro do meu rabo fudido e saciado .

Depois senti mais três jatos dentro de mim e nossas respiracoes entre cortadas e nossas línguas se entrelaçando diziam tudo que nossas cabeças ainda nem conseguiam pensar.

Depois ele me desvendou e desamarrou e sem palavras desnecessárias nos beijamos novamente e dormimos no meio da tarde . Tarados ,felizes, saciados e cada vez mais apaixonados .

Jamile;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu tbm já estou loucamente molhada aqui. vc tem um dom.. já pensou em juntar as historias e escrever um livro? vc é mt boa mesmo. e sem novidades.. nota 10 novamente

0 0
Este comentário não está disponível